Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu fizesse trilha duas vezes na semana eu não precisaria fazer pernas?


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, baguncinha disse:

Oi galera, eu moro no Rio e estou voltando a fazer trilhas na floresta e gostaria de saber se 4 horas de trilha, sendo 2 horas de subida, prejudicaria os meus ganhos? Teria eu deixar de fazer pernas?

começando a achar que você é zoeiro! mas se não.... essa trilha seria um Cardio.... não substitui o treino de hipertrofia por exemplo... não prejudicaria os ganhos diretamente, desde que a alimentação e descanso estejam de acordo com esse gasto de energia... não colocar o treino de perna no mesmo dia da subida é essencial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, kkmultes disse:

começando a achar que você é zoeiro! mas se não.... essa trilha seria um Cardio.... não substitui o treino de hipertrofia por exemplo... não prejudicaria os ganhos diretamente, desde que a alimentação e descanso estejam de acordo com esse gasto de energia... não colocar o treino de perna no mesmo dia da subida é essencial 

Mano. Subida em montanhas exige muito das pernas. Não sei se vc já fez trilha aqui no Rio, a cidade é montanhosa e as subidas são sinistras, e em algumas tem escadas grandes que eu tenho que levantar a perna como estivesse fazendo squats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, baguncinha disse:

Mano. Subida em montanhas exige muito das pernas. Não sei se vc já fez trilha aqui no Rio, a cidade é montanhosa e as subidas são sinistras, e em algumas tem escadas grandes que eu tenho que levantar a perna como estivesse fazendo squats

entendo, mas tipo, se você consegue fazer duas horas, ta ativando sistema aeróbico! a não ser que seja tipo uma escadaria, onde você faz muita força pra subir,  para um minutinho pra descansar e recuperar a musculatura, e depois segue em frente... assim até o final....Treino para Hipertrofia precisa necessariamente ativar o sistema anaeróbio.
imagine fazer 2 horas de agachamento com pesos!(sem descanso) tipo é surreal não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...