Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e laboratórios "importados".


Posts Recomendados

Fala marombas, estou em TRT a mais de 2 anos, usando Deposteron 100 mg a cada 6 dias. Tenho 36 anos e minha testo varia de 450 a 600. Tenho algas dúvidas e se puderem me ajudar agradeço muito!

Primeiro é saber se o enantato é melhor opção que o cipionato, pois vejo em fóruns e relatos uma maior preferência pelo enantato. E sabendo que o enantato não acha em farmácia, qual laboratório vocês acham melhor? ( Gold, king ou Landerlan?). Não estou pedindo para indicar vendedor, sei que são regras do fórum, mas dos citados qual de melhor qualidade? Minhas aplicações são subq, e estou com dificuldade de conseguir as receitas. Então seria melhor tentar com laboratórios importados. No mais agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o Madruga... Nunca fiz ciclos sérios, mas estudo muito a respeito pois pretendo um dia fazer um ciclo de cipionato com bold ou oxandrolona e pelo que vejo os produtos Landerlan é muito mais confiável. Com certeza iria de Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fabio2019 disse:

Fala marombas, estou em TRT a mais de 2 anos, usando Deposteron 100 mg a cada 6 dias. Tenho 36 anos e minha testo varia de 450 a 600. Tenho algas dúvidas e se puderem me ajudar agradeço muito!

Primeiro é saber se o enantato é melhor opção que o cipionato, pois vejo em fóruns e relatos uma maior preferência pelo enantato. E sabendo que o enantato não acha em farmácia, qual laboratório vocês acham melhor? ( Gold, king ou Landerlan?). Não estou pedindo para indicar vendedor, sei que são regras do fórum, mas dos citados qual de melhor qualidade? Minhas aplicações são subq, e estou com dificuldade de conseguir as receitas. Então seria melhor tentar com laboratórios importados. No mais agradeço!!!!

Não vejo porque trocar uma droga de farmácia por uma de procedência duvidosa ,se tu tem acesso ao deposterom original de procedência e qualidade ,e quer trocar somente para esperimentar outro ester que é praticamente indentico , não vejo motivos .

Lembre-se como a galera aí falou dos laboratórios que temos acesso pelo mercado negro Lander é o mais confiável , porém é o mais pirateado também ,se consegue fácil no Paraguay celos , frascos e caixas da Lander , qualquer um pode "cozinhar "um produto ruim e dizer que é Lander ,por esse motivo ficaria com o deposterom original talvez fracionária a dose durante a semana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de trocar é mais por curiosidade sobre o enantato. É que esta dificl conseguir receita. Já sobre os labs citados, eu pensava que GOLD E KING eram equivalentes senão melhores que LANDERLAN, pois eles tem laboratórios grandes na India e Mexico respectivamente. Fora o marketing em cima da king, que patrocina um monte de gente boa aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...