Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - 011 - Rumo aos 85kg


BIGG1

Posts Recomendados

22/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (pós-treino)
    10’00”
    Esteira 18% de inclinação, 4,5km/h
  • Musculação
    Treino de pernas, estou sentindo um aumento considerável de força.
    Não vou aumentar mais as cargas no hack squat e leg, já estou sentindo a hérnia doer novamente...
    Nas cadeiras flexora e extensora joguei mais carga, hoje não fiz isometria.
    Foram 5 séries em cada cadeira, todas com dropset.
    Extensão de panturrilha no melhor estilo FST-7, terminei morto e mandei 10 minutos de esteira com inclinação máxima pra terminar de moer.
    Apesar da dor nas costas, foi um treinão!

Dieta;

  • Até as 20:30 estava tudo bem, comi uns 10 chocolates, preciso parar de fazer isso. Consciência pesa depois.

Rotina;


Trabalhei, treinei e dormi o dia todo.

Sentindo um pouco de falta de socializar.

 

Amanhã tem cardio e atualização do meu peso aqui.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, BIGG1 disse:

22/08/2020

 

Treino;

  • Cardio (pós-treino)
    10’00”
    Esteira 18% de inclinação, 4,5km/h
  • Musculação
    Treino de pernas, estou sentindo um aumento considerável de força.
    Não vou aumentar mais as cargas no hack squat e leg, já estou sentindo a hérnia doer novamente...
    Nas cadeiras flexora e extensora joguei mais carga, hoje não fiz isometria.
    Foram 5 séries em cada cadeira, todas com dropset.
    Extensão de panturrilha no melhor estilo FST-7, terminei morto e mandei 10 minutos de esteira com inclinação máxima pra terminar de moer.
    Apesar da dor nas costas, foi um treinão!

Dieta;

  • Até as 20:30 estava tudo bem, comi uns 10 chocolates, preciso parar de fazer isso. Consciência pesa depois.

Rotina;


Trabalhei, treinei e dormi o dia todo.

Sentindo um pouco de falta de socializar.

 

Amanhã tem cardio e atualização do meu peso aqui.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Fala brother, 

Acompanhando aqui, muito bom seus resultados parabéns pelo esforço.... 

Cardio de madruga.... coragem.... mas quando a gente quer, a gente consegue ... 

Como você tá fazendo seu Vaccum ?

Quanto tempo 10 minutos?

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gandra88 disse:

Fala brother, 

Acompanhando aqui, muito bom seus resultados parabéns pelo esforço.... 

Cardio de madruga.... coragem.... mas quando a gente quer, a gente consegue ... 

Como você tá fazendo seu Vaccum ?

Quanto tempo 10 minutos?

Abraço 

Opa, eae Gandra, beleza?

 

Obrigado por acompanhar!!!

Eu faço stomach vacuum de manhã, geralmente em pé enquanto estou preparando meu café ou sentado na frente do computador.

 

4 ou 5 séries de 30 segundos. Atualmente estou fazendo umas 2-3 vezes na semana.

 

Inspiro profundamente, expiro e tento "colar" o umbigo nas costas, a parte abaixo das costelas entra muito, a cintura fica extremamente fina (consigo tocar as duas mãos ao redor da cintura quando estou fazendo).

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/08/2020

 

Acordei com 68,1kg (há exatos 7 dias estava com 65,1kg), visivelmente mais retido.


Tudo errado, devo ter jogado umas duas semanas de dieta no lixo em dois dias.

 

Não fiz cardio.

 

Não posso me dar ao luxo de errar agora... Vou precisar controlar mais os impulsos nas próximas semanas.

 

Estou me sentindo um vacilão.


Pau no gato, errei muito.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/08/2020

 

A gente tarda mas não falha, mais um dia de diário.

Acordei com 70kg hoje, pra vocês verem que não brinquei ontem quando falei que arregacei de comer...
Desse peso ai muita coisa deve ser bolo alimentar, fecal e água (to parecendo uma caixa d'agua, nessa última semana meu consumo de água foi ridículo).

 

Treino;

  • Cardio
    16’05”
    Esteira 15% de inclinação
    6km/h
  • Musculação
    Treino de braços mais cabuloso da história da minha vida.
    Parecia que haviam enchido meus braços com aqueles compressores industriais.
    Pump gigolesco.
    Pele ta meio grossa, então as veias deram uma sumida.
    Mas foi um massacre, não consegui fazer os exercícios de ante-braços no fim do treino (e sinceramente, não havia nenhuma necessidade).

    Agora a noite, juntamente ao cardio, treinei abdomem e lombar.

Dieta;

  • 100% no plano, me sinto muito melhor assim.

Rotina;


Dia puxado, sai de casa as 6:00am, treinei, fiz fisioterapia, fui pro serviço, fiz cardio, treinei abs e lombar e finalmente cheguei em casa pra última ref do dia.

Fazia tempo que não me sentia tão bem. Psico ta excelente.

Terceira pinada hoje, zero colaterais. Aumento considerável de força.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/08/2020

 

Treino;

  • Cardio
    45 minutos carregando carreta
  • Musculação
    Treino de deltóides + trapézio. 
    Pump cabuloso, até o ante-braço e bíceps encheram. Subi carga em todos os exercícios.
    Pós-treino senti um incômodo muscular muito estranho no deltóide esquerdo, como se alguma fibra estivesse repuxando.
    Meio estranho, amanhã é leg day, então da pra repousar essa musculatura. Tudo que não preciso agora é de uma lesão.
     

Dieta;

  • Ainda não bati os macros do dia, faltam uns 70 de carbo, 40 de prot e 30 de fats. Aniversário da coroa hoje, vou comer uns dois pedaços de pizza.
    Errei sábado, domingo e errarei hoje. Ta foda...

Rotina;


Mais um dia pauleira, a tarde me senti baqueado, sem energia, meio pra baixo.
Talvez tenha faltado comida pra cumprir as tarefas diárias.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/08/2020

 

Treino;

  • Musculação
    Treino de pernas + pant
    Treinão bom, hoje tentei usar menos tempo de descanso entre séries. Não tenho conclusões ainda, estou refletindo.
     

Dieta;

  • Eu sou um merdaaaa, to errando todo dia.
    Vinha de quase dois meses seguindo o plano rigorosamente, de duas semanas pra cá desandou o trem.
    Abdomen sumiu, pele engrossou, to retido.
    To jogando tudo no lixo e to me sentindo péssimo com isso.

Rotina;


Desde as 6:00 na rua, só cheguei em casa agora, completamente esgotado.
Hoje passei pela penúltima sessão de fisio, acho que vou precisar fazer mais.

Estou com um incômodo na articulação do ombro esquerdo. Acho que vou precisar ir ao médico de novo...

Vamo que vamo, tentar seguir o protocolo amanhã...

Quinta é dia de teta.

 

Pau no gato, sem errar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to igual a você, mas um pouco melhor eu acho. A dieta furei agora de noite, mas já to seguindo a um bom tempo, amanhã mesmo já volto no foco, produtividade = 0, odeio isso, acadêmia tá indo, mas ainda sinto que to empurrando com a barriga. Pior que se eu não mudo isso entro em um efeito de looping infinito que não acaba, quanto antes eu mudar melhor, mas quando vejo já to caindo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, EMD disse:

Cara eu to igual a você, mas um pouco melhor eu acho. A dieta furei agora de noite, mas já to seguindo a um bom tempo, amanhã mesmo já volto no foco, produtividade = 0, odeio isso, acadêmia tá indo, mas ainda sinto que to empurrando com a barriga. Pior que se eu não mudo isso entro em um efeito de looping infinito que não acaba, quanto antes eu mudar melhor, mas quando vejo já to caindo denovo.

Exatamente, eu geralmente fazia da minha refeição lixo um evento. Me planejava a semana toda pra comer algo livre dentro dos macros. Só que sai do controle, to comendo na compulsão já.

O treino vai que é uma beleza, é a parte que eu mais curto do dia, o único tempo que tenho só pra mim, então foco ali. Agora a dieta ta foda, se eu não entrar no rumo vou voltar pro shape de porca prenha, tudo que eu não quero. Preciso controlar minha cabeça e os impulsos.

 

Vou tentar o esquema de marmita contada, eu saio de casa cedo e espero voltar pra comer. Estava funcionando bem, ultimamente tem aparecido uns lanches a tarde e no desespero da fome to mandando tudo, me sinto envergonhado de falar isso.

 

A partir de amanhã tem que mudar, vou mudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BIGG1 disse:

Exatamente, eu geralmente fazia da minha refeição lixo um evento. Me planejava a semana toda pra comer algo livre dentro dos macros. Só que sai do controle, to comendo na compulsão já.

O treino vai que é uma beleza, é a parte que eu mais curto do dia, o único tempo que tenho só pra mim, então foco ali. Agora a dieta ta foda, se eu não entrar no rumo vou voltar pro shape de porca prenha, tudo que eu não quero. Preciso controlar minha cabeça e os impulsos.

 

Vou tentar o esquema de marmita contada, eu saio de casa cedo e espero voltar pra comer. Estava funcionando bem, ultimamente tem aparecido uns lanches a tarde e no desespero da fome to mandando tudo, me sinto envergonhado de falar isso.

 

A partir de amanhã tem que mudar, vou mudar!!!

Essa das marmitas também fiz, cozinhei um monte de arroz e frango e guardei em saco de 200g de arroz + 100g de frango tudo no congelador, as outras refs eu só completo conforme o dia, facilita demais.

 

O meu problema é que por PREGUIÇA (mds) eu não faço as refs, dai chega 19h e eu tenho acumulado 2k de calorias, ai como só um lanche e o resto fica lá, o que para mim é horrível, pois perco peso muito fácil.

 

Se a cabeça não estiver alinhada, o dia não anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BIGG1 mudou o título para Diário - 011 - Rumo aos 85kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...