Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivado


5......

Posts Recomendados

2 horas atrás, Vitgtw disse:

Poder pode, mas ingerir o ovo eh muito melhor.

No teu caso, com sinceridade e sem querer ser indelicado,  mas para de choramingar e vai comer e puxar ferro, soh quem pode te dar motivação pra isso eh vc mesmo, da uma guinada na vida e se transforme em um vencedor. Vencedor não fica de xororo. 

Tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como disseram aí, disciplina é mais importante do que motivação.

 

E quanto mais consistente, menor é a necessidade da disciplina. Vai chegar um tempo em que vc vai ir no automático. E quando não for, vai sentir falta.

 

Tente entender a importância da prática da musculação na sua vida. Além de diversos benefícios diretos (autoestima, shape, saúde), tbm há os indiretos, já que vc se sente mais motivado pra tudo, até pra coisas que não têm nada a ver com a musculação (ex: tirar aquele projeto que estava engavetado há anos).

 

E faça da musculação uma coisa prazerosa. Falo isso pq vejo muita gente (e eu já fui um deles) tratando o ato de puxar ferro como se fosse o maior sacrifício do mundo, como se fosse um sofrimento, um fardo pesado de se carregar. Quando, na verdade, é só o sujeito ir lá se exercitar e ter uma boa regularidade na dieta.

 

Anote os dias em que vc foi treinar. Não há nada mais recompensador do que dar um check nos dias em que vc foi treinar e, após alguns meses, observar que vc conseguiu ter uma boa frequência. Uso um app que chama "Loop - acompanhador de hábitos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vmczadaa disse:

Eu acho o que me desanima são muitos fatores externos, sou iniciante e ecto, minha familia acha que ia malhar é simplesmente ficar forte.

Acho que é mt complexo, a musculação me ajuda de diversas maneiras.

Amigo vou lhe dar uma dica que funcionou comigo.

 

Quando chegar na acadêmia, coloque um fone, som máximo, e ignore o mundo externo, TAQUE O FOD@-S3, se concentre em você, se sua família acha tal coisa ela que se dane (mesmo sendo sua família).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...