Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre dieta


5......

Posts Recomendados

Bom galera, antes de eu montar minha dieta para ganho de massa, gostaria de sanar umas dúvidas.

 

1- Sou ectomorfo e treino 5x na semana, sou bastante alto e estou abaixo do peso, agr estou com 64, meu treino é AB, faço abdominal dia sim e dia não, é interessante ou devo fazer todos os dias?

 

2- para bater meus macros diários que são proteinas x2 kg /gordura 1kg/ resto em carbo, aqui em casa é dificil dms, tenho que me virar no ovo e batata doce, aqui é mt fritura, a dúvida é a seguinte, posso tomar refeição liquidas todos os dias? 

 

3- É interessante eu fazer 100% limpo e ter algum dia de lixo, ou sair comendo tudo que vier pela frente?

 

4- suplementar agora ou mais tarde? Ganhei um whey e uso só ele, qual seria interessante investir mais pra frente?

 

5- essa semana eu comi muito e perdi 1 kg, acho que foi pelo simples fato que essa semana tive que caminhar muito e me movimentar, o que fazer quanto a isso? Botar mais calorias?

 

6- ultima pergunta, carga ou execução? Qual focar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Faça dia sim dia não.

2 - Pode, só não faça das liquidas suas principais refeições.

3 - Coma limpo e como lixo as vezes, não saia comendo tudo que ver pela frente, se chama DIETA, não comendo like a pessoa que não faz nada.

4 - Alinhe a dieta, se tiver grana sobrando pode pensar em uma creatina e multivitaminico, mas antes alinhe a dieta.

5 - pode mas não muito para não virar uma bola.

6 - Os dois, coloque carga que você consiga fazer o move limpo e com um bom número de reps (6-12), e vá aumentando devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você seguiu a dieta certinho e perdeu peso, grande chance de estar mal dimensionada essa dieta.... mas claro que uma pesagem não dita a regra, tente se pesar sempre nas mesmas condições, sempre no mesmo horário do dia, preferencia todos os dias pra fazer um balanço, acompanhe também medidas pois peso pode ser enganador... e fotos, faça fotos para comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...