Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual limite para aeróbicos sem perder massa magra?


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, baguncinha disse:

Eu estou em cutting e estou fazendo aeróbicos após o treino. Gostaria de saber se há um limite, exemplo: eu faço uma hora de musculação, quantos minutos eu posso deixar para atividade aeróbica? Posso fazer 60 minutos de atividades aeróbicas dando um total de duas horas de treino?

se tiver comida, nutrição e descanso suficiente não tem limites! 60 minutos de aeróbico? tranquilo! até os Mr Olympia o fazem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, kkmultes disse:

se tiver comida, nutrição e descanso suficiente não tem limites! 60 minutos de aeróbico? tranquilo! até os Mr Olympia o fazem!

Posso fazer intercalado (musculação de manhã e aeróbicos a noite) ou tem que ser os dois juntos?

No caso eu faço os dois a tarde por problemas de insônia ? eu me sinto melhor quando faço aeróbicos, quando deixo de fazer a qualidade do meu sono diminui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baguncinha disse:

Posso fazer intercalado (musculação de manhã e aeróbicos a noite) ou tem que ser os dois juntos?

No caso eu faço os dois a tarde por problemas de insônia ? eu me sinto melhor quando faço aeróbicos, quando deixo de fazer a qualidade do meu sono diminui

fazer em horários separados é o melhor, assim você aproveita melhor cada um dos exercícios.... se precisar fazer junto, também pode, mas se o foco é hipertrofia, faça primeiro o treino de pesos....

eu também sou assim, sem aeróbico no dia eu nem durmo, fico rolando na cama cheio de energia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois passos, mais do que isso você começa a catabolizar.

 

É meio que impossível alguém te dizer qual é o limite, sem saber o que você pretende fazer ou como está treinando. Por exemplo, um maratonista não pode correr 42km todos os dias, se não no dia da prova ele vai estar acabado - ele tem que periodizar o treinamento dele em diferentes intensidades e quanto vai correr em um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainn catabolismoooo,

 

Se tu não tem genética, tem que se fuder fazendo cardio, comendo pouco e treinando pesado.

 

E sinceramente, se tu tá gordo e não tem grande coisa de massa muscular, catabolismo é a menor das preocupações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...