Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina - Salto's


Search

Posts Recomendados

Publicidade

Faça uma refeição sólida. Pode conter albumina sim! Mas tem que ser grande.

Exemplo:

Se o seu shake pós tinha 400kcal e seu pós-sólido tinha 400kcal. A refeição q vc vai fazer DEVE ter no minimo 800kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imediatamente após o treino faça um shake com (não sei qual seu peso) uns 60gr de dextrose. Meia hora após esse shake, faça mais um shake com dextrose (em menor quantia) e bastante whey.

Na refeição sólida pode mandar albumina sim, eu faço isso: Mando só dextrose no pós e faço a refeição sólida com albumina.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imediatamente após o treino faça um shake com (não sei qual seu peso) uns 60gr de dextrose. Meia hora após esse shake, faça mais um shake com dextrose (em menor quantia) e bastante whey.

Na refeição sólida pode mandar albumina sim, eu faço isso: Mando só dextrose no pós e faço a refeição sólida com albumina.

Abraços.

Cara, não me leva a mal... mas vc le uma coisa em algum lugar ou de alguem e ja toma como verdade absoluta e sai recomendando pra todo mundo no forum como se fosse a melhor coisa a se fazer...

O shake pós-treino com carboidratos e proteinas é usado há MUITOS (MUITOS) anos... tanto amadores quanto profissionais fazem o uso desse. E do ''nada'' falam que tem algo muito melhor.

Não to dizendo que esse método seu é errado ou pior, mas digamos que ele ainda esta em ''beta'', precisar de mais testes, tanto teóricos quanto práticos.

Claro que vc pode passar ele pra frente, mas deixe claro que é algo novo e se possível poste a fonte de onde leu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...