Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Testo base (começo hoje)


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Avestruz_bombada disse:

Qual dosagem de testo seria possível sem precisar do anastrozol? 200mg por semana? 

é muito variavel só testando seu corpo, eu ja usei 350mg/w sem problema nenhum de gineco e sem ia, no maximo acne grau 2... tenho um amigo que usa 350mg a 1 ano e 7 meses constante, nunca tomou IA, nao sofre nenhum colateral de estradiol, nem espinhas, retençao, pressao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Vitgtw disse:

Vai ter ganhos, nada mágico mas vai ter. O problema do seu ciclo não está nas primeiras 2 semanas como vc disse que irá medir, esta no final.

A sua dose de oxan pelo q entendi eh estável,  poderia ter melhores resultados comecando com ela pouco mais baixa e subindo durante, pra fugir da omeostase.

Referente a testo, como disseram acima usar dose somente pra libido não vale a pena, cogite ou subir e ganhar algum beneficio dela, ou retirar do protocolo.

Já te bateram a letra acima do porque, e outras formas de proteger a sua libido.

Referente a último ciclo, acho difícil, mas....


Cara, você sabe como é, se passar do "mágico", provavelmente já será algo acima do que o meu limite genético consegue manter, e portanto será um ganho que eu vou perder depois do ciclo.
Minha estratégia é ganhar só o que dá pra manter, não quero ficar "maromba".

Justamente por isso tenho plena confiança que será o meu último ciclo sim. Ganhos que não podem ser mantidos não me interessam.

Porém... tem a possibilidade de 1 vez por ano eu fazer 15 dias de oxa, só pra dar aquele "up". Ou quem sabe logo depois de uma gripe ou coisa do tipo.

Eu realmente não sou "maromba" (nada contra).

9 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

O problema eh que geralmente os médicos indicam uma dose muito alta de anastrozol,  utilizado desde o primeiro dia de protocolo. 

200 a vc pelo tamanho eh pouco, minimo 400mg por semana de testo.
 

aí seriam 400 de testo por semana + 60 de oxa por dia!!! Dose pra cavalo!
Não estou disposto a arriscar tanto.

No último ciclo cheguei a tomar 600 mg de testo por semana e não tive nenhum colateral, mas isso exigiu muito anastrozol, o problema é esse!

Outro detalhe importante, justamente durante as duas semanas que tomei 600mg de testo eu não ganhei nada! O peso na balança estagnou, entrei em homeostase. é justamente por isso que mudei para a oxa, parece que meu corpo saturou do cipionato, não sei se isso faz sentido, mas é o que me parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Theranoth disse:

é muito variavel só testando seu corpo, eu ja usei 350mg/w sem problema nenhum de gineco e sem ia, no maximo acne grau 2... tenho um amigo que usa 350mg a 1 ano e 7 meses constante, nunca tomou IA, nao sofre nenhum colateral de estradiol, nem espinhas, retençao, pressao...


Pos é, cara. Cada corpo tem sua individualidade.

Eu penso que neste ciclo posso arriscar até uns 250 mg de testo por semana sem anastrozol, e ir observando (principalmente a sensibilidade nos mamilos)

Quando eu tinha 26 anos fiz cirurgia de ginecomastia, então tenho muito pouca glândula mamária, as chances de me aparecer uma gineco agora são menores. Mas o meu cirurgião na época me alertou que é possível sim, então não posso vacilar com anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Avestruz_bombada disse:


Cara, você sabe como é, se passar do "mágico", provavelmente já será algo acima do que o meu limite genético consegue manter, e portanto será um ganho que eu vou perder depois do ciclo.
Minha estratégia é ganhar só o que dá pra manter, não quero ficar "maromba".

Justamente por isso tenho plena confiança que será o meu último ciclo sim. Ganhos que não podem ser mantidos não me interessam.

Porém... tem a possibilidade de 1 vez por ano eu fazer 15 dias de oxa, só pra dar aquele "up". Ou quem sabe logo depois de uma gripe ou coisa do tipo.

Eu realmente não sou "maromba" (nada contra).

aí seriam 400 de testo por semana + 60 de oxa por dia!!! Dose pra cavalo!
Não estou disposto a arriscar tanto.

No último ciclo cheguei a tomar 600 mg de testo por semana e não tive nenhum colateral, mas isso exigiu muito anastrozol, o problema é esse!

Outro detalhe importante, justamente durante as duas semanas que tomei 600mg de testo eu não ganhei nada! O peso na balança estagnou, entrei em homeostase. é justamente por isso que mudei para a oxa, parece que meu corpo saturou do cipionato, não sei se isso faz sentido, mas é o que me parece.

Eh comum o corpo entrar em omeostase nos ciclos, por isso a depender da droga o povo ou aumenta a dosagem ou acrescenta outra droga no fim, mas infelizmente com a testo aumentar de 400 pra 600 por 2 semanas n iria te retirar desse patamar.

Sobre o anastro,  que dose vc tomava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Vitgtw disse:

Eh comum o corpo entrar em omeostase nos ciclos, por isso a depender da droga o povo ou aumenta a dosagem ou acrescenta outra droga no fim, mas infelizmente com a testo aumentar de 400 pra 600 por 2 semanas n iria te retirar desse patamar.

Sobre o anastro,  que dose vc tomava?


Fala cara, blz?

Então, é por isso que neste novo ciclo eu mudei a droga, pra ver se não repito a homeostase do primeiro ciclo.
Eu poderia ter feito como você falou e ter adicionado a oxa lá no final do primeiro ciclo, pra complementar a testo. Mas aí eu não ia saber qual droga estava dando resultado afinal. É possível que a oxa começasse a dar resultado enquanto a testo teria continuado sem nenhum resultado (mas inibindo meu eixo e dando colaterais)

Por isso resolvi interromper aquele ciclo e agora fazer outro com a oxa sozinha, pra ter certeza.

No primeiro ciclo foram 400 mg de testo por 4 semanas e 600 por duas semanas.
1 comprimido de anastrozol dia sim dia não. (eu acho que foi muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Avestruz_bombada disse:


Fala cara, blz?

Então, é por isso que neste novo ciclo eu mudei a droga, pra ver se não repito a homeostase do primeiro ciclo.
Eu poderia ter feito como você falou e ter adicionado a oxa lá no final do primeiro ciclo, pra complementar a testo. Mas aí eu não ia saber qual droga estava dando resultado afinal. É possível que a oxa começasse a dar resultado enquanto a testo teria continuado sem nenhum resultado (mas inibindo meu eixo e dando colaterais)

Por isso resolvi interromper aquele ciclo e agora fazer outro com a oxa sozinha, pra ter certeza.

No primeiro ciclo foram 400 mg de testo por 4 semanas e 600 por duas semanas.
1 comprimido de anastrozol dia sim dia não. (eu acho que foi muito)

 

Foi muito sim, e os resultados da testo não são tão rápidos dessa forma. Existe primeiro um empilhamento a ser feito, pra depois começar a colher os benefícios.

Sinceramente não acho que ciclos tão curtos como os que vc vem fazendo vão te trazer oque vc busque, mesmo não sendo buscar algo extraordinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Avestruz_bombada disse:

é difícil lidar com tanta informação.

O meu médico foi quem fez o protocolo incluindo a testo.
O Leandro Twin é bem conceituado, mas já vi ele se precipitar quanto a alguns assuntos (SARMS)

O problema de colocar mais testosterona é que eu terei que usar anastrozol.
No último ciclo eu tive um colateral misterioso (síndrome das pernas inquietas), e o meu médico me falou que a possível causa é a desregulação do estrogênio. Eu realmente não quero usar inibidor de aromatase. Na TPC talvez o tamoxifeno, e mesmo assim bem pouco. Por isso escolhi um ciclo não agressivo.

Qual dosagem de testo seria possível sem precisar do anastrozol? 200mg por semana? 

Só vc aplicar sub-cutaneo com seringa de insulina tsd no seu caso se for tomar 200mg/semana toma 30mg tsd subcutaneo totalizando isso na semana (210mg)

fazendo isso nao sobe quase nada o estradiol por conta que mantém os níveis estáveis da droga no sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

Foi muito sim, e os resultados da testo não são tão rápidos dessa forma. Existe primeiro um empilhamento a ser feito, pra depois começar a colher os benefícios.

Sinceramente não acho que ciclos tão curtos como os que vc vem fazendo vão te trazer oque vc busque, mesmo não sendo buscar algo extraordinário.


Sei do empilhamento, mas a questão foi a homeostase. 600 mg por semana durante duas semanas e praticamente nenhum ganho. Talvez se eu tivesse continuado, não teria ganhos na balança mas sim no espelho (estética). Mas não quis arriscar, sou muito conservador.

Se este ciclo de oxa curto que estou fazendo agora não der bons resultados, então será a prova de que os anabolizantes já deram tudo o que podiam me dar com ciclos curtos, e não vou fazer mais nenhum.

Não tenho medo dos colaterais que o pessoal vem postar aqui no fórum. Tenho medo é dos colaterais que o pessoal não posta aqui, tenho medo dos relatos de ciclo onde o cara para de postar e simplesmente desaparece e nunca mais volta, é isso que me assusta.
 

15 minutos atrás, Rebolin disse:

Só vc aplicar sub-cutaneo com seringa de insulina tsd no seu caso se for tomar 200mg/semana toma 30mg tsd subcutaneo totalizando isso na semana (210mg)

fazendo isso nao sobe quase nada o estradiol por conta que mantém os níveis estáveis da droga no sangue


Acabei de falar com meu médico.
Ele disse que o que se sabe realmente é que com a injeção subcutânea a absorção é melhor. Para evitar picos o melhor mesmo é a testo em gel, mas a diferença não é muito grande e o preço é altíssimo.

Não to dizendo que você tá errado, mas eu preciso escolher um protocolo e com certeza vai ser o do médico.

É difícil lidar com hormônios, penso que o certo é testar e observar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Avestruz_bombada disse:


Sei do empilhamento, mas a questão foi a homeostase. 600 mg por semana durante duas semanas e praticamente nenhum ganho. Talvez se eu tivesse continuado, não teria ganhos na balança mas sim no espelho (estética). Mas não quis arriscar, sou muito conservador.

Se este ciclo de oxa curto que estou fazendo agora não der bons resultados, então será a prova de que os anabolizantes já deram tudo o que podiam me dar com ciclos curtos, e não vou fazer mais nenhum.

Não tenho medo dos colaterais que o pessoal vem postar aqui no fórum. Tenho medo é dos colaterais que o pessoal não posta aqui, tenho medo dos relatos de ciclo onde o cara para de postar e simplesmente desaparece e nunca mais volta, é isso que me assusta.
 


Acabei de falar com meu médico.
Ele disse que o que se sabe realmente é que com a injeção subcutânea a absorção é melhor. Para evitar picos o melhor mesmo é a testo em gel, mas a diferença não é muito grande e o preço é altíssimo.

Não to dizendo que você tá errado, mas eu preciso escolher um protocolo e com certeza vai ser o do médico.

É difícil lidar com hormônios, penso que o certo é testar e observar.

Poisé e ele mesmo te disse que a absorçao subcutanea é melhor

Vc que ta entrando nesse mundo agora meu jovem kkkkkkk, deixa eu te dar uma noticia nao muito agradável: 95% dos médicos do Brasil não entendem quase nada de reposição de testo e TRT,muito menos de tpc e recuperaçao de eixo hormonal,sobre sua libido se tu acha que ela está ruim agora vai ver quando ela ZERAR e vc voltar ao médico ele simplesmente vai dizer que é psicológico e te dispensar...

Pergunta quem vc quiser aqui do fórum e vc vai obter a confirmação do que eu estou falando

O ''protocolo'' do seu médico de 100mg de testo/semana vai bater de 400~500 de testosterona total (bem razoável) e pode mesclar seu problema por um tempo(SE resolver),agr quando tu acabar esse ciclo suicida seu que vc vai ver que o buraco é mais embaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Avestruz_bombada disse:

Porém... tem a possibilidade de 1 vez por ano eu fazer 15 dias de oxa, só pra dar aquele "up".

 

?

 

Não vou nem perder meu tempo.

Pra que você faz um tópico pedindo opiniões se você, DE QUALQUER JEITO, vai fazer como você quer e como você acha melhor?

Caraca irmão, difícil colocar na sua cabeça que você tá indo pelo caminho errado. Eu hein!

 

Nem se você quiser você vai ficar maromba, não te preocupa, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...