Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho ginecomastia ou lipomastia ( com foto )


Paulo Gustavo 1994

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Não desmerecendo a opinião de vcs, mas ela é baseada em uma foto, uma foto pode alterar tudo dependendo do ângulo.

 

 

Mas realmente meu bf tá alto, só que no máximo uns 23%, mais do que isso é forçassao de barra.

 

BF por si só é um número subjetivamente inútil. Se você acha que está gordo, perca peso. Se acha que está com 11% de BF e ainda se acha gordo, perca peso.

 

Se quiser saber o seu BF realmente faça um exame por imagem chamado de Dexa Scan.


E também consideraria procurar um psicólogo e um nutricionista para trabalhar essa sua relação com comida e corpo. Porque se não você vai viver esse efeito rebote a vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
17 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

30% seria alguém com obesidade, e eu nunca vi obeso usar roupa de magro kkkkk.

 

Isso não quer dizer NADA. Claramente você não entende o que "% de gordura" quer dizer. 
QUALQUER falso magro (pessoa leve, mas com pouco músculo, e muita gordura, muitas vezes um "magro com barriga", tem mais de 20% de BF).

EU chutaria que tu tá na casa dos 22 a 23%, porém teria ver uma foto de corpo inteiro, mostrando as penas inteiras (muita gordura se acumula nas pernas).
Se o teu tronco está assim é provável que o resto do corpo também esteja.

Porém, não é regra. Tem gente que só acumula gordura no tronco e tem os membros "magros".

Todavia, indo a assunto do tópico, parece ser ginecomastia pelo formato. Você apalpando, sente um caroço? Ou algo naquele formato redondo, duro e ou inchado?

De toda forma a gordura presente não ajuda muito, o que confunde demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não sei pq se ta tentando se iludir, teu bf ta 25% no MINÍMO... ngm ta te zuando n cara, mt pelo contrario, foco na dieta ai, que tua carcaça ja melhora muito em 1 mês, pode confiar... só tamo mandando a real pra tu

 

EDIT: em relação aos peitinhos, com dieta e treino melhora bastante, eu tinha isso ai tbm por ser falso magro, agora q to com 12% de bf, deu uma sumida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, MBD disse:

 

Isso não quer dizer NADA. Claramente você não entende o que "% de gordura" quer dizer. 
QUALQUER falso magro (pessoa leve, mas com pouco músculo, e muita gordura, muitas vezes um "magro com barriga", tem mais de 20% de BF).

EU chutaria que tu tá na casa dos 22 a 23%, porém teria ver uma foto de corpo inteiro, mostrando as penas inteiras (muita gordura se acumula nas pernas).
Se o teu tronco está assim é provável que o resto do corpo também esteja.

Porém, não é regra. Tem gente que só acumula gordura no tronco e tem os membros "magros".

Todavia, indo a assunto do tópico, parece ser ginecomastia pelo formato. Você apalpando, sente um caroço? Ou algo naquele formato redondo, duro e ou inchado?

De toda forma a gordura presente não ajuda muito, o que confunde demais.

Nova foto pra quem quiser analisar

 

 

https://imgur.com/a/sqT112X

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Paulo Gustavo 1994 disse:

Nova foto pra quem quiser analisar

 

 

https://imgur.com/a/sqT112X

 

 

É amigo. Massa magra não parece ser abundante... 

 

Enfim. 20, 25 ou 30%, é alto igual.

 

Ideal seria apertar essa dieta, inserir cardios, e secar bem pra ver até onde é gordura e se é caroço/glândula. 

 

Você não respondeu sobre a glândula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se IMC fosse referencia o Bob Esponja seria top e o Arnold obeso.

O que o @MadrugaDentista falou é verdade as tetinhas são o menor dos seus problemas.

Como disse o @MBD você claramente é um falso magro.

Acerta alimentação (com certeza você comeu mal), começa atividade fisica seria, cardio, depois você ve caso fique essa tetinha se vale a pena mexer ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...