Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no Protocolo B&C


Posts Recomendados

Gostaria de ajuda com o protocolo que irei iniciar em setembro ou mais cedo se der td certo.... Basicamente vai ser um B&C onde o Blaster vai ser no max 1x/ano e o Cruiser vai ser a niveis de TRT para me manter "on" p sempre...

 

Minhas infors:

- Idade: 33 anos - Altura: 1,86m - Peso: 90kg - Medidas: braço(D:43/E:39), Peito:110, Cintura 91, Coxa(D:62/E:61,5), Pantu(D:37,5/E:37) - BF: entre 14 a 17% no olhômetro. Tempo de treino: 12 anos entre idas e vindas - Objetivo: volume do Blaster e condicionamento no Criuse.

 

Estrutura do Protocolo:

Blaster: 1-10 dura 600mg/sem*

             1-10 deca 400mg/sem*

1° ponto: Apesar do povo costumar contar aplicações por semana, eu to com preferencia a dar espaçamentos exatos, fznd a aplicação de 1ml de deca(200mg) + 1ml de dura(250mg) a cada 3dias. Acho que assim os niveis hormonais se mantem mais estaveis. O q vcs acham?

 

Cruise: 0,5ml de dura a cada 4 dias.

 

OBS: Pretendo pegar as drogas do fornecedor oficial da Lander no Brasil. Vai ser a dura de ampola que é mais dificil de falsificar e a Decaland.

          Não aromatizo com facilidade então acho que intra protocolo usarei apenas tamoxifeno mas não sei a dosagens e dias a usar...

          Não tenho problema de queda de cabelo mas tenho a pele oleosa e facilidade para espinha. Seria uma boa usar finasterida ou algum inibdor de DHT ou só comprar              uns sabonetes especiais mesmo?

          Quais outros protetores vcs me recomendam para o Blaster e o Cruise? Pretendo fazer exames porem não agora pq estou sem plano de saude e depois q contratar              vai ter o tempo de carencia...

          Onde consigo os protetores? Vi q tamoxifeno se for de farmacia, só vende com receita.....

          To na duvida se faço 10 ou 8 semanas de blaster por questão de custo x beneficio. 8 semanas seria um bujão de decaland a menos, porém com 8 semanas de                      deca+dura dá um resultado significativo(levando em conta q essa é a fase de crescer)?

 

Se tivar algo no meu post fora de formato, avisa p eu corrigir.

Bora me ajuda ai galera!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, FilipeML disse:

Gostaria de ajuda com o protocolo que irei iniciar em setembro ou mais cedo se der td certo.... Basicamente vai ser um B&C onde o Blaster vai ser no max 1x/ano e o Cruiser vai ser a niveis de TRT para me manter "on" p sempre...

 

Minhas infors:

- Idade: 33 anos - Altura: 1,86m - Peso: 90kg - Medidas: braço(D:43/E:39), Peito:110, Cintura 91, Coxa(D:62/E:61,5), Pantu(D:37,5/E:37) - BF: entre 14 a 17% no olhômetro. Tempo de treino: 12 anos entre idas e vindas - Objetivo: volume do Blaster e condicionamento no Criuse.

 

Estrutura do Protocolo:

Blaster: 1-10 dura 600mg/sem*

             1-10 deca 400mg/sem*

1° ponto: Apesar do povo costumar contar aplicações por semana, eu to com preferencia a dar espaçamentos exatos, fznd a aplicação de 1ml de deca(200mg) + 1ml de dura(250mg) a cada 3dias. Acho que assim os niveis hormonais se mantem mais estaveis. O q vcs acham?

 

Cruise: 0,5ml de dura a cada 4 dias.

 

OBS: Pretendo pegar as drogas do fornecedor oficial da Lander no Brasil. Vai ser a dura de ampola que é mais dificil de falsificar e a Decaland.

          Não aromatizo com facilidade então acho que intra protocolo usarei apenas tamoxifeno mas não sei a dosagens e dias a usar...

          Não tenho problema de queda de cabelo mas tenho a pele oleosa e facilidade para espinha. Seria uma boa usar finasterida ou algum inibdor de DHT ou só comprar              uns sabonetes especiais mesmo?

          Quais outros protetores vcs me recomendam para o Blaster e o Cruise? Pretendo fazer exames porem não agora pq estou sem plano de saude e depois q contratar              vai ter o tempo de carencia...

          Onde consigo os protetores? Vi q tamoxifeno se for de farmacia, só vende com receita.....

          To na duvida se faço 10 ou 8 semanas de blaster por questão de custo x beneficio. 8 semanas seria um bujão de decaland a menos, porém com 8 semanas de                      deca+dura dá um resultado significativo(levando em conta q essa é a fase de crescer)?

 

Se tivar algo no meu post fora de formato, avisa p eu corrigir.

Bora me ajuda ai galera!!

 

tamoxifeno, nesse caso, serve pra impedir que o estradiol se ligue ao tecido mamário e cause o aumento do mesmo (ginecomastia), ele não vai reduzir os níveis séricos de estradiol. se tu não tem problema com queda de cabelo de origem genética (toda pessoa perde um pouco mais do que 100 fios por dia, é a "famosa" fase telógena/exógena) então porque vai te preocupar em usar uma medicação que inibe 70% do DHT de vários sistemas do teu corpo, impactando negativamente inclusive na tua libido? eu acho um ciclo de 8 semanas muito curto, mas cada um, cada um...

 

sobre os picos de testo, te aconselho a dar uma lida sobre a MV biológica da durateston, pra evitar que cada um te dê uma resposta e te desvie do teu propósito.

 

observação: tamoxifeno não precisa de receita para comprar em farmácia, quem te deu essa informação te enganou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, FilipeML disse:

Não aromatizo com facilidade então acho que intra protocolo usarei apenas tamoxifeno mas não sei a dosagens e dias a usar...

Se aromatizar seria melhor usar Anastrozol, Tamoxifeno só impede do estradiol se ligar na tetinha

 

49 minutos atrás, FilipeML disse:

Não tenho problema de queda de cabelo mas tenho a pele oleosa e facilidade para espinha. Seria uma boa usar finasterida ou algum inibdor de DHT ou só

Isso pode ser por outro motivo, como estradiol alto, faça exames pra saber o motivo

  

49 minutos atrás, FilipeML disse:

Onde consigo os protetores? Vi q tamoxifeno se for de farmacia, só vende com receita.....

Ta escrito na caixa, mas todo mundo vende sem, pode até comprar pela internet

 

Lembrando que a Deca pode gerar ginecomastia por Prolactina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, matheuskr disse:

tamoxifeno, nesse caso, serve pra impedir que o estradiol se ligue ao tecido mamário e cause o aumento do mesmo (ginecomastia), ele não vai reduzir os níveis séricos de estradiol. se tu não tem problema com queda de cabelo de origem genética (toda pessoa perde um pouco mais do que 100 fios por dia, é a "famosa" fase telógena/exógena) então porque vai te preocupar em usar uma medicação que inibe 70% do DHT de vários sistemas do teu corpo, impactando negativamente inclusive na tua libido? eu acho um ciclo de 8 semanas muito curto, mas cada um, cada um...

 

sobre os picos de testo, te aconselho a dar uma lida sobre a MV biológica da durateston, pra evitar que cada um te dê uma resposta e te desvie do teu propósito.

 

observação: tamoxifeno não precisa de receita para comprar em farmácia, quem te deu essa informação te enganou. 

Tô lgd q dura tem vários Ester e q a MV dela teoricamente é uns 15 dias. Porém eu vi estudos que diz que mesmo com Ester longo, o pico de nível hormonal da dura é de 3 dias...

Eu sei q tamoxifeno é p estradiol e é um serms leve. Por isso quero usar ele p me proteger um pouco já q n tenho tendência porém n diminuir meu estradiol q é um hormônio importante tb.

N sabia q inibidor de DHT atinge 70%. Eu só tenho medo de estragar minha pele e me enxer de espinha. Tenho que procurar solução p isso. Vlw.

12 minutos atrás, MrHyde disse:

Se aromatizar seria melhor usar Anastrozol, Tamoxifeno só impede do estradiol se ligar na tetinha

 

Isso pode ser por outro motivo, como estradiol alto, faça exames pra saber o motivo

  

Ta escrito na caixa, mas todo mundo vende sem, pode até comprar pela internet

 

Lembrando que a Deca pode gerar ginecomastia por Prolactina

 

Como eu disse, eu n aromatizo com facilidade, por isso tenho preferência ao tamox doq anastro. O anastro é muito radical e vai baixar meu e2 e a Deca TB faz o mesmo então acho meio arriscado.

 

N sabia dessa da prolactina. Tem algum protetor ou algo q se possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FilipeML disse:

N sabia dessa da prolactina. Tem algum protetor ou algo q se possa fazer?

Cabergolina

 

Cara, Tamoxifeno vai impedir a gineco, mas não outros possíveis colaterais de e2 alto, também não aromatizo fácil, pessoalmente prefiro ouvir o feedback do corpo e aí sim entrar com Anastrozol caso venha um colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, FilipeML disse:

Tô lgd q dura tem vários Ester e q a MV dela teoricamente é uns 15 dias. Porém eu vi estudos que diz que mesmo com Ester longo, o pico de nível hormonal da dura é de 3 dias...

Eu sei q tamoxifeno é p estradiol e é um serms leve. Por isso quero usar ele p me proteger um pouco já q n tenho tendência porém n diminuir meu estradiol q é um hormônio importante tb.

N sabia q inibidor de DHT atinge 70%. Eu só tenho medo de estragar minha pele e me enxer de espinha. Tenho que procurar solução p isso. Vlw.

Como eu disse, eu n aromatizo com facilidade, por isso tenho preferência ao tamox doq anastro. O anastro é muito radical e vai baixar meu e2 e a Deca TB faz o mesmo então acho meio arriscado.

 

N sabia dessa da prolactina. Tem algum protetor ou algo q se possa fazer?

cara, com 34 anos e se tu  nunca teve histórico de acne grave (III, IV - nódulo cística/conglobata) eu acho difícil que tu vá ter um quadro inflamatório de acne. normalmente a acne é uma dermatose que é recorrente com o uso de esteróides caso a pessoa já tenha esse histórico vivenciado no passado...se tu nunca teve acne, acho difícil que vai parecer um "freakshow" na pele. tá cheio de  bodybuilder com pele de moça, o que prova que a genética é mandatória nesses casos. cansei de usar esteróides e ter uma que outra espinha pequena (papula) nas costas, que sumia de maneira ridicula em poucos dias...tem cara que nem precisa usar nada, é adolescente e fica que nem um chokito infelizmente, porque tem a herança genética no meio. dai pra essas pessoas tem o estigma emocional e precisam tratar com dermatologista...

 

e sim, a finasterida, nas dosagens padronizadas para evitar queda de cabelo, reduz cerca de 70% do DHT do corpo, de maneira sistêmica...isso não é lá muito agradável e tua libido vai ser reduzida sim. se isso pra ti é tão importante de ser usado, te sugiro a usar uma dosagem muito pequena de finasterida, a menor possível porque as histórias de horror acerca dela são incontáveis. não preciso nem dizer pra tu digitar "sindrome pós finasterida", isso já é conhecido.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, com 34 anos e se tu  nunca teve histórico de acne grave (III, IV - nódulo cística/conglobata) eu acho difícil que tu vá ter um quadro inflamatório de acne. normalmente a acne é uma dermatose que é recorrente com o uso de esteróides caso a pessoa já tenha esse histórico vivenciado no passado...se tu nunca teve acne, acho difícil que vai parecer um "freakshow" na pele. tá cheio de  bodybuilder com pele de moça, o que prova que a genética é mandatória nesses casos. cansei de usar esteróides e ter uma que outra espinha pequena (papula) nas costas, que sumia de maneira ridicula em poucos dias...tem cara que nem precisa usar nada, é adolescente e fica que nem um chokito infelizmente, porque tem a herança genética no meio. dai pra essas pessoas tem o estigma emocional e precisam tratar com dermatologista...

 

e sim, a finasterida, nas dosagens padronizadas para evitar queda de cabelo, reduz cerca de 70% do DHT do corpo, de maneira sistêmica...isso não é lá muito agradável e tua libido vai ser reduzida sim. se isso pra ti é tão importante de ser usado, te sugiro a usar uma dosagem muito pequena de finasterida, a menor possível porque as histórias de horror acerca dela são incontáveis. não preciso nem dizer pra tu digitar "sindrome pós finasterida", isso já é conhecido.

 

 

 

 

Eu tenho histórico de espinhas porém nada muito grave. Qnd era adolescente era pior, aparecia sim aqueles cistos e minha pele é marcada dele. Até hj em dia, com 34 anos, ainda nasce algumas em mim, principalmente nas costas e umas inflamadas. Por isso a preocupação mas tô achando que não vale a pena usar finasterida... Tlvz dando mais atenção a pele e só com sabonetes especiais, dê jeito, pq meu problema é mais oleosidade da pele e não o DHT em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FilipeML disse:

Eu tenho histórico de espinhas porém nada muito grave. Qnd era adolescente era pior, aparecia sim aqueles cistos e minha pele é marcada dele. Até hj em dia, com 34 anos, ainda nasce algumas em mim, principalmente nas costas e umas inflamadas. Por isso a preocupação mas tô achando que não vale a pena usar finasterida... Tlvz dando mais atenção a pele e só com sabonetes especiais, dê jeito, pq meu problema é mais oleosidade da pele e não o DHT em si.

a acne é uma dermatose com periodos de piora e remissão, pode ser que não ocorra dessa vez... mas o excesso de sebo é sim um fator preponderante, então a resposta é difícil de te dar. tem uma bactéria chamada propionibacterium acnes, ela se aloja na unidade pilossebacea e pode facilmente se multiplicar se a pele ficar muito oleosa.

 

eu tive acne nodular nas costas na adolescência, era bem chato...anos depois sumiu sozinha. quando usei hormônios anos depois e inclusive na TPC, ficava com a pele oleosa a cada 20-30 minutos (sim, parece mentira) e mesmo assim não tive acne, muito raramente alguma espinha pequena (papula). é, eu não usaria finasterida sem real necessidade...não da pra tu te assustar tanto quando for usar hormônios androgênicos, pode ser que não ocorra nada demais com a tua pele, no mais tu fica de olhos abertos e tem o controle sobre as aplicações que tu faz.

 

os locais onde aparecem a acne normalmente são os locais de reincidiva, onde tu teve na adolescência ou início da fase adulta...se tu nunca teve acne nas bochechas, dificilmente teria agora (apenas um exemplo). me lembro de dias em que eu estava com as maçãs do rosto que parecia que eu havia esfregado óleo de bebê de tão oleosas, NENHUMA espinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, FilipeML disse:

Eu tenho histórico de espinhas porém nada muito grave. Qnd era adolescente era pior, aparecia sim aqueles cistos e minha pele é marcada dele. Até hj em dia, com 34 anos, ainda nasce algumas em mim, principalmente nas costas e umas inflamadas. Por isso a preocupação mas tô achando que não vale a pena usar finasterida... Tlvz dando mais atenção a pele e só com sabonetes especiais, dê jeito, pq meu problema é mais oleosidade da pele e não o DHT em si.

A acne tem vários fatores, excesso de sebo, acne bacteriana e hormonal, A pele normalmente que ter um equilíbrio (aproximadamente 50% sebo e 50 % de água). Se vc estiver desidratado, terá o nível de sebo mais elevado do que o de água, o que faz sua pele ser oleosa, então vc vai precisar de hidratação para regular (bastante ingesta de água e hidratante tópico - a base de ac hialurônico é o ideal), O segundo fator é o bacteriano, chamado de acne vulgaris, esse é-se consegue controlar com o uso de um antimicrobiano de efeito bacteriostático (aquele que inibe a reprodução de bactérias) chamado de tetraciclina. E por último é o fator hormonal, que no caso você só verá evolução caso os outros fatores estejam desalinhados e a dose do seu esteróide estiver muito alta. Quanto maior a dose, maior os efeitos colaterais. No meu caso, que sou mulher, todos disseram que a minha ideia inicial de começar um ciclo de oxandrolona (pra quem nunca tomou nd) com 30mg era arriscada pela dose alta, estou revendo todas as dicas e devo realmente abaixar, pois não quero virilizar e nem ferrar a minha pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

1g week esse ciclo, hein?

 

Recomendo passar shampoo cetoconazol no corpo e no couro cabeludo durante o ciclo... Isso ajuda um pouco a não dar espinhas.

Também,  1x por semana utilizar algum sabonete esfoliante especial para espinhas, e, após o uso, passar um hidrante corporal e um hidrante especial para o rosto (existem dois tipos, não confunda... Tem toda uma parada do PH envolvida).

1x por semana, uso de sabonente de enxofre.

1x por semana, sabonete à base de acido hilaurinãoseioque.... 

Faça esse mix, eu fiz isso e me ajudou bastante... Depois fiz uso de roacutan, hoje espinhas não são mais um problema.

Use o hidratente somente nos dias que usar o sabonete de enxofre e o esfoliante.

 

Anastrozol eu acredito que não seja um monstro como dizem... Usar em dosagens baixas, 0,5mg a cada 3~4 dias não vai te trazer nenhum malefício.

 

Finasterida somente se necessário. DHT alto não é ruim se não ficar alto por muito tempo.... Podes deixar sem finasterida durante o ciclo, fazer exames no pós, se o DHT permanecer alto, aí você intervém com medicação.

 

Lembre-se, não existe receita de bolo pronta pra ciclo... Você tem que estar preparado e organizado pra tudo que possa acontecer.

 

8 semanas é razoavelmente bom, considerando que vai ficar em cruise depois.

Eu, particularmente, prefiro uma dose um pouco menor por mais tempo.

Diminuiria para 400 a testo... 300 a deca, e manteria por 12~14 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...