Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona falsa? O que fazer?


Posts Recomendados

Boa noite, amigos.

Estava relatando aqui no fórum e, depois de quase uma década de treino, resolvi fazer meu primeiro ciclo. Até aí ok. Droga leve, dose leve. Comecei a tomar.

- duas primeiras semanas - 40mg diários

- terceira semana - 50mg dia

Achei estranho não estar ganhando peso nem sentindo nada demais, mesmo comendo 600kcal a mais, ou até mais. Pois bem, fiz avaliação antes de começar e outra agora, 3 semanas depois. Resultado:

- 1kg a mais

- 1% bf a mais

- ZERO kgs de massa a mais

- dobras cutâneas maiores

- medidas iguais

- tive aumento de força, mas meu treino é voltado pra isso, pode ter sido apenas ele

Dá pra bater o martelo que é fake? do quinto até o décimo dia senti espinhas e insônia, dor de cabeça. Depois mais nada. estou no dia 22.

Alguém pra ajudar? Devo parar o uso?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Kkkkkk

Ja tomou oxan irmão?

Não, mas se tomasse seria a droga que eu teria mais cautela, mesmo com fornecedor de confiança eu ficaria com pé atrás, essa droga é muito falsificada, já fiquei com pé atrás tomando diana e testo, mas não era subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, bater martelo não da não.
 

Tem que ver se tu sabe treinar e comer, tu queria o que com a oxan? Definir ? Ganhar massa? 
 

3 semanas ainda é pouco tempo né, tu pretende fazer quantas? 6? 8?
 

Se tu tem certeza que a dieta tava certa, provavelmente era farinha mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Boa noite, amigos.

Estava relatando aqui no fórum e, depois de quase uma década de treino, resolvi fazer meu primeiro ciclo. Até aí ok. Droga leve, dose leve. Comecei a tomar.

- duas primeiras semanas - 40mg diários

- terceira semana - 50mg dia

Achei estranho não estar ganhando peso nem sentindo nada demais, mesmo comendo 600kcal a mais, ou até mais. Pois bem, fiz avaliação antes de começar e outra agora, 3 semanas depois. Resultado:

- 1kg a mais

- 1% bf a mais

- ZERO kgs de massa a mais

- dobras cutâneas maiores

- medidas iguais

- tive aumento de força, mas meu treino é voltado pra isso, pode ter sido apenas ele

Dá pra bater o martelo que é fake? do quinto até o décimo dia senti espinhas e insônia, dor de cabeça. Depois mais nada. estou no dia 22.

Alguém pra ajudar? Devo parar o uso?

 

 

 

Dava pra fazer uma comparação de testo total antes e depois, nessa altura provavelmente já teria dado uma baixada na testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, BIGG1 disse:

Boas chances de ser falsificada.

EU aumentaria dose pra 60mg/dia e observaria mais um pouco o corpo, acho que ainda não da pra bater o martelo.

Então amigo, to com 50mg/dia, será que com 60mg daria muita diferença? eu tenho minhas dúvidas, posso tentar semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...