Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPNIAO SOBRE SUPLEMENTOS


Annderooliv

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, Annderooliv disse:

Boa tarde, gostaria de saber a opniao de voces com mais experiencia, qual as melhores marcas de suplementos do mercado que compensa o uso, principalmente da creatina e whey?

 

e aproveitando, gostaria da indicação de pre-treinos com bom custo beneficio, qual a melhor marca?

 

Só compro da Growth, há anos. Acho o custo-benefício imbatível. Nunca usei pré-treinos, quem se alimenta bem, não precisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kaku disse:

Whey e creatina eu pego de um monte de marca, mas sempre evito os da Max titanium, tenho um puta preconceito com esse lixo.

Pre treino eu recomendo café utam, Melita, pilão, 3 corações...

Max eu pego só a creatina... não vi diferença para growth ou wedy para a normal, creapure já tomei mas não lembro se tem diferença na textura ou algo do genero...

sobre wheys max tem muito gosto de farinha, da growth acho muito "ralo" da wedy gosto bom e boa consistência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Max eu pego só a creatina... não vi diferença para growth ou wedy para a normal, creapure já tomei mas não lembro se tem diferença na textura ou algo do genero...

sobre wheys max tem muito gosto de farinha, da growth acho muito "ralo" da wedy gosto bom e boa consistência 

Tô alternando entre whey newmillen, integral e o último agora foi da Iridium labs (gosto e consistência me surpreendeu). Preço 1kg tudo variando em até 20 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jotaro disse:

Melhores pré-treinos são bebidas contendo cafeína. Guarana em pó ( tem 20mg/por grama de pó) e café (7mg/g).

Já Whey só compre os que passarem nos laudos, tem um monte farinheira no mercado.

Creatina a melhor é da integralmédica  mas da blackskull e da max titanium tbm são boas.  

O da growth cheguei ver que nao passou no teste porque o concentrado nao tinha a quantidade minima de carboidrato

Wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...