Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma pequena dúvida, me ajudem pfvr


GusG

Posts Recomendados

Só se uma amigo te masturbar, porquê você próprio se masturbando, o corpo entende que é você fazendo isso, portanto, sua testo na aumenta, mas quando um amigo faz isso, você engana seus receptores neurais, consequentemente há um aumento na testo endógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, na moral!
Seis são chatos demais, o cara vem aqui na humildade perguntar, não vejo sentido ficar tirando, enfim...

Como alguns comentários úteis já citaram anteriormente, não existe relação direta entre a masturbação e a produção de testosterona, pelo menos nenhuma que eu conheça ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GusG disse:

Boa noite! Fiquei sabendo por um amigo que para ter bons níveis de testo é necessário se masturbar 21 vezes ao mês, eis o problema: eu não gosto de me masturbar,porém gosto de me relacionar rs , sempre fui assim e agora me preocupo se isso pode atrapalhar meus ganhos, obgd desde já pela atenção

isso é o que chamam de lenda urbana ou a boa e antiga superstição...a testosterona é produzida nas células de leydig e elas recebem estimulo do hormônio luteinizante pra que ocorra essa produção...mesmo que tu te masturbe 10 vezes por dia e transe outras 5 vezes, não vai atrapalhar teus ganhos na academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...