Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao dieta


chineiss

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, vou começar a fazer corridas de 30 min todos os dias a partir de segunda com o objetivo de perder peso. Atualmente tenho 1,86cm - 80,5kg - 18,4%BF -IMC 23,5%. Montei a seguinte dieta baseado em um vídeo do youtube, porém estou em dúvida se devo acrescentar mais coisas, pois parece "pouco". Sou novato, entao aceito tanto ciriticas quanto sugestoes. Obrigado a quem puder colaborar.

  Refeição 1
   
  4 ovos inteiros
 

200g banana

 

                  Refeição 2
   
      300g frango (pesado cru)
 

    200g arroz integral

 

  Refeição 3
   
 

100g queijo branco

 

 
Refeição 4
 
300g frango (pesado cru)
200g arroz integral
50g pasta de amendoim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelos meus cálculos vc não vai emagrecer, irmão. Tá com déficit muito pequeno.

 

Sobre a dieta em si...

Pobre demais em fibras, intestino sofre.

Se não come vegetais, comece a incluir aos poucos. São importantes.

Variedade de alimentos tá bem baixa, mas aí vai do seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se montar um dieta você precisa ter noção do seu gasto calorico por dia, entao comece calculando sua taxa metabólica basal, depois distribua as kcal entre os macros, acho que poderia colocar 2g/kg de carbo para comecar a dieta e depois diminuir um pouco mais qundo comecar a estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos seus dados, parece q vc é um falso magro. Seu peso está ok para sua altura, mas seu BF é alto. Se sim, provavelmente seu metabolismo já é baixo. Eu manteria uma ingestão calórica proxima ali às 1900~2000kcal. Não sei se vc já treina, mas musculação te ajudaria mto a "trocar" essa gordura por massa magra. Se vc fizer uma dieta mais restritiva, corre o perigo de vc acabar perdendo a massa magra que já é pouca.. Quanto mais vc conseguir preservá-la, melhor vai ser seu resultado.

Quanto à escolha dos alimentos, me parece pobre em micronutrientes. Se puder, compre um multivitaminico (o da growth ta longe de ser a melhor, mas tem um bom custo beneficio). De resto, é só ir ajustando conforme vai fazendo ai e vai estudando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...