Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e laboratórios "importados".


Posts Recomendados

  • Moderador
9 minutos atrás, Fabio2019 disse:

O fato de trocar é mais por curiosidade sobre o enantato. É que esta dificl conseguir receita. Já sobre os labs citados, eu pensava que GOLD E KING eram equivalentes senão melhores que LANDERLAN, pois eles tem laboratórios grandes na India e Mexico respectivamente. Fora o marketing em cima da king, que patrocina um monte de gente boa aqui no Brasil.

 

Se a curiosidade é tão importante, compra um de cada e faz os exames pra ver.

Lander >>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>> demais labs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é importante....a curiosidade é sobre o enantato! E como disse anteriormente, está dificil as receitas, meu medico saiu do convenio, e cada vez que vou pegar é uma consulta. Então se ficar inviável, terei que partir para outros laboratórios, e se acontecer, já poderia mudar o éster (já que é preferencia, seria interessante experimentar). A duvida maior era o laboratório. Como nunca usei e nem conheço esses labs, jurava que Lander seria a pior das 3 citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio2019 disse:

O fato de trocar é mais por curiosidade sobre o enantato. É que esta dificl conseguir receita. Já sobre os labs citados, eu pensava que GOLD E KING eram equivalentes senão melhores que LANDERLAN, pois eles tem laboratórios grandes na India e Mexico respectivamente. Fora o marketing em cima da king, que patrocina um monte de gente boa aqui no Brasil

Entendi o motivo agora , realmente no Brasil se ter acesso a hormônios de qualidade em uma farmácia é difícil , devido todas essas leis e regulamentações lixo ,se eu fosse vc procuraria alguém que forneça receita ,ou procuraria um fornecedor under que tenha um produto de qualidade e procedência ,eu tenho receio com essas grandes marcas , devido a falsificação .

Pretendo entrar em TRT também até o ano que vem , meu único receio é ficar dependendo de médico e receita ,ou do mercado negro , pensando seriamente em conseguir os sais de testosterona e eu mesmo fábricar , já tô pesquisando bastante sobre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Entendi o motivo agora , realmente no Brasil se ter acesso a hormônios de qualidade em uma farmácia é difícil , devido todas essas leis e regulamentações lixo ,se eu fosse vc procuraria alguém que forneça receita ,ou procuraria um fornecedor under que tenha um produto de qualidade e procedência ,eu tenho receio com essas grandes marcas , devido a falsificação .

Pretendo entrar em TRT também até o ano que vem , meu único receio é ficar dependendo de médico e receita ,ou do mercado negro , pensando seriamente em conseguir os sais de testosterona e eu mesmo fábricar , já tô pesquisando bastante sobre .

Pois é, e se você entrar no site oficial da King Pharma, dá a impressão de uma empresa bastante séria, eles tem qr code para verificar autenticidade e tal.....além de patrocinar alguns bodybuilder. Mas isso não quer dizer que o produto é o que está no rótulo. Mas de qualquer forma agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fabio2019 disse:

Ahhhh....ia me esquecendo...a GOLD LABS tbm tem o esquema de qr code, e alguns itens de segurança para autenticidade. Mas pela pesquisa, Landerlan sem dúvida! 

A maioria tem, o problema é seu fornecedor, ele pode simplesmente abrir o bujão e colocar sabe-se lá o que dentro, mas o QR code vai bater .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Armsteel disse:

Entendo . Meu medo com a Landerlan é um bom fornecedor , tem muita falsificação por ai .

Tenho totalmente pé atrás com produtos vendidos da Lander aqui no BR ,com toda certeza é uma baita empressa , porém até o ano passado se comprava fácil frascos,caixas selos inclusive com QR code no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...