Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação iniciante


firefox1337

Posts Recomendados

pessoal, estou começando agora nesse meio, pelo que eu pesquisei o melhor suplemento é a creatina, fui no site da growth e vi que tem uma mais cara é outra mais barata, alguém pode me dizer se tem grande diferença ? estou pensando em comprar um multivitaminico também, o que vocês tem a dizer desses dois suplementos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, firefox1337 disse:

pessoal, estou começando agora nesse meio, pelo que eu pesquisei o melhor suplemento é a creatina, fui no site da growth e vi que tem uma mais cara é outra mais barata, alguém pode me dizer se tem grande diferença ? estou pensando em comprar um multivitaminico também, o que vocês tem a dizer desses dois suplementos ?

Creatina é o Suplemento que mais se vê resultados palpáveis no uso, eu noto 2 a 3kg na balança, sem falar no volume muscular que da uma aumentadinha... um pouco mais de resistência,  multivitamínico também é excelente opção, não deixo faltar, pois é praticamente impossível ingerir todos micronutrientes na alimentação... ainda mais pra quem se exercita, que naturalmente vai precisar de mais! além disso alimentação e saber se alimentar vai mandar muito mais que todo o resto! e não esquece de se hidratar, tomar bastante água!

 

A Creatina mais cara é feita com matéria prima mais conceituada, Creapure, mas a mais barata deveria funcionar igualmente, se a empresa é idônea, é pra funcionar, creatina é creatina..... compro dessa verdinha da Growth e faz efeito, funciona mesmo!

Eu recomendo sempre, Vitamina D pra quem não pega sol suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kkmultes disse:

Creatina é o Suplemento que mais se vê resultados palpáveis no uso, eu noto 2 a 3kg na balança, sem falar no volume muscular que da uma aumentadinha... um pouco mais de resistência,  multivitamínico também é excelente opção, não deixo faltar, pois é praticamente impossível ingerir todos micronutrientes na alimentação... ainda mais pra quem se exercita, que naturalmente vai precisar de mais! além disso alimentação e saber se alimentar vai mandar muito mais que todo o resto! e não esquece de se hidratar, tomar bastante água!

 

A Creatina mais cara é feita com matéria prima mais conceituada, Creapure, mas a mais barata deveria funcionar igualmente, se a empresa é idônea, é pra funcionar, creatina é creatina..... compro dessa verdinha da Growth e faz efeito, funciona mesmo!

Eu recomendo sempre, Vitamina D pra quem não pega sol suficiente!

no caso vc falou que creatina vc nota 2 ou 3kg na balança, ela é recomendável até pra quem quer perder peso ? ( meu caso ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, firefox1337 disse:

no caso vc falou que creatina vc nota 2 ou 3kg na balança, ela é recomendável até pra quem quer perder peso ? ( meu caso ) 

 

Sim, pode usar que não irá atrapalhar. Muito pelo contrário, vai te auxiliar a trienar mais pesado e queimar mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o básico amigo:

*creatina

*whey(se precisar de uma ajuda para bater as proteínas diarias)

***a diferença das creatinas é que a mais cara tem selo Creapure, selo de pureza reconhecido mundialmente.

***uma dica, sempre compre a creatina mais barata que achar, eu mesmo compro da Integralmedica por 30 pila

Se voce tiver uma alimentação com frutas, verduras e legumes bem balaciadas nem precisa gastar em multivitamínico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sante disse:

A diferença é a matéria prima. A roxa, em tese, é "melhor" do que a verde.

Eu acho q vale a pena comprar creatina e multivitaminicos. Whey se, e somente se, vc não estiver conseguindo bater os seus macros com comida.

Se tiver uma boa dieta (frutas, verduras e legumes) nem precisa de multivitaminico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Acredito que creatina seja essencial, o restante você pode obter através da alimentação. Eu, particularmente, uso whey, multivitamínico, vitamina D e omega 3, pois, de acordo com a minha alimentação e rotina (fico o dia inteiro em escritório, mal vejo a luz do sol, então suplemento 2000UI), são necessários. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...