Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Testo base (começo hoje)


Posts Recomendados

Uma semana de ciclo hoje.

Nenhum colateral.
Leve aumento de força nos treinos.
Ganhei 2kg até agora

Não sei dizer quanto destes 2kg são de massa seca, pois assim que o ciclo começou eu aumentei calorias na dieta. Visualmente, notei um levíssimo aumento de BF%.

Nesta semana que se inicia, farei um leve ajuste na dieta para diminuir um pouco as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na próxima segunda feira completo 2 semanas de ciclo.
Esta semana não ganhei nenhum kilo na balança, mas percebi uma mudança estética MUITO discreta no corpo, coisa pouca mesmo. Creio que ganhei alguma massa muscular, mas como a oxa também queima gordura, então o peso na balança continua igual.

Peguei hoje o resultado dos exames que fiz 1 semana depois de começar o ciclo.

O colesterol HDL está baixíssimo, muito abaixo do nível aceitável.
Eu já sabia que isso aconteceria pois a oxandrolona tem esse colateral, vou conversar com meu médico a respeito do que fazer.

O fígado está ok, nenhuma alteração nos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos do fórum.

Finalizadas duas semanas de ciclo.

Para minha surpresa, ganhei mais 1,5 kg nos últimos dias da segunda semana. (Sempre me peso ao acordar, em jejum e antes de ir ao banheiro)

Então foram 3,5 kg em duas semanas.

Tomei vergonha e fui medir o BF com o nutricionista, não houve mudança desde o começo do ciclo.

Até agora zero colaterais exceto o colesterol fodido.

Os 100 mg de testo semanais parecem estar sendo o suficiente para manter minha libido normal.

O ganho de peso está sendo surpreendente, mas é preciso salientar que não sou malhado, não tenho shape, por isso estou ganhando massa muscular mais facilmente.

Mudanças estéticas tem sido muito discretas, só percebo porque me olho todo dia no espelho. 3,5 kg de massa num corpo de 1,90 m de altura não faz nenhuma diferença visível. Creio que ganhando mais uns 3 kilos eu veja diferença real na estética.

Não notei vascularização, nem aumento de força significativo. Lembro que no ciclo do cipionato a minha rigidez muscular estava maior do que agora, minhas coxas pareciam feitas de rocha.

Nem preciso dizer que, pelo resultado na balança, o ciclo está valendo a pena.

Encomendei hoje na farmácia de manipulação mais 100 cápsulas de 10 mg. Ficou por 210 reais. Na compra anterior, que fiz em outra farmácia, ficou por 200 reais. Há quem diga que o ciclo de oxandrolona é caro, se comparado com um ciclo de testo (por exemplo, cipionato). Mas considerando que o ciclo de testo demanda anastrozol, a diferença de preço nem é tão grande.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Avestruz_bombada disse:

Olá, amigos do fórum.

Finalizadas duas semanas de ciclo.

Para minha surpresa, ganhei mais 1,5 kg nos últimos dias da segunda semana. (Sempre me peso ao acordar, em jejum e antes de ir ao banheiro)

Então foram 3,5 kg em duas semanas.

Tomei vergonha e fui medir o BF com o nutricionista, não houve mudança desde o começo do ciclo.

Até agora zero colaterais exceto o colesterol fodido.

Os 100 mg de testo semanais parecem estar sendo o suficiente para manter minha libido normal.


Encomendei hoje na farmácia de manipulação mais 100 cápsulas de 10 mg. Ficou por 210 reais. Na compra anterior, que fiz em outra farmácia, ficou por 200 reais. Há quem diga que o ciclo de oxandrolona é caro, se comparado com um ciclo de testo (por exemplo, cipionato). Mas considerando que o ciclo de testo demanda anastrozol, a diferença de preço nem é tão grande.

 

Se lever em consideraçao que normalmente um ciclo de oxan é 60mg diários, você teria que utilizar 400 capsulas por ai para um 8 semanas no minimo daria 840...... um ciclo de depo comprando receita e na farmácia não sai 400 pilas e a tpc + anastrol 200 conto no máximo isso para 12 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ciclo de

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Se lever em consideraçao que normalmente um ciclo de oxan é 60mg diários, você teria que utilizar 400 capsulas por ai para um 8 semanas no minimo daria 840...... um ciclo de depo comprando receita e na farmácia não sai 400 pilas e a tpc + anastrol 200 conto no máximo isso para 12 semanas. 


Me corrija se eu estiver errado mas, em termos de quantidade de esteróides (não to falando de preço), 60mg de oxa por dia = 420 mg de testo por semana.

Meu ciclo de oxa é de 60 mg por dia.
Cada comprimido de 10 mg sai por 2 reais. São 6 comprimidos por dia, isso dá 12 reais por dia.
Em uma semana, isso dá 84 reais.

Meu ciclo de cipionato foi de 400 mg por semana. Uma ampola de 200 mg me custou 17 reais, duas ampolas por semana dá 34.
Cada comprimido de anastrozol me custou 12 reais, tomando 2 por semana, isso dá 24 reais por semana.
34 + 24 =58 reais por semana.

Então:

ciclo de oxa = 84 por semana
ciclo de cipionato = 58 por semana

a diferença é de 26 reais por semana.
A oxa sai uns 30% mais cara. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se você compra uma caixa de anastrozol sem pesquisar da isso mesmo. Agora você pode comprar uma caixa de 30 comprimidos de 1mg por R$50,00 de farmácias na internet.

 

50?

pqp paguei 370 aqui na minha cidade

Dei uma pesquisada na internet e os preços variam absurdamente.

de 25 até 500 reais a caixa com 30 comprimidos de 1 mg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Avestruz_bombada disse:

 

50?

pqp paguei 370 aqui na minha cidade

Dei uma pesquisada na internet e os preços variam absurdamente.

de 25 até 500 reais a caixa com 30 comprimidos de 1 mg!!!

 

Dá em torno de R$50,00 se contar o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...