Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo do Bulking


Jãã

Posts Recomendados

Em 26/07/2020 em 10:44, Caio Augusto forte disse:

Amigão bulk faz no mínimo 6meses, no mínimo

 

isso não me parece algo plausível ja que como resposta fisiologica nosso corpo chega em um ponto quando estamos com o bf alto onde não temos tanta melhora hipertrófica, ferra nossa sensibilidade a insulina, dificulta mais a volta para o cutting, estética péssima (somos movidos por estética também), estudos mostram que o rebote é a fase onde obtemos mais ganhos de massa magra por carencia de macros (rebote é a fase de inicio de bulking com bf baixo) e os ganhos de massa magra começam a decair conforme vamos ganhando mais bf ... isso acontece a níveis hormonais também ... esticar para 6 meses e interessante porém é necessário muita disciplina no superavit para nao perder a mão ... tmjj 

22 horas atrás, jotaro disse:

Foque em progressão de cargas e força. Se consegue progredir significa que está com boa dieta. Peso corporal é tenso, é normal variar um pouco por causa da perda de água e pelo volume de fezes no intestino. Pra você ter ideia, um amigo meu foi lutar no boxe, estava dois kilos acima, então teve que correr uns quilometros com uma bolsa de água quente amarrada na barriga, perdeu os 2kgs até o campeonato, só de retenção e ainda foi campeão. rsrsrsrs.  

me norteio por isso irmão.. progressão de peso é a variável mais segura de que estamos no caminho adequado, um musculo levanta maior carga apenas com mais musculo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...