Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar na prova da AFA


Karpov1

Posts Recomendados

No vestibular da AFA, há um teste de aptidao fisica que eu preciso fazer 26 flexões de braço em seguida, e 42 abdominais em seguida. Então eu passei 2 meses treinando  usando 60mg de oxandrolona por dia. Cada dia eu fazia 3 séries de flexoes de braço até eu atingir meu limite. E 3 séries de abdominais até atingir meu limite.

 

A primeira série era onde eu fazia mais repetições. Então, no primeiro dia meu limite foi de 16 flexoes de braço em seguida na primeira série, e 21 abdominais em seguida.

 

Passei os 60 dias assim, e terminei os 60 dias novamente com meu limite de 16 flexoes de braço e 21 abdominais. O máximo que cheguei algum desses dias foi fazer 20 flexoes de braço e 25 abdominais, num dia q eu tava me sentindo com mais energia, mas no dia seguinte ja caia pra 16 de novo...E a oxandrolona ainda é verdadeira, pq meu colesterol se alterou.

 

Eu preciso conseguir melhorar isso logo, daqui uns 3 meses, mas nao mudou nada em 60 dias e ainda roubando com anabolizante. 

 

Por que isso? como é um teste de resistencia acho que espaçar e fazer a cada 3 dias nao mudaria mto, fazer todo dia um pouco me pareceu mais prudente. E eu aumentei as proteinas diarias, faço em torno de 120g de prot por dia, pq mais do que isso eu já passo mal de comer, mas tb n acho q aumentar essa proteinas mudaria mta coisa. 

 

O que me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anabolizante não faz milagre.

 

Proteína sozinha também não faz milagre, e o que é esse passar mal? 

Como está o seu peso?

Como está sua dieta ao todo?

 

É preciso descansar músculo hipertrofia quando há descanso. E como está sua técnica nesses exercícios? Está respirando da maneira correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mr Nobody disse:

Anabolizante não faz milagre.

 

Proteína sozinha também não faz milagre, e o que é esse passar mal? 

Como está o seu peso?

Como está sua dieta ao todo?

 

É preciso descansar músculo hipertrofia quando há descanso. E como está sua técnica nesses exercícios? Está respirando da maneira correta?

meu bf tá 14% pela bioimpedancia, eu tenho 77kg e 1,89.

 

Eu nao aguento comer mto, eu fico enjoado facil. Mas proteina eu fico por volta de 120g por dia, que é o meu limite. Carbo e gordura eu nao estou contando...mas se eu tiver fome eu como bem, nada gorduroso ou doce 

 

A respiração eu nao sei. Como deveria ser a respiração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Karpov1 disse:

Eu nao aguento comer mto, eu fico enjoado facil. Mas proteina eu fico por volta de 120g por dia, que é o meu limite. Carbo e gordura eu nao estou contando...mas se eu tiver fome eu como bem, nada gorduroso ou doce 

 

Se esta em déficit calórico constante, por comer pouco, não terá rendimento e/ou ganhos mesmo com anabolizantes. A primeira coisa que você deve fazer é contar as calorias e descobrir o quanto está comendo.

 

Se você fica enjoado fácil, também deveria averiguar o motivo disso. Talvez você seja intolerante a algo que está na sua dieta ou você tem problemas gastrointestinais.

 

Quanto a respiração eu vou ficar te devendo no momento, porque estou indo dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está alinhada?

Eu comecei a treinar pro TAF dos Bombeiros. O negócio é que não preocupam se você faz cadenciado ou não. Única regra é cruzar os braços no peito e encostar os cotovelos na perna (só tem flexão nos testes femininos). Então estava treinando roubando mesmo e fazendo na maior velocidade que conseguia. Não sei se é o caso (de você estar fazendo a rep perfeitinha), mas tente focar só na velocidade e número de repetições, sem preocupar com a cadência e de atingir o músculo alvo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de entrar na pm eu tava igual você, treinei por 2 meses e passei de boa no TAF, flexão, corrida e abdominal. Já dentro da escola começou a pedir barra, não fazia nenhuma, e tentando todos os dias em 4 meses consegui fazer 10.

Qual seu peso e altura? Nunca vi alguém treinar igual você e não evoluir,não faz sentido, principalmente em exercícios tão básicos que se evolui com muita facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...