Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ir pra cama com prato de comida


felipesehn1

Posts Recomendados

Rapaziada, sou ecto puro. ao longo da minha experiência de 1 ano errei muito nos macros e hoje em dia posso dizer que esta tudo certo. todo santo dia eu atraso o meu sono pra terminar de comer, vou com um liquidificador pra cama ou um prato de comida, as vezes morrendo de sono até coloco o despertador de 15 em 15 minutos pra dar umas garfadas ou goladas. Abaixo desses macros não tenho resultados, fui aumentando gradativamente o carbo de 2 em 2 semanas que eu perdia peso, finalmente cheguei em uma semana que subi o peso e não mexi mais no carbo.
o que eu quero saber é que se tem alguem que passou/passa por isso? é foda manter uma rotina pq estou sempre trocando o horario de dormir, não uso nada de hipercalorico ou whey por falta de dinheiro, ainda sim tenho resultados graduais.

E sim, eu uso alimentos calóricos como: suco de uva, mel,leite, faço refeições liquidas, até ponho nescau no leite pra dar uma help. mesmo assim é foda.

isso é normal ou tem alguém aqui que já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu tem que ser mais inteligente. Se tu for, não vai precisar disso. Esqueci qualquer grão integral, passo a incluir doce de leite. Nescau, amendoim, pão branco, vai tornar fácil bater 3-4k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Tu tem que ser mais inteligente. Se tu for, não vai precisar disso. Esqueci qualquer grão integral, passo a incluir doce de leite. Nescau, amendoim, pão branco, vai tornar fácil bater 3-4k

doce de leite parecer ser uma boa mano, vou dar uma olhada. amendoim não posso por não comer muita gordura, apenas 60g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá legal isso aí não mano, encaixa umas refeições líquidas entre as sólidas. Manda leite integral batido com aveia e toddy e, se quiser, joga umas claras dentro pra dar um grau na proteína.


E escove os dentes antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Tu pesa quantos kilos? Muitas pessoas trabalham com gordura em 1-1,2 e até mesmo 1,5g/kg e tem excelentes cuidados, de repente tu podia testar.

 

1 hora atrás, yCARE- disse:

tá comendo 10.000kcal pra passar por isso ? divida melhor suas refeições e horários, o que tá fazendo pra mim não passa de loucura.

 

1 hora atrás, BIGG1 disse:

Não tá legal isso aí não mano, encaixa umas refeições líquidas entre as sólidas. Manda leite integral batido com aveia e toddy e, se quiser, joga umas claras dentro pra dar um grau na proteína.


E escove os dentes antes de dormir.

altura:173

peso:60

idade: 18

bf chuto uns 10%, sempre fui muito seco com metabolismo acelerado, tanto que comecei na academia com 43kg.

proteinas: 120g (2 x 60)
carbo: 480g (8 x 60) 

gordura: 60g (1 x 60)

calorias: 2,940

o que dificulta mesmo é o carbo, mas fazer o que né, ja testei e esse foi o numero que me permitiu ganhar 200g por semana ou de 2 em 2 semanas, até pq resultado não é totalmente gradual.

quantidades de alimentos que uso todos os dias: 600ml de suco de uva, 160g de nescau,2 litros de leite semidesnatado,100 gramas de aveia, 3 bananas, 3 ovos, 3 litros de agua, O resto eu vou contando no aplicativo de macros mesmo.

posso por horários nas refeições mas pelo que parece vai ser o dia inteiro comendo, mas fazer o que né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu erro é não usar alimentos densos caloricamente.
Quem foi que disse que não pode passar de 60g de Gordura?
Adiciona pasta de amendoim (um pouco), dobra esses ovos, troca o leite por integral.
Só isso já vai dar um bom up nas calorias. 
Seja inteligente, troque carbo por gordura. 8 pra 1 é muita coisa, ainda mais considerando a quantidade de açucar.

Coma arroz branco ou tapioca, banana, maçã... tem bastante carbo em poucas gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

Seu erro é não usar alimentos densos caloricamente.
Quem foi que disse que não pode passar de 60g de Gordura?
Adiciona pasta de amendoim (um pouco), dobra esses ovos, troca o leite por integral.
Só isso já vai dar um bom up nas calorias. 
Seja inteligente, troque carbo por gordura. 8 pra 1 é muita coisa, ainda mais considerando a quantidade de açucar.

Coma arroz branco ou tapioca, banana, maçã... tem bastante carbo em poucas gramas.

eu uso 1g de gordura por ter visto mais resultados comendo mais carbo, ja cheguei a usar até 100g de gorduras só que meu peso mal subia e mal aumentava os pesos na academia. Quando troquei pra 1g de gordura e aumentei o carbo minha força dobrou, tive mais diferença no shape e etc. não sei é brisa minha, mas foi minha experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...