Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres


Mk 21

Posts Recomendados

Se as mulheres tem menos testosterona pq elas parecem ter mais facilidade em ganhar mm nas pernas mesmo fazendo com menos peso que os homens ? Os cara botam peso valendo na academia pra perna e tem menos massa que elas que botam ums pesinho, principalmente nos musculos do lado das pernas geral dos cara dizem que tem dificuldade pea ganha e a mulherada ganha até quando o objetivo é perder gordura, até umas véia cara haha tenho uma parente minha coroa ja é avó e foi pra academia perder barriga e no processo fico com as perna enorme bem rapidão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque não testosterona não é o único hormônio anabólico. Estrogênio por exemplo é anabólico e é ligado a características femininas.

 

Há estudos que demonstram que as mulheres tem bem mais força nos membros inferiores do que os homens, esses tem a força predominantes nos membros superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/07/2020 em 22:29, Mk 21 disse:

Se as mulheres tem menos testosterona pq elas parecem ter mais facilidade em ganhar mm nas pernas mesmo fazendo com menos peso que os homens ? Os cara botam peso valendo na academia pra perna e tem menos massa que elas que botam ums pesinho, principalmente nos musculos do lado das pernas geral dos cara dizem que tem dificuldade pea ganha e a mulherada ganha até quando o objetivo é perder gordura, até umas véia cara haha tenho uma parente minha coroa ja é avó e foi pra academia perder barriga e no processo fico com as perna enorme bem rapidão. 

 

Ganhar massa muscular e "engrossar" as pernas são coisas diferentes, de fato devido a genética mulheres tem maior facilidade para inferiores e homens para superiores, hora que não é nada fácil ver uma mulher com superiores bem trabalhados sem uso de recursos ergogênicos.

Mulheres possuem maior retenção hidrica, muitas vezes uma mulher acima do peso começa a treinar e se sente com pernas grossas que nada mais é do que água, conforme começa a perder peso começa a perder o volume e melhorar a qualidade/aparência muscular, nem sempre estar com as perna "enorme" é vantagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 em 22:46, Mr Nobody disse:

Porque não testosterona não é o único hormônio anabólico. Estrogênio por exemplo é anabólico e é ligado a características femininas.

 

Há estudos que demonstram que as mulheres tem bem mais força nos membros inferiores do que os homens, esses tem a força predominantes nos membros superiores.

Mulheres não tem mais força nos membros inferiores se comparados a Homens...Aliás, mulheres não tem mais força que homens em nenhum sentido físico.

Tanto é que todos os recordes mundiais de atletismo, corridas, natação, agachamento, o que seja, lato sensu, pertencem a homens...

Qualquer Esporte tb, não há comparação entre as performances masculinas x femininas...basquete, futebol, tênis, voleibol etc etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Miguel BsB disse:

Mulheres não tem mais força nos membros inferiores se comparados a Homens...Aliás, mulheres não tem mais força que homens em nenhum sentido físico.

Tanto é que todos os recordes mundiais de atletismo, corridas, natação, agachamento, o que seja, lato sensu, pertencem a homens...

Qualquer Esporte tb, não há comparação entre as performances masculinas x femininas...basquete, futebol, tênis, voleibol etc etc etc...

 

Eu quis dizer que as mulheres tem mais força nos membros inferiores do que superiores, e não que elas tem força superior aos homens. Enfim, ficou confuso a construção da frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 em 22:29, Mk 21 disse:

Se as mulheres tem menos testosterona pq elas parecem ter mais facilidade em ganhar mm nas pernas mesmo fazendo com menos peso que os homens ? Os cara botam peso valendo na academia pra perna e tem menos massa que elas que botam ums pesinho, principalmente nos musculos do lado das pernas geral dos cara dizem que tem dificuldade pea ganha e a mulherada ganha até quando o objetivo é perder gordura, até umas véia cara haha tenho uma parente minha coroa ja é avó e foi pra academia perder barriga e no processo fico com as perna enorme bem rapidão. 

Outro fator a observar é que mulheres tem mais receptores estrogênicos nas pernas e bunda/regiao do quadril, logo tendem a ter a parte inferior maior, não por ter muita musculatura em si, mas porque tendem a estocar gordura + retensão ali, então da volume, igual um cara gordo e retido que parece ser grande. Mas em termos de musculatura e força, a mulher não tem mais do que o homem não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...