Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - 011 - Rumo aos 85kg


BIGG1

Posts Recomendados

Amigo, é isso aí. Segue firme. Evoluiu bem. 1900kcal é osso. 
 

Sobre o “abuso de vegetais”, sente algum incômodo intestinal ? Vai de pessoa p pessoa, mas eu fico com uma dilatação abdominal daora e diarreia, pelo excesso de fibras. Mas... e daí kk
 

Você está pesando quanto hoje ? E sua altura ? 
 

Tambem to num cut e sei o tanto que é foda kk. Dessa vez não vou utilizar estimulantes pq tive uns problemas com pressão alta, insônia e ansiedade, então vou ficar de boa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, VBOL disse:

Amigo, é isso aí. Segue firme. Evoluiu bem. 1900kcal é osso. 
 

Sobre o “abuso de vegetais”, sente algum incômodo intestinal ? Vai de pessoa p pessoa, mas eu fico com uma dilatação abdominal daora e diarreia, pelo excesso de fibras. Mas... e daí kk
 

Você está pesando quanto hoje ? E sua altura ? 
 

Tambem to num cut e sei o tanto que é foda kk. Dessa vez não vou utilizar estimulantes pq tive uns problemas com pressão alta, insônia e ansiedade, então vou ficar de boa. 

Fala VBOL, obrigado por estar acompanhando a rotina!!!

 

Zero incomodo com os vegetais, inclusive me deixam saciado por mais tempo (gosto muito de comer, se deixasse passaria o dia todo comendo). To mandando bala no alface, espinafre, pimentão assado, brócolis (com excessão do alface e espinafre, conto os macros). Mas isso é muito individual, tem gente que come um pouco a mais de salada e fica com o sistema digestivo zoado.

 

Tenho 1,70m e hoje estou com 65,2kg, vou preparar o post diário e falar sobre a mudança de planos pra essa semana, meu cutting está chegando ao fim.
Também tenho problemas com estimulantes, mas em mim pega mais no psicológico, acho que é o pior dos colaterais... Mas tudo bem, é o preço a se pagar pra ganhar um pouco de facilidade na lipólise.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    49'02"
    5,00km
  • Cardio 2 (AEJ pós-treino)
    39'32"
    3,57km
  • Musculação
    Pernas completas e abdomen

    Como quarta-feira meu treino de pernas foi interrompido para socorrer uma emergência, retornei a academia hoje e realizei novamente o treinamento dos cambitos (que como já elucidei anteriormente, é meu ponto fraco).

    Não sei o que anda acontecendo, cheguei pra treinar com muito tesão, treinei pesado e sai da academia sentindo que poderia ter feito mais. Acho que vou testar GVT no meu treinamento (nunca fiz). Cogitei ser pouco carbo, mas estou comendo 180g/dia e lixei muito ontem a noite.

Dieta;


-mano do céu, calculei as calorias da janta de ontem, foram aproximadamente 2900-3000kcal. Não preciso dizer que passei muito mal a noite, certo? Depois de postar o diário aqui ainda comi +3 bomboms. Fiquei me revirando na cama umas 2 horas, tive que tomar um sal de fruta e dormir sentado.
Ontem estava com 65,55kg e acordei hoje com 65,2kg (não faz o menor sentido, eu sei).


-420mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-100% regrado, a última do dia já está preparada (150g de filé mignon, 150g de batata doce e 50g de requeijão light)
 

 

Rotina;


Dia tranquilo, acordei um pouco mais tarde do que o usual, fui e voltei a pé pra academia, tomei um belo café da manhã e cocei o saco o resto do dia. Há muitas semanas não fazia isso.

 

Estou sentindo um pouco de mal-estar, acho que é reflexo dos lanches extremamente gordurosos de ontem.

 

O que acontece a partir de agora?;

Estou chegando ao fim do meu cutting, ainda tem um pouco de banha na barriga e quadril, entretanto acredito que não consiga tirar mais nada de proveitoso daqui. Considero meu objetivo 1 concluído, não sei meu BF mas estou me sentindo bem com meu corpo, há muitos anos não conseguia ver meu abdomen.

A partir de domingo (amanhã) vou iniciar o bulking limpo, a princípio voltarei para as 2.100kcal, cessarei o uso da ioimbina e cafeína e manterei por enquanto 40 minutos de AEJ diários. A ideia é reduzir semanalmente e manter 15min/dia de cardio (poderia tirar totalmente, mas me sinto melhor fazendo).

Vou tentar segurar o BF entre 13-15% e ganhar o máximo de massa magra possível, em outubro tenho um evento importante e ainda quero fazer um cutting até lá (é pouco tempo? Sim. Vou extrair todo o potencial do bulking antes de voltar a secar? Com certeza não).

 

Analisando a possibilidade de usar andrógenos pra me auxiliar no objetivo (cipi + ox), mas isso é assunto pra um outro dia.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ) (Levei o cachorro passear)
    40'00"
    3,00km

Dieta;


Estourei as fats em 6g os carbos em 10g, fora isso 100% limpo e dentro do plano.

 

Rotina;


Dia ok.

Amanhã é dia de braços!! 

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardio de caminhada... ô inveja.

 

Amanhã vou fazer REZANDO pra que uma dorzinha chata na lombar não me incomode.

Gostei dos números. Não prometo 40 minutos, mas buscarei igualar os três quilômetros.

Deixar o fone de ouvido carregando pra acordar e sair. Posso até levar o poodle em solidariedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Vecchio disse:

Posso até levar o poodle em solidariedade.

Meu cachorro tem as patas curtas, fez 1,5km e cansou, tive que voltar carregando o cão no colo.

No fim fiz 1,5km de cardio carregando +16kg kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (Corrida)
    15'18"
    2,24km
    Odeio correr na rua, me sinto um bobão
  • Cardio 2 (Carregar Caminhão)
    2 horas carregando caminhão embaixo do sol quente (uma delícia)
  • Musculação
    Deltóides + Trapézio, treino muito bom.
    Bastante pump e vascularização.
    Consegui fadigar bem o deltóide todo (apesar de estar focando em delt lateral e posterior).

Dieta;

  • 100% regrado.
  • Tomei novamente 1/3 de scoop de pré-treino, acho que hoje deu ruim.

Rotina;

Psicológico voltou a pesar, talvez tenha ligação com o pré-treino, talvez não.

Amanhã vai ser melhor.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 18:07, BIGG1 disse:

Tenho tido muitos pensamentos sombrios com aquelas pizzas da Dominos com pimentão, champignon, peperoni, queijo e muito molho. Mas fodase, seguimos no arroz com brócolis e frango.

 

Exatamente assim. Melhor descrição não há.

 

A ideia da fuleiragem aloja-se na nossa mente aos poucos e a ideia vai evoluindo. Dia após dia, corroendo as estruturas.

 

Tá funcionando pra mim uma contra-medida, que é a seguinte: no menor sinal em que bate isso, eu tento realizar alguma atividade fixa, nem seja uma caminhada com fones de ouvido. Treino com pesos então é certeiro: até esqueço do horário de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 18:07, BIGG1 disse:

Tenho tido muitos pensamentos sombrios com aquelas pizzas da Dominos com pimentão, champignon, peperoni, queijo e muito molho

olhando essa foto deu uma vontade de pedir uma dessa e devorar pós leg day kk, o ruim da Dominos na minha opinião é o preço meio "salgado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BIGG1 mudou o título para Diário - 011 - Rumo aos 85kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...