Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey vencido


5......

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Vencido é muito diferente de estragado pode tomar sem medo, no máximo da uma caganera

 

Se não sua é sinal de treino fofo 

Voltei essa semana pra academia, ainda n tô contando os macros só tô mandando comida pra dentro, recomenda eu esperar o corpo da uma adaptação? 

Sobre o treino vou dá uma puxada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair encharcado não quer dizer muito não.

 

Conheço um cara que sua tanto durante qualquer atividade física que era normal ver até fumaça saindo dele, enquanto isso todas as outras pessoas daquela atividade fisica no máximo sairam um pouco suadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sair encharcado não quer dizer muito não.

 

Conheço um cara que sua tanto durante qualquer atividade física que era normal ver até fumaça saindo dele, enquanto isso todas as outras pessoas daquela atividade fisica no máximo sairam um pouco suadas.

Não sei se tem haver com o clima, pq antes da pandemia no verão eu saia com a camisa um pouco molhada já agora no frio só dá uma transpirada, tentarei pegar mais pesado pra ver se faz algum efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a validade do produto é maior que o descrito na embalagem pra ter uma margem de segurança, como disseram, no pior dos casos vai te dar uma caganeira heheehe          O fato de suar ou não, não quer dizer muito sobre a intensidade do treino... isso pode variar por fatores individuais de cada um (algumas pessoas tem mais glândulas sudoriparas que outras), quantidade de ingestão de líquidos, quantidade de gordura no corpo, tempo total de treinamento! entre outros fatores.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...