Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herbalife - O que você acha e o que usa (ou já usou) ?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Cara, tem que separar em diferentes partes.

 

1. Herbalife é para pessoas comuns. E sabe através da rede de contatos motivar as pessoas e faz com elas saiam de hábitos porcos pra hábitos melhores. E por isso vem o resultado.

 

2. Os produtos são Muito mais caros e de menor qualidade comparados a marcas de suplementos convencionais.

 

3. É uma puta pirâmide financeira que logo logo vai estourar e foder muitos trouxas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

essa pirami...marketing multi-level tem alguns reports meios problematicos pelo mundo:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books/NBK548447/#:~:text=The initial reports of liver,in persons taking Herbalife products.

https://sciencebasedmedicine.org/herbalife-or-herbadeath/

 

Dificil concluir que foi A causa, ainda mais tendo pessoas que supostamente tomaram a quantia correta e outras exagerando.

 

De qualquer forma, as "formulas" dos suplementos deles não tem nada absurdo que não daria para manipular, fazer melhor com comida+suplementos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MadrugaDentista e @krebz , vocês conseguiram chegar no real assunto do tópico.

Eu acabei de estudar bastante aqui, fui ler a fundo a tabela nutricional dos produtos e, sim, o custo x benefício é péssimo sim, ASSIM com o custo x benefício da Apple também é péssimo.

É claro que sabemos que a Apple tem suas qualidades, mas o custo x benefício em comparação a um Xiaomi, muitas vezes até mesmo superior, nem se compara. É o mesmo que a briga entre "Herbalife vs O QUE TODOS AQUI JÁ SABEMOS".

O que acho bacana do Herbalife é JUSTAMENTE O APELO MOTIVACIONAL. Ou seja, muitas pessoas gordas viram magras, pois elas recebem um suporte, um incentivo.

Ainda não posso concluir 100%, mas ao que me parece são produtos realmente bons no que diz respeito a proposta principal deles (oferecer um shake com quantidade de macros E VITAMINAS de forma adequada e saciável), muito recomendável para quem não entende nada sobre nutrição e tem hábitos horríveis, mas obviamente com um custo x benefício muito ruim, o que para quem é totalmente leigo não se torna caro, diferente de para nós que já temos uma boa experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Silveira whatever makes you happy, brother. não sou endorser dos produtos deles, nem de nenhum produto, mas se eu te disser que eu já vi todo tipo de dieta hipocalórica maluca, mas INSANA mesmo...nada a ver com shakes. antes fosse, tem dieta que envolve tu cheirar a comida (se quiser ver de onde essa onda saiu, lê sobre fase cefalica de secreção de insulina) e não come-la. quer dizer, tem louco pra tudo!  todas dietas pra perder gordura prometem o máximo de resultado com o mínimo de esforço, mas isso normalmente é pra tornar o produto rentável (marketing). o que faz alguém perder peso é correlacionado ao balanço energético, tu tem que consumir menos calorias e estar em deficit calórico...tem um professor dos EUA que emagreceu com kit kat, doritos e snickers. não é comida de verdade, mas isso provou o ponto que ele queria demonstrar, de qualquer forma. 

 

sabemos que na prática, majoritariamente as dietas requerem uma adesão indescritível e são sofridas. por causa disso, nasceu o conceito de comer de "2 em 2 horas" ou de "3 em 3 horas", pra impedir que a grelina e alguns outros hormônios e neurotransmissores deixem o indivíduo depletado, angustiado, exaurido e mal humorado, dificultando a adesão na dieta. por esse fator ,sou contra os protocolos de jejum, que são mais velhos do que andar pra frente mas viraram modinha dos últimos anos pra cá... 

 

em resumo, tem que achar um equilibrio e quase sempre pra isso tem que achar ou um médico entendido de nutrição ou um nutricionista esportivo, que entenda a o significado real da compulsão alimentar e faça de tudo pra tentar ajudar a pessoa a conseguir comer sem enlouquecer durante o processo de perda de gordura. 

 

minha opinião é que com a ajuda de quem já fez dieta e possa te acompanhar, tudo é válido desde que não vá derrubar tua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, surf disse:

O preço é de pirâmide mesmo.

 

Exatamente, os preços são absurdos e essa empresa tem todos sinais de uma pirâmide bárbara, 

foi processada por isso e tem até um documentário na Netflix dissertando a história...

 

https://marketingmultinivel.pt/herbalife-fraude-disfarcada-de-negocio/

 

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2017/06/documentario-na-netflix-diz-que-herbalife-engana-distribuidores-com-es.html

 

apesar de tantos relatos ruins, mesmo que fosse o contrário, e que tivéssemos resultados bons...

mesmo assim o custo x benefício eu sempre levo em conta, é pura lógica,

 

porque você vai pagar absurdos em um produto, e não comprar outros produtos concorrentes?

 

e porque eu apoiaria produtos de uma empresa dessas? 

sei que tu pode me responder que se importa só contigo, não com a empresa, 

mas eu pelo menos sou do tipo que me importo, e mesmo que você não se importe,

posto isso aqui direcionado aos desinformados à quem se importem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele me "ajudou" a emagrecer, mas nao foi só os produtos e sim pesquisar  DIETA e malhação, eu tinha indo naquelas "lojinhas" onde vendem SHAKE + CHÁ perto onde trabalho , custando 11.00 os dois(antes era 3), no inicio era gostoso e colocavam Fruta batida no liquidificador , com a crise nem mais isso, mas eu ia 1,2.. por semana, mas com treino forte na academia, NAO substituia minha refeição pela HERBALIFE...... NUNCA, sempre colocava um brócolis, batata doce, peixe antes ou depois na hora do almoço, comida é SOLIDA amigo.... Nunca LÍQUIDO , os PRODUTOS são CARISSSIMOS e falam que substitui refeições, querem te roubar na cara dura, queriam me oferecer "puro WHEIN"..mas quando você nutrientes e valor NUTRICIONAL era PURO CARBO ?, o preço dava para comprar um 900 OPTIMUN que é profissional e a qualidade da herba  era de carbo comum de 20 pratas, tem que se tomar cuidado  com eles principalmente com o chá, ele tem "cafeina" misturada e isso eu li e soube de outros que tomaram que tiveram arritmia cardiaca , pq senti e pedi para nao tomar  mais o CHÁ, presta atenção nessa parte se tiver acima do peso ou problema cardiacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...