Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - 011 - Rumo aos 85kg


BIGG1

Posts Recomendados

03/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    48'54"
    5,34km
  • Musculação
    Treino de braços completo (bíceps, tríceps e antebraço). Muito bom.

Dieta;

 

-210mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-100% regrado, já preparei a última refeição. Esperando ansiosamente (e com fome) pelas 21:00h.
-Resolvi abaixar para 1900kcal, vamos manter assim e observar o corpo

 

Rotina;


Fui ao ortopedista hoje e ele confirmou a suspeita. Hérnia lombar. Adeus agacha com barra nas costas, terra, stiff.

Corpo e mente muito cansados, psicológico apertando de novo. Mas amanhã é um novo dia.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

04/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    37'50"
    4,00km
  • Musculação
    Meu treino de delts semana passada foi uma merda, hoje os treinei como devem ser treinados.
    Treino excelente.
    Consegui burlar a lei e encaixei um treino de abs no fim do treino.

Dieta;

 

-210mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-100% regrado


-Primeiro dia com 1900kcal, vou levar até domingo.

 

Rotina;

 

Estou passando por duas semanas completamente exaustivas, vou tentar viajar no fim de semana pra esvaziar a cabeça.


Tenho uma doença autossômica rara chamada angioedema hereditário (1 caso a cada 50.000 pessoas), essa merda causa edemas cutâneos muito doloridos. Semana passada após meu treino de perna, achei que tinha estressado demais os adutores e estava sentindo uma dor muscular, porém desde domingo minha perna não para de inchar, acho que o estresse da semana passada, falta de descanso e treino pesado desencadearam a crise.

Vou dormir bem cedo hoje, amanhã é treino de perna e não vou pular. É meu pior grupamento e precisa ser treinado, vou observar se a crise piora ou se mantém.

 

Um dos tratamentos para evitar a crise é feito com andrógenos. Os mais utilizados são danazol, stanozolol e oxandrolona (tudo em doses terapêuticas, não as recreativas que costumamos tomar).
Por coincidência do destino (ou não), estou com meu ciclo comprado e nele utilizarei oxandrolona. Gostaria de adiar o início do ciclo pra novembro, mas vou testar a eficiência dos esteróides na prevenção de crises de AEH. Caso alguém sofra com essa maldição, vou relatar no meu diário como meu corpo reage.

 

Como relatei no primeiro post, já tive contato com esteróides e realmente percebi, que, quando estava utilizando, não tive uma única crise de angioedema.
Não gostaria nem que meu pior inimigo tivesse essa doença, acaba com a qualidade de vida da pessoa, além do que, se o edema for na glote ou língua, você sufoca até morrer.

 

Agora vamos pra parte "boa", começo amanhã a fisioterapia pra fortalecer o core e minha cintura escapular pra ajudar com minha nova companheira de vida, a hérnia lombar.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

 

EDIT1: Se você tiver AEH, procure um médico. Não vai se entupir de bola achando que tem AEH. Não gostaria de incentivar ninguém a fazer nada, só estou relatando minha rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    44'26"
    4,74km
  • Musculação
    Larguei o treino de perna no meio hoje pra socorrer meu velho que teve um problema de saúde.
    Treinarei perna novamente sábado.

Dieta;

 

-420mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-100% regrado (fome ta apertando)

 

Rotina;


Agora a noite iniciei minha fisioterapia, fiz alguns exercícios muito estranhos, mas senti trabalhando áreas que nem tinha conhecimento que poderiam ser trabalhadas.
Encarei vários problemas imensos hoje, e por incrível que pareça, meu psicológico estava excelente em comparação com as últimas semanas.
 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    48'52"
    5,21km
  • Musculação
    Quinta é dia mundial das tetas, treinão muito bom. Consegui progredir carga em todos os exercícios mantendo a execução adequada (assim como a contração no músculo trabalhado).
    -5x Manguito Rotador Externo na Polia
    -4x Supino Inclinado Halter
    -4x Crucifixo Halter
    -4x Supino Máquina (dropando)
    -4x Supino Declinado Halter
    -3x Flexão Inclinada no banco do supino (Era pra ser Fly aqui, mas a máquina estava ocupada e o rapaz aparentemente estava fazendo 82 séries, não saiu da máquina o dia todo)

Dieta;

 

-420mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-100% regrado
To abusando da alface, mandei uns 250g agora na janta pra ajudar a segurar a fome.
Batata doce com requeijão light é minha nova comida favorita.

 

Rotina;


Acordei mais seco e com 1kg a mais, show de bola!!!
Ansioso pra começar a bulkar.
Dia normal, trampo ok, dieta ok, treino ok.

Psicológico bom hoje novamente, espero me manter assim.

Update do Shape;

Meados de Abril;

spacer.png

06/08
spacer.png

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    47'50"
    5,17km
  • Cardio (segundo do dia, meu carro quebrou)
    35'56"
    3,62km
  • Musculação
    Sextou com s de "se o treino não for bom, eu não volto pra casa"
    Treino de costas, 4 exercícios, 5 séries cada. Sai completamente fadigado.
    -5x Cavalinho (última dropei)
    -5x Remada Unilateral na Máquina (Isometria de 2s a cada repetição)
    -5x Serrote
    -5x Pulldown (apanho muito pra fazer esse, meu ombro sai do lugar. Mas estou aperfeiçoando o movimento).

Dieta;

 

-420mg de cafeína antes do AEJ

-15mg ioimbina

-Passei o dia com 40g de carbo e 40g de proteína na barriga (Ref1 e Ref2 somadas).
Após duas semanas sem comer merda, fiz uma refeição a vontade agora a noite. A loucura foi composta por;
-7x salsichas
-3x pão de hot dog
-2x Hambúrguer Duplo
-Uns 100g de batata frita
-4x Bombom Ouro-Branco
-2x Coca (Zero pra não engordar rs)

Obviamente bati e estourei os macros do dia com essa refeição.
Amanhã vou refazer o treino de pernas da semana (quarta-feira foi uma merda), acredito que vou ter bastante energia e glicogênio.

Vamos ver os efeitos dessa atrocidade no corpo.

 

Rotina;


Dia corridão, sai de casa as 4:30 pro AEJ, voltei as 7:00 pra comer e preparar a marmita do almoço e só voltei agora as 19:30.

Segunda sessão de fisioterapia hoje, estou achando o """treino""" de fisio pouco volumoso (9 séries de 15 pra consertar minha discinesia escapular), entretanto vou seguir firme e observar o progresso (ou não).

 

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, BIGG1 disse:

sai de casa as 4:30 pro AEJ

parabéns brother, isso é um exemplo de dedicação e disciplina, acordar esse horário pra AEJ é uma puta coragem, sempre de olho aqui no seu diário em off, e as fotos mostram uma diferença absurda parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, yCARE- disse:

parabéns brother, isso é um exemplo de dedicação e disciplina, acordar esse horário pra AEJ é uma puta coragem, sempre de olho aqui no seu diário em off, e as fotos mostram uma diferença absurda parabéns.

Muito obrigado pela mensagem, meu amigo!


Eu só faço o que tenho que fazer pra ter o que eu quero. Não encaro como sacrifício, muito pelo contrário. Meu treino é o único período em que consigo ficar sozinho com meus pensamentos.

Passo o resto do dia resolvendo problema dos outros.

 

Abração e obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BIGG1 mudou o título para Diário - 011 - Rumo aos 85kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...