Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem se essa rotina conseguirá gerar hipertrofia


Bruno Freire Ramos

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, são informações muito superficiais.

 

Tu é iniciante? Sabe montar uma dieta ou tem alguém que monte pra ti ? Qual teu objetivo: perder gordura ou ganhar massa? 
 

Essa rotina por ela mesmo, não impede nada, mas provavelmente chegará um ponto que tu vai ter que dar prioridade a uma das áreas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, são informações muito superficiais.

 

Tu é iniciante? Sabe montar uma dieta ou tem alguém que monte pra ti ? Qual teu objetivo: perder gordura ou ganhar massa? 
 

Essa rotina por ela mesmo, não impede nada, mas provavelmente chegará um ponto que tu vai ter que dar prioridade a uma das áreas

Eu ja treino a bastante tempo, mas nunca foquei hipertrofia mas sou bastante condicionado.E eu ja tenho conhecimento de dieta e queria focar hipertrofia

55 minutos atrás, VND_138 disse:

Se estiver treinando intenso e comendo bem com superávit, sim. 

Certo,certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano,beleza?

Tambem sou atleta e possuo uma rotina bem corrida,o meu ''cardio'' é em torno de 6 horas por dia a quase 2 anos,(costumava a ser antes da quarentana KKKK)

Creio eu,que conseguindo descobrir sua manutenção será mais facil de alinhar todo processo,e claro,disciplina,pq sei bem como é tentar se dedicar no seu esporte e na musculação! Segue firme que terá resultados com toda certeza,se fizer as coisas da maneira correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JDSJ disse:

Fala mano,beleza?

Tambem sou atleta e possuo uma rotina bem corrida,o meu ''cardio'' é em torno de 6 horas por dia a quase 2 anos,(costumava a ser antes da quarentana KKKK)

Creio eu,que conseguindo descobrir sua manutenção será mais facil de alinhar todo processo,e claro,disciplina,pq sei bem como é tentar se dedicar no seu esporte e na musculação! Segue firme que terá resultados com toda certeza,se fizer as coisas da maneira correta

6 horas de cardio por dia??? Slc kkk mas valeu acho q vai da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...