Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês se sentem maiores no espelho da academia?


MatheusSilva10

Posts Recomendados

Publicidade

Grande eu já sou, nem tenho mais interesse em crescer, pouco me importa se eu pareço maior ainda no espelho de lá. Não vou perder tempo com egocentrismo na frente de espelho como eu fazia há 6, 7 anos atrás, vou olhar pra mulher e conversar com elas que é o que interessa. Espelhos eu tenho na minha casa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

Grande eu já sou, nem tenho mais interesse em crescer, pouco me importa se eu pareço maior ainda no espelho de lá. Não vou perder tempo com egocentrismo na frente de espelho como eu fazia há 6, 7 anos atrás, vou olhar pra mulher e conversar com elas que é o que interessa. Espelhos eu tenho na minha casa kkk

Posta foto aí se é grande mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, EMD disse:

Posta foto aí se é grande mesmo ?

treino há muitos anos, cara...nunca tive problema em ganhar massa muscular (e diga-se de passagem, gordura...depende da minha adesão kk) eu tô pra fazer um diário semana que vem já, dai vou postar. galera toda faz diário, tá faltando o meu e o de alguns aqui. falando nisso, tu não tá no grupo lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, matheuskr disse:

treino há muitos anos, cara...nunca tive problema em ganhar massa muscular (e diga-se de passagem, gordura...depende da minha adesão kk) eu tô pra fazer um diário semana que vem já, dai vou postar. galera toda faz diário, tá faltando o meu e o de alguns aqui. falando nisso, tu não tá no grupo lá?

Porque amigo, quer que eu te adicione? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EMD disse:

Porque amigo, quer que eu te adicione? 

Meu celular novo tá pra chegar e vou entrar lá sim, atrasou 6 dias já a entrega. essa maldita pandemia que não acaba causou restrições absurdas aqui no Estado. No município, já estavam falando em querer fechar até restaurantes, pra tu ver o nível. Olha, não sei onde tu mora mas só te digo uma coisa: daqui a pouco o cara vai ter que dormir com uma M-16 ou uma pistola do lado da cama, vai ter cara saqueando a casa se começarem a fechar tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...