Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade nos mamilos


Posts Recomendados

Publicidade

não é só ir em um médico da área, tem que abrir o jogo do uso dos esteróides e mostrar os exames, senão ele vai te pedir mais exames e tu vai ficar perdendo tempo... já vi gente aqui no forum dizendo que tinha vergonha de admitir pros médicos que estavam usando hormônios, como se fosse uma infração de trânsito.

 

uma pergunta, esse anastrozol que tu comprou não foi lá da oficial farma, né? no futuro, compra essas coisas de uma farmácia (loja física), pro caso de tu não ter feito isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitgtw disse:

Amigo, de verdade a melhor resposta eh procure um endócrino com a maior brevidade possível.

Não se faz ciclo sem ia,  agora já esta feito, orientação médica eh a melhor solução.

Consegui marcar endocrinologista pra amanhã... Tomara q n volte com COURONA VAIRUS!! ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, matheuskr disse:

não é só ir em um médico da área, tem que abrir o jogo do uso dos esteróides e mostrar os exames, senão ele vai te pedir mais exames e tu vai ficar perdendo tempo... já vi gente aqui no forum dizendo que tinha vergonha de admitir pros médicos que estavam usando hormônios, como se fosse uma infração de trânsito.

 

uma pergunta, esse anastrozol que tu comprou não foi lá da oficial farma, né? no futuro, compra essas coisas de uma farmácia (loja física), pro caso de tu não ter feito isso. 

Nao tenho nada pra esconder nao kkkk, ele vai ouvir meu relato desde o inicio kkkk. O anastrozol eh manipulado e o tamox eh generico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vieira91 disse:

Acabei de voltar do endocrinologista e ele disse q nao lida  com essas coisas e é melhor eu parar antes q morra ? 

 

Vish, vai ficar com retinha agora.

 

Se está com caroço, tem que usar um SARMs até sumir. Se não me engano Tamox é 20mg dia e Raloxifeno é 60mg dia. 

 

Ralox é mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anastrozol e o tamoxifeno reverteram o quadro já, mas pq comecei em tempo... Estava fazendo mta testo na semana

Em 28/07/2020 em 14:56, anjosgotoglory disse:

HAHAHAHAHAHHAHAHAH

Rachei mano kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim! Ele falou "pq q tu ta usando essas coisas? N sabe q eh pior q alcool, crack e cigarro?? Para já com isso e aguenta as consequências". O q se faz com um ser ignorante desses? Ele falou coisas q nem vale a pena citar aki.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...