Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paumolencia no cutting


Rex12

Posts Recomendados

Olá, estou a aproximadamente 4 meses em déficit calórico e já eliminei 14 kg e alguns cm de barriga. Por motivo de academias fechadas, estou aproveitando o máximo para secar para quando reabrirem poder focar no ganho de massa magra. Estou treinando em casa com alguns pesos e fazendo Aej quase que diariamente. 

Sempre tive testo baixa, na média de 250 de testo total, porém nunca tive problemas com libido, impotência, etc. A algumas semanas tenho notado dificuldade em ter ereções e a libido está baixíssima. Li que dietas com restrição calórica podem ocasionar esses problemas. Minha dieta está atualmente em 2g/kg de proteína, 2g/kg de carbo e 1g/kg de gordura. Aumentei o carbo que estava 1g/kg. 

Alguns dados pessoais: 22 anos 1,66 e altura e atuais 66kg. Consegui secar e manter a pouca massa magra que tenho hehe, o que está me incomodando é o fato da libido mesmo. Suplemento 10k UI de vitamina d pois vi que dá um up na testo natural e estou pensando em usar tamox 20mg por um mês. Seria válido para melhorar a questão da libido ou o que fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você é natural, é comum que você sinta diminuição do desejo sexual durante um cutting que se perdura por muito tempo.

 

Nesses casos, melhor fazer exames, como mencionado.

 

Outra opção é readequar o balanço calórico; ficar em manutenção ou leve superávit (100kcal) durante um mês, para depois retornar ao cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, surf disse:

Paumolencia e queda de libido são diferentes...

Vc pode ter desejo e broxar

vc pode não estar afim, ai a mina chega na manha e o bixo sobe

@surf mitando... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma época que eu tomava um blend de omega 3, 6 e 9 da Sidney Oliveira e percebi falta de libido, não tinha muita vontade de transar, com estimulo tinha ereção mas se não tivesse estimulo nem fazia muita falta... Fiz um exame anual do serviço e meu colesterol estava bem, mas bem baixo (não lembro valores) tanto o ruim quanto o bom estavam baixos demais, logo imaginei que seria o suplemento, cessei o uso voltou ao normal. Resumindo... acho que devido meu colesterol ter baixado demais deu a queda de libido. Pelo que li algumas vezes entendi que o colesterol tem grande importância na produção de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...