Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo magro e definido


Braco40cm

Posts Recomendados

Hoje em dia os homens que mais bombam no instagram com as mulheres são os magrelos definidos. Desde os 15 aos 30 anos, tudo magrelo que está bombando. 

 

Eu já li tantos relatos aqui no forum: "eu tinha 25cm de braço, era uma decadencia, aí me superei e fiquei fortão e minha vida com as meninas mudou". Enquanto isso só dá menino de 25cm de braço bombando no instagram

 

Então, as meninas andam preferindo isso mesmo, caras magrelos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enquanto tu focar em mulher elas não vem até você, quando você focar em você e ignorá-las verá como, até aquelas que você menos espera, irão te querer. Experiência própria.

 

Ps: mulher não sabe muito bem o que quer hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EMD disse:

Enquanto tu focar em mulher elas não vem até você, quando você focar em você e ignorá-las verá como, até aquelas que você menos espera, irão te querer. Experiência própria.

 

Ps: mulher não sabe muito bem o que quer hoje em dia.

Mulher gosta do desafio, ela odeia ser ignorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que o cara tem 25cm de braço e é bombado não se aplicam na mesma frase - você provavelmente quer dizer: Trincado, Definido...

 

O mundo não é preto e branco onde você só precisa mudar uma variável para se tornar alguém melhor. Treinar para ganhar massa muscular é uma coisa que normalmente vai abrir outros caminhos.

 

Ex:

  • Situação 1: Você é magrelo, tem baixa auto estima, não inicia contato com mulheres porque não acredita que você seja merecedor da atenção de uma mulher e não pega ninguém > Você começa a treinar, sua auto estima aumenta, começa a conversar com mulheres e começa a ter contatinhos.
  • Situação 2: Você é magrelo, tem baixa auto estima, não inicia contato com mulheres porque não acredita que você seja merecedor da atenção de uma mulher e não pega ninguém > Você começa a treinar achando que será o suficiente para pegar mulher, nada além do treinamento mudou em sua vida, continua acreditando que não seja merecedor da atenção de uma mulher e não pega ninguém.

 

E esse tipo de situação tem provavelmente muito mais camadas do que eu descrevi.

 

Não, ganhar músculo não muda absolutamente nada - talvez você consiga ficar com uma ou outra mulher que só se importa com aparência, mas dificilmente um relacionamento assim tem duração longa. É melhor ser alguém Musculoso e Sem Personalidade do que ser alguém Magrelo e Sem Personalidade. Se você já trabalhou o corpo, o que te resta é trabalhar a mente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, voces estã oertos, mas no caso eu me referia mais aos TIktokers e instagramers, que começam a bombar nas redes sociais só pelas fotos que publicam. Tipo, tem muita gente que fica famosa hoje em dia no instagram por campeonatos de quem é mais bonito. No caso, os vencedores desses campeonatos são os magrelos definidos, não os musculosos de fato. 

 

É claro que na vida real para conquistar uma pessoa são muitas variaveis, sua maneira de pensar e agir contam muito. Mas no caso eu me referia mais a moda atual que vem acontecendo na internet. 

 

E oq me veio a fazer o post em si foi lembrar que na minha epoca de escola eu sofria bullying por ser magrelo, e fiquei pensando que o bonito era ser forte. Daí hoje em dia monte de menino magrelo ficando famoso, e eu sofria bullying por ser assim no passado. Fiquei meio confuso, foi meio que bug ocorrendo na minha cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOENTE

*falei brincando*

 

Sei lá mano, acho mais que elas curtem um cara com corpo atlético do que freaky, só isso...

 

mas essa de preferir os magrelos aos sarados, BULLSHIT das braba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Experiência própria, comecei namorar qd eu tava num shape brabo... aí fiquei magrelão, como ela gostava mt de mim, o relacionamento andou de boas, mas agora q o shape tá ficando furioso dnv, ela ta mt mais quente comigo na cama... tem como não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...