Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios aeróbicos mobilizam as gorduras?


coveir0

Posts Recomendados

Galera, antigamente eu escutava que para emagrecer era necessário fazer uma dieta, entretanto os exercícios físicos em geral têm seus méritos, além do gasto calórico, os exercícios aeróbicos são os mais falados;

Eu vi num site e pelos relatos daqui sobre a importância dos aeróbicos no cutting, eu gostaria de saber se os aeróbicos são capazes de mobilizar gorduras ou possuem algum outro fator determinante para o sucesso do cutting (fora a dieta e gasto calórico)?

Estou perguntando isso pois eu perco mais peso e gordura fazendo mais aeróbicos do que nenhum e só praticando musculação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, baguncinha disse:

Galera, antigamente eu escutava que para emagrecer era necessário fazer uma dieta, entretanto os exercícios físicos em geral têm seus méritos, além do gasto calórico, os exercícios aeróbicos são os mais falados;

Eu vi num site e pelos relatos daqui sobre a importância dos aeróbicos no cutting, eu gostaria de saber se os aeróbicos são capazes de mobilizar gorduras ou possuem algum outro fator determinante para o sucesso do cutting (fora a dieta e gasto calórico)?

Estou perguntando isso pois eu perco mais peso e gordura fazendo mais aeróbicos do que nenhum e só praticando musculação...

Além do gasto calórico, o aeróbio é uma atividade muito oxidativa, forçando nosso corpo a usar energia estocada, sem falar que tbm ajuda a regular a sensibilidade a insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2020 em 05:19, Logan_ disse:

Além do gasto calórico, o aeróbio é uma atividade muito oxidativa, forçando nosso corpo a usar energia estocada, sem falar que tbm ajuda a regular a sensibilidade a insulina

É preciso descansar mais se fizer exercícios aeróbicos ou não atrapalha a regeneração muscular? Tipo, eu vou ter que diminuir o volume do treino e fazer séries split?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, baguncinha disse:

É preciso descansar mais se fizer exercícios aeróbicos ou não atrapalha a regeneração muscular? Tipo, eu vou ter que diminuir o volume do treino e fazer séries split?

Vai depender da sua dieta e descanso, se estiver tudo ok não tem com o que se preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, baguncinha disse:

É preciso descansar mais se fizer exercícios aeróbicos ou não atrapalha a regeneração muscular? Tipo, eu vou ter que diminuir o volume do treino e fazer séries split?

Na minha opinião o ideal e fazer com uma distancia de 6horas pelo menos entre treino de musculaçao e aerobico, eu particularmente quando quero fazer aerobico faço em jejum pela manha e deixo a musculação para umas 19hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...