Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele oleosa hormonios


Mk 21

Posts Recomendados

Publicidade

19 horas atrás, matheuskr disse:

bom, dht é metabólito da testosterona. respondendo: dht alto e estradiol muito alto deixam bem oleosa...

 

19 horas atrás, MrGuri disse:

DHT.

14 horas atrás, frankx disse:

Conversão da testo em dht atua diretamente nós foliculos capilares e glândulas sebáceas.

Eu tenho a pele com tendencia a ser oleosa principalmente no rosto eu to sempre lavando o rosto com sabonete pra nao ficar brilhando, mas nao tenho nada de calvice inclusive tenho bastante cabelo forte e cresce muito rapido, dai sera que pode ser mesmo o DHT ? 

Não tenho tendencia de ter espinhas tambem apesar da pele ser oleosa nao surgem muitas espinhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mk 21 disse:

Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? 

cara, é complicado...fica longe de finasterida e dutasterida se alguém te falar que é maravilhoso, porque tem efeitos sérios na sexualidade (falta de desejo, impotência) causadas pela diminuição exagerada do DHT em outros locais além do sistema tegumentar (pele e anexos). quem sabe ir a uma dermalogista, expor o que está te incomodando e ela possa te prescrever uma dose de manutenção de roacutan, pra tentar manter tua pele mais seca? ao menos não influenciaria nos teus hormônios.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mk 21 disse:

Sabe de algo bom para reduzir o DHT sem reduzir a testo ? 

Cara meu DHT está altissimo tb 1.500. A dois meses atrás minhas costas estouraram de espinhas meus braços tb. Mais dai fui entender um pouco o que estava comendo e tal. E descobrir que o Whey estava consumido 3 vezes no dia pois, como trabalho gosto de refeições práticas e etc. Tirei o Whey da Dieta e comprei um sabonete para pele oleosa e acne e as espinhas sumiram, Fiquei muito Feliz. E olhe que uso testo de 5 em 5 dias. Faço TRT com deposteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...