Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal, essa semana vou está utilizando sarms,sou natural  treino a (6) anos e em cotting, pesagem atual 80kg E 1.80 de altura  

  -serão dois protocolos 

(1)protocolo, LIGANDROL10mg +OSTARINE20mg  junto, por6 semanas  tpc tamoxifeno e SILIMARINA  e tribulus, ZMA( multivitaminico antes durante e depois) 

 

(2) protocolo Apenas o OSTARINE no cotting, TPC 

tpc tamoxifeno e SILIMARINA  e tribulus, ZMA( multivitaminico antes durante e depois) 

(LIGANDROL apenas para faze de bulking? Qual está  mais interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, LABORATÓRIO FANTASMA disse:

Bom pessoal, essa semana vou está utilizando sarms,sou natural  treino a (6) anos e em cotting, pesagem atual 80kg E 1.80 de altura  

  -serão dois protocolos 

(1)protocolo, LIGANDROL10mg +OSTARINE20mg  junto, por6 semanas  tpc tamoxifeno e SILIMARINA  e tribulus, ZMA( multivitaminico antes durante e depois) 

 

(2) protocolo Apenas o OSTARINE no cotting, TPC 

tpc tamoxifeno e SILIMARINA  e tribulus, ZMA( multivitaminico antes durante e depois) 

(LIGANDROL apenas para faze de bulking? Qual está  mais interessante?

Bom, eu vou falar o que queria que tivessem me falado antes de usar SARM, não usa! (se eu tivesse perguntando teriam me dito) vai gastar dinheiro pra efeito nulo ou limitado

 

de toda forma, Ostarine parece ser o mais bacana dos SARMS segundo relatos positivos!(isso é apenas com pesquisa, nunca usei) eu usaria um de cada vez pensando em 8 semanas. 10mg ostarine por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Aos que tiverem conhecimento de verdd poderiam me responder? Pra mulher é interessante usar sarm? De q forma? Pós ciclo de esteróides, sozinha ou junto com o ciclo?.

Adquiri uma bold da fhp 500mg/2ml, alguma sugestão de uso? Penso em 300mg 1x por semana. 

Em relação a tpc, já ouvi mulheres dizerem q fazem desde o início até o pós ciclo (até 10-20 dias após) uso de tamoxifeno 10mg. Essa forma de uso está correta ou é desnecessária?

Valeu

(Críticas serão ignoradas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sem.neura disse:

Aos que tiverem conhecimento de verdd poderiam me responder? Pra mulher é interessante usar sarm? De q forma? Pós ciclo de esteróides, sozinha ou junto com o ciclo?.

 

Não. SARMs está sendo estudado mais a fundo e o resultado é que muitas dessas substâncias causam problemas piores que os anabolizantes convencionais - e possivelmente permanentes - em quem utiliza.

 

1 hora atrás, Sem.neura disse:

Em relação a tpc, já ouvi mulheres dizerem q fazem desde o início até o pós ciclo (até 10-20 dias após) uso de tamoxifeno 10mg. Essa forma de uso está correta ou é desnecessária?

 

Mulher não vai necessariamente fazer TPC. E uso de tamoxifeno em mulheres poderia trazer efeitos indesejados, como redução dos seios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz esse protocolo, mano sem maldade,  muita grana pouco resultado... o ligandrol inibiu total meu eixo... e nao tive resultados tão expressivos, claro que falhei na dieta um pouco, mais somente un pouco na dieta, eu ainda seguia dieta.....

 

Tem medo de agulha?? Se nao, usa testo que é melhor pra ti...

 

Mais dos 2 eu prefiri a ostarine, fiz ciclo sonebte con ela e achei melhor, nao tive colateral, porem em questao de ganhos são mínimos comparado com uma testo basica.... mais mesmo assim eu curti os resultados, mais me arrependo muito de ter feito, devia ter feit logo somente com testo....  hj em dia nao usaria de novo sarms, estou em ciclo de deca e enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PiiN23 disse:

Tem medo de agulha?? Se nao, usa testo que é melhor pra ti...

 

Tenho não. Eu mesma faço minhas aplicações.

A mídia tem exposto muito os sarms. Claro q pra homem qualquer quantidade seria irrisória em comparacão aos esteres. Porém, no caso das mulheres, como eu, poderia ser q ajudasse a segurar os ganhos num pós ciclo, com menor risco de colaterais afinal a dosagem é bem inferior. Ainda não vi nenhum relato de caso.

Nda contra testo em mulheres, numa dosagem extremamente pequena, de cadeia longa, apenas 1 aplicação d 80 a 100mg muito de vez enquando, como uma dose única contando como se fosse um ciclo. Testo pode ser perigoso pra nós mulheres.

Estou com uma bold da fhp 500mg/2ml, aceito sugestões de uso.

 

@Mr Nobody 

Obg pela resposta querido.

Editado por Sem.neura
Escrevi dosagem errada, corrigido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, FUJA dos SARMS, a inibição do eixo está sendo o menor problema... está aparecendo diversos relatos de problemas pós uso... SARM é a pior porcaria que já invetaram... se quer usar alguma coisa vai pelos anabolizantes convencionais, estuda opções que mais se adequam a você e faça os convencionais que a gente já sabe quais são os riscos, que já são usados a muito tempo e a gente sabe o que esperar.

 

Ligandrol pra mulher tem risco de virilização muitas vezes até pior do que oxandrolona... 

Teria que usar uma dose bem baixa, vai ter agravantes na parte hepática, lipídica, hormonal fora os riscos de outros problemas que não da pra se saber, mas já vi relatos com médico de Púrpura trombocitopênica devido ao uso do LGD4033.

 

Esquece SARM isso dai é a maior furada... resultado pequeno e feio porque parece mais retenção do que hipertrofia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Sem.neura disse:

Tenho não. Eu mesma faço minhas aplicações.

A mídia tem exposto muito os sarms. Claro q pra homem qualquer quantidade seria irrisória em comparacão aos esteres. Porém, no caso das mulheres, como eu, poderia ser q ajudasse a segurar os ganhos num pós ciclo, com menor risco de colaterais afinal a dosagem é bem inferior. Ainda não vi nenhum relato de caso.

Nda contra testo em mulheres, numa dosagem extremamente pequena, de cadeia longa, apenas 1 aplicação d 80 a 100mg muito de vez enquando, como uma dose única contando como se fosse um ciclo. Testo pode ser perigoso pra nós mulheres.

Estou com uma bold da fhp 500mg/2ml, aceito sugestões de uso.

 

Mulher da pra usar gel com pentravan, funciona muito bem.

 

Pelo visto você já fez outros ciclos, não tinha me atentado que era mulher... o que ja usou? Já virilizou? Tem medo de virilizar? Qual objetivo, volume?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, relato que tive com Sarms foi o seguinte, utilizei tanto o Ligandrol 10mg/dia quanto Rad 140 20mg dia, durante 6 semanas em bulk, aproximadamente 3300kcal/dia, treinando pesado de segunda a sábado e normalmente apenas fazendo uma corrida de 5-8km aos domingos (apenas porque gosto), EU tive bons resultados sem absolutamente nenhum colateral relevante, subi de 86 para 93kg, em resumo, ganhei medidas, tenho a avaliação que fiz antes depois, poderia ter melhores utilizando AEs? Com certeza! Pagando menos? Muito provavelmente! Voltaria a utilizar? Depende do que se propõe, treino há mais de 8 anos e queria testar.

E uma abservação sobre o Ligandrol é que realmente retém bastante líquido, mas depois de 1-2 semanas após cortar a utilização da droga isso passou e pude ver melhor os resultados.

Editado por Cris.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

 

Mulher da pra usar gel com pentravan, funciona muito bem.

 

Pelo visto você já fez outros ciclos, não tinha me atentado que era mulher... o que ja usou? Já virilizou? Tem medo de virilizar? Qual objetivo, volume?

 

Eu respondi, mas acho q não foi.

 

Então, já usei sim, diversos, tive boas e más experiências, treino desde 2012 quando iniciei faculdade de edc física. Tive muitos altos e baixos, mas já faz alguns anos que aprendi ser disciplinada. Tive colaterais sim, virilizei um pouco, mas após parar de tomar por alguns anos minha voz melhorou 80%, mas ainda tenho pelos meio grossos no queixo e laterais do rosto tbm afinaram após parar, clitoris aumentou após a stano e masteron, não voltou ao normal, por sinal tá bem grandinha, tive muita queda de cabelo com testo, voltaram a nascer os cabelinhos pois eu cuido muuuito, meu cabelo cobre os glúteos, mas ainda há algum sinal de entradas, como sempre tive.

Nesse meio infelizmente existe muitos charlatões e eu tive a infelicidade de conhecer alguns. Tomava doses um pouco altas, mas n tão altas quanto muitas conhecidas minhas q não tiveram colaterais como eu tive, ou seja sou extremamente sensível aos hormônios e meu corpo responde muito rápido mesmo. Agr como nunca usei a boldenona por um prazo considerável pra um ciclo (10 semanas), qro usar ela sozinha, pensei em 1ml por semana visto q dará 250mg/semana. 

Tenho um pouco de noção do q tô fazendo, pq já tô há muito tempo martelando nisso, já fiz uma pós em fisiologia q infelizmente n pude concluir todo curso e fiz nutrição e suplementação esportiva. Claro q eu não sei tudo, e acho q tô bem longe de saber. Aceito sugestões e tô aqui pra aprender mesmo o que na prática, na realidade cara a cara ninguém fala, só omite os fatos e, contra fatos meu amigo, não há argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...