Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Testo base (começo hoje)


Posts Recomendados

Publicidade

Acabou de sair o resultado dos exames que fiz segunda-feira.

Meu organismo está um pouco bagunçado. Mas, segundo meu médico, nada realmente preocupante. Tudo dentro do esperado.

As alterações mais marcantes foram:

TGP (limite 7 a 52 U/L. O meu deu 85 U/L)

Colesterol HDL está em 21 (o mínimo deve ser 40)
Alguns itens do Leucograma deram ruins também.

O grande perigo aí é o colesterol (Aterosclerose não tem cura)

Pelo que sei, um natural pode ganhar em média 0,7 kg de músculo por mês.
Se meus ganhos com este ciclo continuarem no ritmo que estão, com sorte vou ganhar no máximo 2 kg neste mês que entra, isso se eu levar o ciclo por mais um mês.

2 kg num mês usando anabol é muito se comparados aos 0,7 kg que dá pra ganhar sem anabol, mas em termos de estética, não vai mudar nada.

Penso que é melhor tentar ganhar esses 2 kg de forma natural, mesmo que demore mais tempo.

Além de tudo, me apareceu um sintoma estranho no olho direito. Fico vendo uma bolinha de luz as vezes. Pode ser a pressão... tá estranho isso...

Foram 5 quilos em um mês, com apenas uma droga "leve".
Considero o ciclo um sucesso.

Não tenho pressa. É hora de parar.

Farei outros exames daqui há umas 3 semanas pra ver o estado do eixo.
A TPC tem que ser a do cipionato base que estou tomando. Vai ser uma mini TPC só pra gastar o restinho de tamoxifeno que sobrou do primeiro ciclo.

Depois volto aqui pra relatar mais.

Abraço e boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2020 em 08:20, Rebolin disse:

Oxan vai quebrar sua libido (experiencia própria)

Quer manter a libido em alta? Toma tribulus,maca peruana,long jack,zma, esses fitos ajudam nisso

Ai tu nao ficou satisfeito ainda?Toma proviron entao,te garanto que vai ser bem melhor que testo nessa dose ridícula que vc ta querendo tomar que só vai fazer é inibir seu eixo e piorar seu quadro(pode ter certeza)e outra meu amigo, seus testículos vao virar 2 amendoins anota ai e depois vem aqui dizer

Como o stein e outros ai em cima disseram nao vai ajudar em nada e vai apenas inibir o eixo, se quiser usar usa, cada um faz oque quer mas nao compensa nao viu,isso é fato

Tenta o proviron no max 75mg/dia que nao inibe o eixo e o proviron foi feito pra aumentar a libido e ser tipo um ''substituto'' da testo, pelos seus efeitos e é bem mais seguro e garantido que vai resolver seu problema...

Maigo, o Proviron continua na TPC, na sua opinião? Ou só o Tamox é TT Maca já seria indicado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Tio46 disse:

Maigo, o Proviron continua na TPC, na sua opinião? Ou só o Tamox é TT Maca já seria indicado? 

O intuito da TPC é restaurar a função do eixo gonadal mais rapidamente e apenas o uso de um SERM é suficiente (clomifeno ou tamoxifeno - eu prefiro clomifeno) e nada mais é necessário...Assim dizendo, o cara poupa dinheiro com outras coisas. 

 

A mesterolona aparentemente parece não prejudicar o eixo hpt, apesar de que tem opiniões mistas sobre isso na própria literatura...o @krebz postou aqui esses dias um paper que ele encontrou do proviron e se eu não me engano dizia que em doses maiores, havia algum grau de supressão...Bom, tem que ler. Enfim, quem tem o verdadeiro poder de incentivar a liberação de gonadotrofinas (LH, FSH) é o SERM e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tio46 disse:

Maigo, o Proviron continua na TPC, na sua opinião? Ou só o Tamox é TT Maca já seria indicado? 

Proviron é bem vindo sim na tpc pra mim,mas tem que usar ele junto com um serm (tamox ou clomid)

Só não toma acima de 75mg/dia pra não atrasar o lado do lh e fsh

 

Os fitoterápicos como tribulus,maca,mucuna,etc pode usar intra ciclo ou na tpc a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

O intuito da TPC é restaurar a função do eixo gonadal mais rapidamente e apenas o uso de um SERM é suficiente (clomifeno ou tamoxifeno - eu prefiro clomifeno) e nada mais é necessário...Assim dizendo, o cara poupa dinheiro com outras coisas. 

 

A mesterolona aparentemente parece não prejudicar o eixo hpt, apesar de que tem opiniões mistas sobre isso na própria literatura...o @krebz postou aqui esses dias um paper que ele encontrou do proviron e se eu não me engano dizia que em doses maiores, havia algum grau de supressão...Bom, tem que ler. Enfim, quem tem o verdadeiro poder de incentivar a liberação de gonadotrofinas (LH, FSH) é o SERM e ponto final.

 

2 horas atrás, Rebolin disse:

Proviron é bem vindo sim na tpc pra mim,mas tem que usar ele junto com um serm (tamox ou clomid)

Só não toma acima de 75mg/dia pra não atrasar o lado do lh e fsh

 

Os fitoterápicos como tribulus,maca,mucuna,etc pode usar intra ciclo ou na tpc a vontade...

Perfeito amigos. Muito esclarecedor.

Poderiam dar mais uma olhada no meu post por gentileza e opinar? 

Decidi ir de cipionato 400 semanais (200 segunda +200 quinta feira, e seguir o protocolo com oxa na 7a semana, gradual. Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peguei hoje o resultado do exame que fiz anteontem, ou seja, duas semanas depois da última dose do ciclo.

Colesterol caminha para se normalizar
O hemograma tá todo zoado. Além de algumas outras coisas
E o eixo está completamente inibido, fodido mesmo. Fora que a minha testosterona está em 180.
Lembrando que eu só vinha tomando 60 mg de testo por semana durante o ciclo, apenas para manter a libido.
Como a dose de testo não foi alta, já não tem mais quase nada no organismo. Portanto iniciarei a TPC hoje com tamoxifeno 40 mg por dia.

A oxandrolona bagunçou meu organismo completamente, muito pior do que o cipionato que tomei no primeiro ciclo.

Por sorte, não tive nenhum sintoma.
Não tive perda de peso significativa até agora.

Não pretendo voltar a tomar oxandrolona. Ano que vem, SE eu fizer outro ciclo, vai ser cipionato de novo.

Tópico encerrado.
Abraço e boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...