Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário em busca de manutenção de saúde.


Andradef31

Posts Recomendados

Perdão a falta de frequência, os dias passam e eu nem percebo nada. kk

 

Fiz a dieta e tava com muita preguiça. apesar de estar comendo razoavelmente bem não calculei nada. Estou indo bem nos treinos

e depois vou colocar todos os detalhes aqui no diário.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/240020-avaliação-de-cutting/

 

Em 30/07/2020 em 18:02, Vecchio disse:

 

 

Eu moro com esposa, filhos, dois cachorros e um gato. Atualmente é minha esposa que prepara as minhas refeições. Passo as quantidades e ela prepara. 

 

Pra essa sua pergunta de modo simples é: eu não me sinto nem um pouco confortável pra desenvolver qualquer dica sobre como lidar com besteiras por motivos óbvios. Veja a minha assinatura nas mensagens e veja o meu peso atual no diário.

 

Feita esta ressalva, eu posso dizer que, pra lidar com besteiras, eu não as tenho em casa. Uma barra de chocolate, um balde de sorvete, duas pizzas de 20 pedaços cada uma, enfim, tudo tem de sumir depois de um dia de boca livre aqui, pois não sou daqueles que curte comer um "quadradinho" de chocolate por dia.

 

Tentei praticamente tudo em termos de dieta e, o que está funcionando foi reduzir os carboidratos a quantias mínimas diariamente. Isso melhorou drasticamente minha insulina e minha glicemia. Minha intenção é, melhorando mais um pouco, voltar a introduzir quantias maiores de carboidratos. Coisa de 10 gramas de acréscimo semanal. E aí, em paralelo a isto, vou sondando minhas leituras pra ver se permanecem boas. Se piorar, volto a baixar.

 

Mas este é o meu caso. Eu preciso desta dieta very low carb pra controlar a taxa de açúcar no sangue. Tem vezes que nem dou importância ao meu peso corporal. É uma dieta em que eu não passo fome, mas passo vontade. No entanto, a vontade eu controlo, enquanto a fome me desestabiliza.

 

 

Se está tudo acima, é ruim! Precisam estar abaixo. Fique de olho nisso.

 

Por exemplo, o meu CT/HDL estava ruim, era 5,9 e passou agora pra 5,3 que continua ruim. Fiz tanta coisa pra baixar esse troço e só deu essa recuada pífia. Tô puto. Espero pelo menos uns 4,8 da próxima vez pra ficar dentro da faixa.

 

Esses 3,8 que você obteve, por exemplo, significa que praticamente a totalidade de seu LDL é do tipo B, o LDL que tem a má fama.

Quando esse número está abaixo de 1,7 é sinal de que o LDL é tipo A, que é o LDL "tudo de bom".

 

Então, meu parça, bora treinar e manter o foco na dietinha.

 

Dá uma olhada lá Vecchio, preciso do seu feedback ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...