Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Oxandrolona + Ostarine


Posts Recomendados

Em 31/07/2020 em 21:34, Alyson C disse:

Amigo, quanto ao ciclo n sei opinar muito, pois eu faço acompanhamento médico e ele me passa tudo. Atualmente uso 200mg de cipionato na semana e vou começar oxan 40mg diária. E só... meu bf tá abaixo 18, e estava 25% dois meses atrás rs. Antes de algo mais forte ele já me falou que tenho que descer pra 15% no mínimo. Mas falando das vitaminas, o meu médico tbm passa bastante pra manipular, porém eu compro um multivitaminico e fechou. Abre o olho que tem médico que ganha comissão de farmácia de manipulação.

Fato irmão! Eu acho que já comprei coisa falsa em farmácia de manipulação com receita, inclusive ano passado tomei um deposteron que doía mais que durateston na pós aplicação, bizzarro.

 

Pessoal atualizando aqui, o exame anterior de testo de 1500 porque o laboratório limita o máximo do exame.
Fiz novamente uma hora antes da aplicação, ou seja no momento mais baixo da semana:

Testo Total: ~2050
Estradiol: ~80  (Estou mandando 0.5 mg de anastrozol a cada 3 dias)
Testo Livre: ~56
Prolactina: ~19

 

Fiz varias vezes a prolactina e nada de abaixar, mandei 0.5mg de cabergolina ontem, vamos ver no próximo exame como sai.

 

E estou pesando 83kg de manha ao acordar, foram 9kg até agora, a dieta aumentei para 3300kcal, esperando estabilizar o peso novamente e provavelmente vou até as 3500 e paro por ali.

 

Uma outra boa noticia é que as duras finalmente pararam de doer e inflamar.

 

Porém nem tudo é noticia boa ? não consegui receitas pra manipular 60mg de oxandrolona, nesse caso, vocês acham valido tomar 40mg por 2 semanas a mais? Totalizando 12 semanas ?

 

E sobre o estadiol, acham que não tem problema ele continuar na casa dos 80?

 

 

Queria deixar um mini relato sobre colaterais:

Cabelo e rosto oleoso pra caralho, tem dia que é tranquilo que tem dias que é pior hahah, esqueci um comprimido de anastrozol e não sei se foi psicológico ou o aumento de 15 graus de temperatura do nada aqui na cidade, mas fiquei pingando oleo uns 2 dias seguidos.

 

Espinhas eu tive um pico, tenho certeza que foi pela vitamina B12 em excesso, agora que já deu mais de um mes e comprei uns sabonetes anti acne e outro de enxofre, deu uma diminuída, quase sem nenhuma acne nova.

 

Queda de cabelo eu já estava tendo antes do ciclo, mas por precaução comprei um shampoo que tem cetoconazol e finasterida, sai toda oleosidade do cabelo durante uns 2 dias, parece que da uma boa ajudada


E também senti que estou bem retido, mando em média 4 litro de agua por dia mais ou menos, mas tem dia que me sinto mais retido do que deveria

 

E um outro "colateral" é que ganhei muito peso rápido, me sinto menos ágil, como se eu estivesse gordo hahahaha estou fazendo alguns exercícios de mobilidade uma vez na semana pra ajudar.


Valeu galera!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...