Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaco pra academia em Casa


user090018

Posts Recomendados

Fala Galera Blz? E o seguinte to com uma grana e to querendo comprar uns equipamentos de academia pra casa, tenho um espaço porém pequeno será q da pra colocar alguma coisa?? A piscina no fundo vou tirar

Não Importo se os equipamentos ficarem muito proximos ou apertados pois so eu vou usar.https://ibb.co/5s68rxm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Vecchio disse:

Fala colega!

 

Você curte mais aparelhos ou pesos livres?

Então era mais aparelhos msm 

Tava pensando naquela smith q o tog mostrou q ja vem com agachamento junto

Pode ser ate equipamentos q tenham mais de uma função pra reduzir espaço, nao conheco mtas marcas to procurando ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, user090018 disse:

Então era mais aparelhos msm 

Tava pensando naquela smith q o tog mostrou q ja vem com agachamento junto

Pode ser ate equipamentos q tenham mais de uma função pra reduzir espaço, nao conheco mtas marcas to procurando ainda

 

Bom, se sua preferência é por equipamentos multi-função é importante tomar as medidas do espaço e confrontá-las com as medidas dos aparelhos, pois provavelmente um único aparelho não seja capaz de contemplar todos os grupos musculares a contento. Uma folga no quadrilátero ocupado pelos aparelhos de no mínimo uns 30 cm seria bom, não esquecendo-se de que você precisará passar pra lá e pra cá pelos aparelhos! Inicialmente não considere a smith machine ou máquinas com movimentos que imponham uma guia de curso para seus movimentos.

 

Se fosse pesos livres caberia aí praticamente uma plataforma de terra/LPO, um power-rack e mais espaço pra jerk blocks e trabalhos de core, farm walk, enfim, um mini-treino de StrongMan, com sobra de espaço.

 

Em ambos os casos eu iria me torturar se tivesse que tirar a piscininha.

 

Boa sorte em suas escolhas! Vá postando os equipamentos pra gente opinar, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vecchio disse:

 

Bom, se sua preferência é por equipamentos multi-função é importante tomar as medidas do espaço e confrontá-las com as medidas dos aparelhos, pois provavelmente um único aparelho não seja capaz de contemplar todos os grupos musculares a contento. Uma folga no quadrilátero ocupado pelos aparelhos de no mínimo uns 30 cm seria bom, não esquecendo-se de que você precisará passar pra lá e pra cá pelos aparelhos! Inicialmente não considere a smith machine ou máquinas com movimentos que imponham uma guia de curso para seus movimentos.

 

Se fosse pesos livres caberia aí praticamente uma plataforma de terra/LPO, um power-rack e mais espaço pra jerk blocks e trabalhos de core, farm walk, enfim, um mini-treino de StrongMan, com sobra de espaço.

 

Em ambos os casos eu iria me torturar se tivesse que tirar a piscininha.

 

Boa sorte em suas escolhas! Vá postando os equipamentos pra gente opinar, se quiser.

entao valeu pela opiniao, a piscina é pequena vms adquirir um pedaço no fundo pra por uma grande e funda mas la n da pra por nenhum equipamento pq ja vai ta ocupada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...