Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Testo base (começo hoje)


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Avestruz_bombada disse:

 

50?

pqp paguei 370 aqui na minha cidade

Dei uma pesquisada na internet e os preços variam absurdamente.

de 25 até 500 reais a caixa com 30 comprimidos de 1 mg!!!

Aqui na minha cidade é 1400 KKKKK e eu perguntando para a mulher se ela tinha digitado o nome certo do anastro KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terceira semana acabou hoje e ganhei menos de 500 g.
Não vi mudança no BF%.
As mudanças estéticas no espelho vieram, mas também foram muito poucas.

Com um resultado modesto assim nesta última semana, estou querendo abortar o ciclo.
Se eu parar agora, seriam 4 kilos ganhos em 3 semanas, sem colaterais (exceto o colesterol). Isso seria um ótimo resultado e o ciclo já teria valido a pena. E nem vou fazer TPC pra um ciclo de oxa de 3 semanas.

Porém, tenho anabolizante sobrando aqui. Tenho a oxa e algumas ampolas do último ciclo de cipionato. E um pouco de tamoxifeno também.
Estou pensando em fazer uma experiência nesta semana que começa agora.
90mg de oxa por dia + 600 mg de cipionato na semana.

Isso dá uns 1 g de anabolizante por semana, é dose pra cavalo.
Mas quero fazer o teste, saber se é uma questão de dose.

Usaria o restinho do tamoxifeno pra fazer uma micro TPC 21 dias depois da última dose do cipionato.

Aceito sugestões.
Vou botar tudo na balança e decidir o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loucura '-'

se nao mudou com a oxandrolona em 3 semanas, n vai ser o cipionato que vai te salvar, sem contar a meia vida do cipionato e o tempo pra ele começar a agir no corpo de maneira significativa, se for pra fazer 6 a 8 semanas de cipionato nem compensa, so vai fechar o eixo e ai vc n vai ter tamoxifeno suficiente pra uma tpc decente.

Tem 2 hipoteses:

1- Seu oxandrolona é farinha e esse pouco peso que ganhou foi apenas merito seu e de sua rotina intensa de treinos e dieta.

2-  Sua oxandrolona funciona e esse pouco peso que ganhoi foi por culpa do seu desleixo na rotina, seja nos treinos dietas ou descanso.

 

Edit: 

Citar

TPC 21 dias depois da última dose do cipionato

30~35 dias ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completa 4 semanas de ciclo.

Ganhei mais um quilo nesta última semana.
Em termos de estética, meu trapézio cresceu muito (eu não tinha nada), fora isso não vi mudanças.
No início da semana eu aumentei a dose para 90 mg de oxa diários. No outro dia acordei com a pressão em 19 por 10 (mas não estava sentindo nada). Meu médico me disse que reduzisse imediatamente a dose pois o risco de AVC, dissecção aórtica e infarto eram iminentes. Então continuei com 60 mg, a pressão normalizou.

De ontem pra hoje apareceram 3 espinhas no meu rosto, nada demais.
Hoje fiz exames de sangue, o resultado deve sair em 4 dias.
Na primeira semana meu colestrol HDL já estava detonado, agora deve estar muito pior.

O ideal agora seria eu doar sangue, para ele "afinar" e reduzir ainda mais o risco de trombose (outro problema que a oxa pode causar).
Mas não posso doar sangue agora pois já fiz isso nos últimos 3 meses.
Então meu médico vai fazer uma sangria em mim (agulha na veia e sangue direto pro ralo)

Alerta para os usuários que acham que a oxandrolona é ma droga "leve" e que nem precisa fazer exame.
Eu tenho em casa um aparelho para aferir a pressão arterial e faço isso 3 vezes por dia. Pressão alta pode ser assintomático e quando a merda acontece é sem aviso.
O colesterol é outro problema sério, pode causar aterosclerose, que não tem cura. Por isso este ciclo não vai passar de 8 semanas.
O fato da Oxandrolona ser mais leve do que outras drogas não a torna inofensiva.

Tem que fazer exame, usar protetores e aferir a pressão sempre.

Resumo dos resultados:
1 semana - 2 kg
2 semana - 1,5 kg
3 semana - 0,5 kg
4 semana - 1 kg

Por enquanto o ciclo está valendo a pena, então vou continuá-lo.
A dose de testosterona foi mantida e parece estar sendo o suficiente para manter minha libido normal.

Continuarei atualizando o tópico a cada semana.
Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pressao eh complicado, moscou eh apagao, eu ando de moto pra ir e voltar do trabalho, o risco é grande, porem a minha se mantem estavel entre 13*8 e 14*7, aparentemente qnd o coraçao bate mais forte as veias dilatam pra facilitar ainda mais o sangue circular no corpo, o segundo caso ocorre normalmente qnd tenho uma descagar maior de adrenalina ou entao algum tipo de exercicio leve/moderado.

 

Colesterol o meu tem se mantido controlado apenas com alimentaçao, o que pretende fazer cm o seu? Ou so vai tratar dps q parar a oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Eh pressao eh complicado, moscou eh apagao, eu ando de moto pra ir e voltar do trabalho, o risco é grande, porem a minha se mantem estavel entre 13*8 e 14*7, aparentemente qnd o coraçao bate mais forte as veias dilatam pra facilitar ainda mais o sangue circular no corpo, o segundo caso ocorre normalmente qnd tenho uma descagar maior de adrenalina ou entao algum tipo de exercicio leve/moderado.

 

Colesterol o meu tem se mantido controlado apenas com alimentaçao, o que pretende fazer cm o seu? Ou so vai tratar dps q parar a oxandrolona?


Fala cara, blz?

Nos EUA, pressão em 13 já é considerado hipertensão.
Na Europa é 14.

A minha está sempre em 13, raramente 12, e as vezes 14. Mesmo quando não estou ciclando.

De qualquer forma, já está controlado.

Quanto ao colesterol, não tem jeito. Estou tomando ômega 3 mas a oxandrolona é terrível pra foder o colesterol. Perguntei ao médico e ele disse que tem remédio pra isso sim, mas como a causa é um outro medicamento, não é garantido que vai funcionar.

Acho que vou apenas esperar o resultado do exame daqui há uns 4 dias. Se estiver muito ruim, vou ter que abortar o ciclo.
Se der pra levar, vou continuar por, NO MÁXIMO, mais um mês.

Não tem muito o que fazer. É aquela coisa que a gente sabe, se usar anabolizante, vai ter colateral, vai pagar o preço, não tem jeito.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...