Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra ter resultados com aes sem treinar? Por favor ler o texto


Posts Recomendados

Pessoas, é o seguinte: Tenho 30 anos, sou mulher, peso 49 kilos e tenho 1,64 de altura, manequim 34

 

Treinei durante 3 anos e nesse período eu ganhei um pouco de massa e até fiquei com um shape apresentável porém não ganhava volume. Eu já tomei Cobavital, chapei no hipercalórico, vivia com a pança estufada de tanto comer, ciclei com stanozolol em comprimido uma vez, mas nunca consegui chegar nos 55 kilos e passar pro manequim 36 que é minha meta.

 

Minha irmã tá fazendo uso de Deca e está tendo bons resultados porém ela está conseguindo treinar duas vezes na semana na quarentena pq tem academia particular. 

 

Vale a pena usar a Deca sem treinar, eu não ligo de ganhar umas gordurinhas. Eu só quero engordar um pouco. Não sei como esses transexuais fazem pra encorpar, se até eles conseguem o que tem de errado comigo?

 

Obs: Vou encontrar meu namorado no final do ano, ele mora em outro país, eu queria estar melhor com meu corpo até lá, porém não dá pra ciclar e treinar ao msm tempo pq da pandemia! O que me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até é possível, mas não é inteligente - risco de viralização, para pouco resultado - o principal vai ser sempre treino, dieta e descanso.

 

Se sentir estufada não é sinal de que está comendo o suficiente - até porque esse estufamento pode ser causado por alguma intolerância alimentar -, a melhor forma é contar calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer se matar pra ver um namorado? Se e loko mano; vai treinar intensamente, come as coisas boas, e tenha paciencia..usar anabolizantes pra ver o namorado? VA SE LASCAR!!!! Ta achando que anabolizante é sorvete ? Sai dessa vida, treine e aceite seu corpo de acordo com o resultado que ele transmite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muitas pessoas tem a auto-estima diferente uma das outras e a aceitação do corpo não é algo constituído a partir do que você ou eu pensa, mas sim da dona do post. 

 

 

Sobre ciclar e não treinar, não é interessante, pois a Deca, mesmo com sua fama de ganho de peso, por si só não faz milagre algum, ela deve estar fortemente ligada à dieta e a treino. Treine em casa, faça agachamentos de tudo que eh tipo, com mochila , com saco de arroz, etc etc. Pra ganhar peso, utilize alimentos com saldo calórico grande, e que nao dêem muita saciedade (vide Google), assim pode comer mais durante o dia. Suco de uva integral por exemplo, fácil de tomar, e com uma boa quantidade de carbo, não tente ganhar peso comendo apenas arroz e frango, que não vai dar certo. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...