Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caloria diária (Duvida)


Furzy

Posts Recomendados

Publicidade

Velho não sei qual teu objetivo. Se tu quer emagrecer tu vai ter que compensar esse estrago, se tirar 500kcal tu vai demorar 6 dias para recuperar o estrago...

 

No mais aumente o gasto calórico que facilita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da sua genética cara, o corpo não é uma matemática exata.. acho que atrapalharia mais se estivesse em cutting, ja teve dia de lixo de eu passar de 8k de caloria facilmente, e no final das contas mantive evolução constante, o que vale é uma macroanálise (semanal/mensal)

 

Eu seguiria a vida normal, veria como o corpo reage, só não tornaria isso um hábito pois dai pode atrapalhar seus ganhos limpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, reifuu disse:

Depende muito da sua genética cara, o corpo não é uma matemática exata.. acho que atrapalharia mais se estivesse em cutting, ja teve dia de lixo de eu passar de 8k de caloria facilmente, e no final das contas mantive evolução constante, o que vale é uma macroanálise (semanal/mensal)

 

Eu seguiria a vida normal, veria como o corpo reage, só não tornaria isso um hábito pois dai pode atrapalhar seus ganhos limpos

sim.... quando meto pé na jaca, e como igual louco no dia seguinte acordo mais seco do que nunca.. agora se manter por 2-3 dias assim vira tudo gordura kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, projetohuck2 disse:

sim.... quando meto pé na jaca, e como igual louco no dia seguinte acordo mais seco do que nunca.. agora se manter por 2-3 dias assim vira tudo gordura kk.

 

o milagre dos carbos kkkk foda é a dor de barriga no outro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Furzy disse:

Ontem eu extrapolei, fiz os calculos e quase cheguei a 6mil kcal, normalmente eu como 3000 pra crescer

 a minha dúvida é, se eu comi 6mil ontem, devo comer menos que 3mil hoje? ou bater as 3k normal

 

teve gente que recomendou o contrário, mas eu comeria minhas 3k normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...