Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardarine para fazer barra fixa


Jhowtromundo

Posts Recomendados

Fala galera seguinte vou fazer um TAf pra concurso composto dos seguintes testes: Corrida de 2400 tô ok ,tiro de 50 metros em 8 segundos tô ok natação 50 metros em 1:10 tô ok e barra fixa 3 repetições , esse é o grande problema a barra simplesmente não sai de jeito nenhum consigo de vez em quando fazer uma com muito esforço , sei que tenho que treinar mais e tal ainda tem um tempo considerável pra o TAF até por conta da pandemia ,mas enfim queria saber se em último caso o Cardarine poderia auxiliar para eu conseguir fazer as barras??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem meios de progredir na barra, você pode:

 

- Treinar os músculos envolvidos (grande dorsal, biceps, todo o antebraço, trapézio, etc...).

- Fazer somente a fase negativa (sobe num banquinho, por exemplo, segura no topo da posição e somente desce).

- Ainda usando o banquinho, se segurar lá em cima com isometria o máximo que conseguir e depois ir descendo controlado a fase negativa.

- Tentar variação supinada (mãos para você) que é mais fácil que a do TAF e a longo prazo vai te ajudar a fazer a pronada.

- Se fazer essas etapas estiver difícil, faz a supinada e se a supinada tb for dificil, faz essa isometria e a descida controlada na supinada, depois faz supinada normal, faz as mesmas etapas na pronada ou talvez vc já consiga fazer a pronada direto.

 

A fase negativa (excêntrica) mais lenta é uma das que mais exigem das fibras musculares e geram força, segundo alguns estudos a qual não tenho link agora.

 

Tmj ✌???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe uma barra de porta ou faça uma na sua casa, toda vez que passar por ela se pendura e tenta fazer uma.

TAF geralmente é de caráter classificatório, então tenta dar seu máximo, treine todos os dias. Fiz um há 12 anos atrás bem parecido com o seu, só não tinha natação e acrescentava abdominal remador. Conquistei minha vaga treinando dia sim dia não sem moleza... corria meia hora, chegava em casa fazia barra (Barra Polimet, estas de porta) até não conseguir mais, muita abdominal remador até não aguentar mais e flexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esqueci de falar... Tem que ver seu peso também, as vezes fica difícil puxar ele. Tenho um camarada que tem 1,90 de altura e pesa uns 95 kilos, a barra pra ele fica bem difícil, se for o caso tenta baixar um pouco que fara o taf mais facilmente... Ex.: Eu quado estava treinando para o taf tinha 20 anos +ou- e 62 kilos, conseguia fazer 15 barras tranquilo, já hoje com 33 anos e 77 kilos faço 8 morrendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Isisheitor disse:

A esqueci de falar... Tem que ver seu peso também, as vezes fica difícil puxar ele. Tenho um camarada que tem 1,90 de altura e pesa uns 95 kilos, a barra pra ele fica bem difícil, se for o caso tenta baixar um pouco que fara o taf mais facilmente... Ex.: Eu quado estava treinando para o taf tinha 20 anos +ou- e 62 kilos, conseguia fazer 15 barras tranquilo, já hoje com 33 anos e 77 kilos faço 8 morrendo.

 

É talvez seja isso que está me prejudicando tenho 80 kilos em 1.75 vou tentar perder uns 10 pra facilitar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera citou tu pode tentar perder peso durante a preparação(ajuda muito) mas sempre treinando musculação(barra fixa e resto) e as outras coisas que precisa fazer no TAF como corrida e abdominal.

 

Tu pode de repente tentar utilizar uns Estimulantes para ajudar nesse processo de dar energia.
 

Quanto a esteroides e sarms acredito que vao mais prejudicar do que ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...