Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - 011 - Rumo aos 85kg


BIGG1

Posts Recomendados

20/07/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    21'59"
    2,15km
  • Musculação
    Stomach Vacuum antes do AEJ.
    Iniciei a rotina ABCDE, hoje foi tríceps e bíceps (iniciando por tríceps porque tenho um pouco mais de dificuldade de desenvolver que bíceps).
    Treino excelente, muita qualidade nos movimentos, pump bom.
    Quero incluir um exercício de antebraço no fim do treinamento, mas só podendo treinar por 50 minutos fica difícil.

 

Dieta;

 

210mg de cafeína antes do cardio

100% a risca, sem novidade, marmitas prontas, vamos pra rua.

 

Rotina;


Estou com algumas espinhas, última vez que tive tantas espinhas assim estava hormonizando. Acho que pode estar relacionado a alimentação, vou observar.

Acordei as 2:45 da manhã com um caminhão coletando caçamba de entulho, não dormi mais, isso me quebrou hoje.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21/07/2020

 

Treino;

  • Musculação

Treino de delts+trapézio foi bem ruim hoje, preciso verificar minha distribuição de exercícios e número de séries.

 

Dieta;

 

As 16:00 já havia batido as proteínas, agora estou devendo 100g de carbo, acho que deu ruim hoje.
 

Rotina;

 

Hoje ta foda, estou escrevendo do trampo, pelo visto vou trabalhar até meia noite.

Meu horário na academia amanhã é as 6:00a.m e é leg day (dia de arregaçar).

Teoricamente tem aej antes do treino, vamos ver.

Psicológico tem pesado nos últimos dia...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/07/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    28'50"
    2,81km
  • Musculação
    Stomach Vacuum antes do AEJ.
    Hoje foi perna, treino EXCELENTE, sai moído.
    Pela primeira vez consegui ver veias (tímidas) na minha panturrilha e uma subindo no vasto medial, fiquei feliz.

    Vou alterar a ordem dos exercícios pra semana que vem. Vou fazer;
    -Leg 45
    -Extensora
    -Flexora
    -Agacha
    Vou finalizar no agacha pois já vou estar praticamente sem forças, podendo utilizar cargas menores pra terminar de fadigar. Se for o primeiro exercício eu vou socar carga e vai dar ruim (senti muito a lombar hoje no local lesionado). Posso cogitar em até tirar o agacha, seria uma pena, gosto muito desse exercício.
    Sinto um choque estranho que irradia pelo vasto lateral da perna na fase excentrica do agachamento. Preciso observar.

 

Dieta;

 

210mg de cafeína antes do AEJ

100% a risca, vou preparar minha última refeição do dia (150g de frango, 230g de macarrão e 200g de brócolis)

 

Rotina;

 

Fui dormir 1 da manhã, ontem foi puxado, tomei um susto grande, mas tudo deu certo. Acordei as 5:00am, segui o protocolo de treino e dieta.

Senti uma dor articular estranha no ombro esquerdo, espero que não seja nada demais (não aqueci o manguito ontem por que o cross tava em uso, erro estúpido).

Amanhã é dia de tetas!!!11 (vou aquecer bem o manguito e socar pau na máquina).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/07/2020

 

Treino;

  • Musculação

Treino de peito, bom demais, não soquei peso por medo da dor que tive no ombro ontem.

Utilizei superslow e isometria pra ajudar a fadigar bem.

 

Dieta;

 

Não consegui comer muito durante o dia, acabei de fazer minha última refeição.

450g de arroz, 200g de carne e 60g de mussarela de bufalá, tava bom pacarai.

 

Tenho tido uns pensamentos sombrios com comer merda, mas sigo firme.
 

Rotina;


Parece que passaram um trator nas minhas pernas, treino de ontem compensou.
 

Tomei meia dose de Psychotic (deve ter esse nome porque quando cessa o efeito dos estimulantes, você fica psychotic mesmo) antes do treino, por duas horas estive no céu. O resto do dia foi terrível. Quem tem problema com psicológico tem que prestar atenção com essa porra. Superexcita o snc e depois vai tudo pro limbo.
 

Amanhã é costas, vou rebentar tudo

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/07/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    31'11"
    3,07km
  • Musculação
    Treino intenso de costas + trapézio + antebraço
    Meu ombro esquerdo doeu um pouco nos exercícios de remada (como se estivesse enfraquecido) e no pulldown estralou de um jeito muito estranho. Não está doendo, terminei o treino de boa. Vou observar no fim-de-semana.

 

Dieta;

 

210mg de cafeína antes do AEJ

Acho que vou encaixar um hamburger na dieta hoje, tudo dentro dos macros.

 

Rotina;

 

Dia tranquilo, sem novidade. Vou alterar algumas coisas no protocolo a partir da semana que vem.

A partir de segunda-feira

  • -150kcal
  • 210mg de cafeína tsd
  • Talvez entre com ioimbina na segunda quinzena de agosto, vou estudar a respeito.
  • A princípio continuarei o AEJ de seg, qua, sex, porém vou aumentar a duração pra 30 minutos. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/07/2020

 

Treino;

  • Cardio - AEJ
    51'12"
    5,32km
  • Musculação
    Sem treino de musculação hoje

 

Dieta;

 

Mandei 210mg de cafeína antes do cardio

Minha janta ontem foi hamburguer e umas 10 batata frita, acordei com 66,5kg ontem, hoje acordei com 64kg (visivelmente menos retido), estranhamente bom isso.

 

Almocei que nem uma porca prenha, 500g de filé mignon, 4 pão frances e umas fatias de doce. Macros do dia foram batidos as 14:00, resto do dia em jejum.

 

Vou tentar fazer duas semanas 100% a risca, me sinto muito mal quebrando a dieta.

 

Rotina;

 

Sem novidade, sabadão tranquilo. Vou aproveitar pra dormir cedo e descansar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/07/2020

 

Começo de uma nova semana, vou mudar o protocolo de dieta e treino.

Estou diminuindo as kcal consumidas de 2.150 para 2.000 tsd.

210mg cafeína tsd

10mg ioimbina tsd

 

Treino;

  • Cardio - AEJ
    53'57"
    5,44km
  • Musculação
    Treino de abs em casa mesmo (só posso treinar uma hora por dia na Smart Fit, não da tempo de encaixar o treino de abdomen durante a semana, então vai de domingo mesmo).

 

Dieta;

 

-Mandei 210mg de cafeína antes do cardio

-10mg de ioimbina, nunca tive contato com essa substância (aparentemente os colaterais são bem mais amenos que do franol e clemb, o único que senti foi um pouco de ânsia no final do cardio).

Ingeri 10mg de ioimbina com a cafeína ao acordar, esperei 30 minutos e fui pro cardio. Após o cardio esperei 2 horas para me alimentar. Vou seguir esse protocolo e ver o que acontece, trarei aqui o relato pra vocês.

-Comi 100% limpo, manterei assim por duas semanas.

 

Rotina;

 

Dormi o dia todo, domingão bom pra descansar. Amanhã as 4:30am estamos na rua!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/07/2020

 

Treino;

  • Cardio (AEJ)
    34'09"
    3,45km
  • Musculação
    Treinão pauleira de tríceps, bíceps e antebraço, nota 9,5.

 

Dieta;

 

-210mg de cafeína antes do AEJ

-10mg ioimbina

-100% regrado, segundo dia comendo 2.000kcal (resolvi começar ontem o corte de kcal), estou com fome, muito provavelmente é psicológico.

 

Rotina;

 

 Dia treta, acordei de madrugada pro cardio e treino. Passei o resto do dia no hospital, meu velho está passando por uma cirurgia. Vai correr tudo bem.

 

Achei uma academia por aqui pra treinar amanhã as 5:00am.

 

Pau no gato, sem errar.
 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BIGG1 mudou o título para Diário - 011 - Rumo aos 85kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...