Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting treinando em casa?


johnny_oliveg

Posts Recomendados

Fala pessoas. Pirando também sem academia na quarentena? Eu já perdi uns 6 kg's desde o início do ano sem treinar direito, ainda mais depois da pandemia. Continuo fazendo treinos em casa, agachamentos, barras, apoios e afins. Acredito que conseguirei voltar a malhar daqui uns 2 meses, e a pergunta é a seguinte, devo aproveitar esses dias e tentar baixar um pouco mais o BF pra quando voltar a malhar focar só em bulking?

Tenho 1,86, atualmente estou com 86kg porém já cheguei até os 95kg, acredito estar com uns 17% de bf. Vale a pena essa investida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara estou na mesma situação, com a pandemia e treinando em casa, acabei optando por tentar abaixar o maximo bf pra quando voltar as academias na minha cidade ir pra “bulking”, acredito ser a melhor opcao porque um bulking sem “bons estimulos”, o que ocorre treinando em casa limitado, iria gerar mais ganho de gordura do que de massa na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Obvio, aproveita pra baixar tudo que der de bf. Quando tu voltar, aí é colocar massa na carcaça 

Já fez mano? Tô pensando em começar com uma taxa de -350kcal no início e ir testando em cada semana.

6 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Cara estou na mesma situação, com a pandemia e treinando em casa, acabei optando por tentar abaixar o maximo bf pra quando voltar as academias na minha cidade ir pra “bulking”, acredito ser a melhor opcao porque um bulking sem “bons estimulos”, o que ocorre treinando em casa limitado, iria gerar mais ganho de gordura do que de massa na minha opiniao.

 

Era exatamente isso que eu tava pensando, tentei continuar ganhando massa mas a barriga começou a crescer e o músculo murchou igual. Quanto de déficit calórico tu tá usando? Eu tô aproveitando também e encaixando um jejum intermitente com aeróbico de manhã pra auxiliar na queima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, johnny_oliveg disse:

Já fez mano? Tô pensando em começar com uma taxa de -350kcal no início e ir testando em cada semana.

 

Era exatamente isso que eu tava pensando, tentei continuar ganhando massa mas a barriga começou a crescer e o músculo murchou igual. Quanto se déficit calórico tu tá usando? Eu tô aproveitando também e encaixando um jejum intermitente com aeróbico de manhã pra auxiliar na queima.

Cara eu nao coloquei muito deficit por medo de perder massa exatamente pelo baixo estimulo aos musculos, o deficit esta entre 100-200kcal, treino 6x na semana abc2x e faco 4x aej de 40minutos.

Estava com 17% no começo pandemia, hoje estou com 13% aproximadamente, mas mesmo assim perdi um pouco de massa infelizmente, mas qundo voltar academia recupero ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Cara eu nao coloquei muito deficit por medo de perder massa exatamente pelo baixo estimulo aos musculos, o deficit esta entre 100-200kcal, treino 6x na semana abc2x e faco 4x aej de 40minutos.

Estava com 17% no começo pandemia, hoje estou com 13% aproximadamente, mas mesmo assim perdi um pouco de massa infelizmente, mas qundo voltar academia recupero ??

 

Eu não tava cuidando muito na alimentação no início da pandemia daí acabei perdendo bastante massa magra, então o foco agora é na gordura mesmo pq depois que as coisas voltarem ao normal o bicho vai pegar hahahah. Valeu brother.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...