Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como que engordar seco?


Carlos7770

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Carlos7770 disse:

pessoal fala que esse descanso só funciona com quem usa bomba

 

pq eles falam q treinar 1 vez peito n faz efeito pra natural por isso treino todos os dias para fazer 2 treino dos grupos musculares

Então esqueça esse "pessoal"

 

Faça um AB2x, 4 dias de treino com 3 de descanso, ou um Full Body 3x na semana com 4 dias de descanso, quando eu parei de treinar 6x na semana e foquei em 3x na semana, meu peso foi subindo muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Carlos7770 disse:

mas pela quantia de arroz e feijao e aveia eu bato minhas 2g de proteina por peso corporal

 

o problema n é a proteina é a falta de carbo eu acho,na real n sei, acho q vou comer mais arroz pq minhas 2g de proteina ja bato nos macros villa

 

De onde vc tirou que arroz feijão e aveia são suficientes pra te dar proteína? Aí eh carbo.

Reveja sua dieta, reveja seus macros. 

Leandro twin tem 500 videos sobre, assista alguns, e recomece, ta tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800g de arroz intregal

200g de aveia

150g file de peito

100g de feijão preto

 

Isso da 154g de proteina ultrapassando o 2.(65)

 

o problema ta no arroz igual o cara falou, estava pesando errado, essa de treinar todo dia vou repensar

 

é pq treinar todo dia me faz bem, tira muito minha ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Carlos7770 disse:

800g de arroz intregal

200g de aveia

150g file de peito

100g de feijão preto

 

Isso da 154g de proteina ultrapassando o 2.(65)

 

o problema ta no arroz igual o cara falou, estava pesando errado, essa de treinar todo dia vou repensar

 

é pq treinar todo dia me faz bem, tira muito minha ansiedade

Cara 2g de proteína tá batida blz, só que garanta que pelo menos 80% de sua fonte de proteína sejá animal, e aí tem menos de 1g de proteína animal, o resto é vegetal. Revejá isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos7770 disse:

To pesando cru, caraca irmão n sabia dessa

 

então vou comer um kilo cru mesmo né? estava pesando depois de cozido(faço o arroz bem cozido e seco)

 

mas boa ideia, então vou pesar ele cru

 

pessoal fala que esse descanso só funciona com quem usa bomba

 

pq eles falam q treinar 1 vez peito n faz efeito pra natural por isso treino todos os dias para fazer 2 treino dos grupos musculares

 

Comida se pesa ja cozida, não crua.

Sua dieta esta toda errada.

Como disse acima, reveja a dieta e reveja os macros.

150g de carne e 2 ovos por dia eh pouquíssimo de proteina.

800g de arroz vc ta viajando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos7770 disse:

pessoal fala que esse descanso só funciona com quem usa bomba

 

pq eles falam q treinar 1 vez peito n faz efeito pra natural por isso treino todos os dias para fazer 2 treino dos grupos musculares

 

quem é natural tem uma recuperação mais lenta irmão, então tem que descansar mais, é o contrário.. lembre-se também que mais treinos = mais gasto calórico = mais alimento a ser consumido

 

e sobre o treino, depende muito, se tu fizer 1 dia de treino pesado e bem feito pode valer mais do que 2/3 treinos meia boca

 

baixe o app FatSecret, ele dá o peso cru/cozido/grelhado dos alimentos, vai ajudar a montar a dieta sem errar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitgtw disse:

Comida se pesa ja cozida, não crua.

 

Tanto faz, desde que você saiba a diferença entre os macros CRU e COZIDO. Se você faz uma panela de arroz e só tem você para comer na sua casa, e você sabe que aquela panela é referente a X gramas de arroz cru - você só precisa dividir as medidas entre as refeições.

 

6 minutos atrás, EMD disse:

Cara 2g de proteína tá batida blz, só que garanta que pelo menos 80% de sua fonte de proteína sejá animal, e aí tem menos de 1g de proteína animal, o resto é vegetal. Revejá isso.

 

Se houvesse realmente a necessidade da proteína ser animal, atleta vegano não existiria. Tem a questão de que proteína vegetal precisa de combinações para alcançar os BCAA's - ai sim seria uma questão de combinar melhor os alimentos, checar tabelas de aminoácidos.

 

Mas enfim, tem gente que cresce bem com menos de 1g de proteína/kg sem problema, é mais para errar para cima do que para baixo e claro que quanto maior você quer ser mais proteinas devem ser utilizada na dieta.

 

24 minutos atrás, Carlos7770 disse:

é pq treinar todo dia me faz bem, tira muito minha ansiedade

 

Pode treinar todo dia, ninguém sabe como você está treinando para saber se você terá ou não resultado. E aparentemente você já encontrou um erro das calorias do arroz, provavelmente vai voltar a ganhar peso quando corrigi-lo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos7770 disse:

18

 

Carlos, não foi um ou dois alunos que eu tive que entraram na faculdade fininhos e foram engrossando o caldo até chegarem aos 22, 23 irreconhecíveis. 

Foi uma penca.

 

Bom, verdade a ser dita, por irreconhecível entenda tanto aqueles como provavelmente seja o seu caso, isto é, que de magros foram ficando encorpados naturalmente com maromba e artes marciais, quanto aqueles outros que engordaram por causa das baladas.

 

Você deu uma espichada dos 14 até os 17, por exemplo? Tipo uns 10 cm de ganho de altura? Pior ainda.

Por isso que tem categoria juvenil em alguns esportes. Os piás de 16 a 18 ainda estão lidando com sua nova composição corporal.

 

Os colegas já comentaram dois pontos bem importantes: proteína preferivelmente no seu caso aí lá pela casa dos 2,2 e treinos fullbody híbridos que tenham exercícios em ênfase de força intensa e outros em hipetrofia, três ou quatro vezes por semana no máximo. 

 

Mas enfim, vale a pena ter um pouco de paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...