Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + Testo base (começo hoje)


Posts Recomendados

Fala pessoal. Lá se vão quase 4 meses desde que terminei meu primeiro ciclo.
Os exames estão OK, então vamos para mais um!

- Idade: 33

- Altura: 1,89

- Peso: 94 (sem roupas)

- Medidas(braço,peito etc): Não medi

- Percentual de gordura (BF): 11%

- Tempo de treino: 4 anos
- Dieta: Hipercalórica com proteína suficiente (algo bem padrão, nada que mereça ser registrado)

- Objetivo: Ganho de massa muscular (volume) com boa densidade
 

- Estrutura do ciclo:

60mg de oxandrolona por dia + 100mg de cipionato de testosterona por semana + 100mg de aspirina por dia + Acetilcisteina

Extras:

Ômega 3 para controlar o colesterol durante o ciclo (A oxandrolona prejudica o colesterol)

Exames:

Exame 1 semana após começar o ciclo (pra saber se o fígado é sensível demais)
Exame 4 semanas após começar o ciclo (para monitorar colesterol e fígado)
Exame 6 semanas após começar o ciclo (para avaliar tudo e saber se dá pra continuar o ciclo ou se é melhor parar)

Tempo previsto de ciclo:

Mínimo de 2 semanas, se até lá os resultados não estiverem valendo a pena, eu interrompo o ciclo
Máximo de 8 semanas (Mais do que isso vai exigir TPC e eu não pretendo fazê-la)

TPC: O exame dirá. Se a inibição do eixo tiver sido pouca e eu estiver me sentido bem, não vou fazer TPC.

Explicando o ciclo:

A oxandrolona é de farmácia de manipulação, com receita, portanto não é subdosada. Significa que 60 mg são 60mg mesmo, o que é uma dose alta.
Eu queria chegar a 90mg, mas o meu médico falou que uma dose muito alta pode aumentar o risco de trombose/AVC.

A aspirina é justamente para reduzir o risco de trombose. Vou usar a dose infantil.
A Acetilcisteina é o protetor hepático mais comprovado

Explicando o objetivo:


Este é o meu segundo ciclo e espero que seja o último. Meu objetivo nunca foi ficar gigante, apenas quero chegar ao meu limite natural e depois manter um shape bom sem ajuda de esteróides, não quero virar "maromba". Tenho 1.89 de altura e 94 kg, acredito que ainda cabem mais uns 4 ou 5 kilos no meu limite natural e são estes kilos que eu pretendo ganhar com a oxa. Ou seja, ganhos que podem ser mantidos mesmo depois de parar de tomar o anabolizante, sem passar do limite genético.
Não quero abdômen rachado nem coisa do tipo pois sei que isso não é durável.

Segue o relato do meu primeiro ciclo:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238234-ciclo-cipionato-400-mg-600-mg-6-semanas/#comments

Não vou postar fotos mas vou medir o BF% e acompanhar o peso na balança e vou postando os resultados aqui pra quem quiser acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
48 minutos atrás, Avestruz_bombada disse:

Pronto, já corrigi.

 

Bom, nesse caso, como terá uma testo longa, eu não preciso nem dizer que com toda certeza absoluta o seu eixo será 100% inibido.

 

Não fazer TPC é algo que nem deveria estar em cogitação. Pelo menos eu não vejo fundamento o cara usar algo pra acelerar o processo, e não fazer uma TPC, visando amenizar as perdas (que com certeza ocorrerão, mesmo que não em grau total) do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testo deste ciclo não tem função estética. É só pra não correr o risco de zerar minha libido. O médico recomendou 60mg, mas eu resolvi tomar logo 100 pois é mais prático pra guardar nas seringas.

"Bom, nesse caso, como terá uma testo longa, eu não preciso nem dizer que com toda certeza absoluta o seu eixo será 100% inibido."

Como assim testo longa?

No meu ciclo anterior eu usei 400mg de testo por 1 mês e 600mg por duas semanas,  meu eixo não sofreu inibição total, fiz uma TPC curta de 15 dias e deveria ter feito menos. Fora que não senti nenhum colateral de eixo inibido depois do ciclo e não perdi nada do que eu ganhei (acredito que não perdi nada pois ainda estou dentro do meu limite genético)

Eu realmente não pretendo fazer TPC, mas quem vai dar a palavra final são os exames de sangue e o meu bem estar.

Vou postar o resultados dos exames aqui para todos acompanharem.

Uma pequena correção, vou começar o ciclo já com 60mg de oxa por dia, e não 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Avestruz_bombada disse:

Como assim testo longa?

 

Cipionato de Testosterona. É uma testo de éster longo. Liberação prolongada, com isso teu eixo ficará inibido.

 

7 minutos atrás, Avestruz_bombada disse:

No meu ciclo anterior eu usei 400mg de testo por 1 mês e 600mg por duas semanas,  meu eixo não sofreu inibição total,

 

Fez exame durante pra ver o quanto bateu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, MBD disse:

 

Cipionato de Testosterona. É uma testo de éster longo. Liberação prolongada, com isso teu eixo ficará inibido.

 

 

Fez exame durante pra ver o quanto bateu? 


Ah, entendi agora. Bom mesmo seria o proprionato, cuja meia vida é de apenas 2 dias. Mas é difícil de encontrar.

Infelizmente o laboratório onde fiz os exames mostra o resultado apenas como "acima de 1500", não mostra o valor exato.

Mas fiz vários exames, inclusive logo quando fui iniciar a TPC, e a testo tava em 350 mais ou menos.
Acho que com ciclos bem curtos a inibição não é total.

-----------------------------------------------------

Tomei hoje às 15 horas duas cápsulas de 10 mg cada uma de oxandrolona.
Abri uma ampola de cipionato, puxei metade com a seringa e me apliquei, a outra metade ou puxei em outra seringa e guardei pra a semana que vem.

Como já faz mais de 5 horas que tomei a oxa, descarto a possibilidade de um choque alérgico por conta do medicamento.
Às 23 horas tomarei mais duas cápsulas.

Vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Avestruz_bombada disse:

Mas fiz vários exames, inclusive logo quando fui iniciar a TPC, e a testo tava em 350 mais ou menos.
Acho que com ciclos bem curtos a inibição não é total.

 

Valor de testosterona não diz se o eixo foi ou não inibido, valor de LH e FSH dizem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Valor de testosterona não diz se o eixo foi ou não inibido, valor de LH e FSH dizem. 

É verdade.
Estes estavam em baixa sim, indicando a inibição.
Mas eu não senti nada.

De qualquer forma, acho que os 15 dias de tamoxifeno foram mais do que suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...