Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turinabol vs Oxandrolona


gcarts

Posts Recomendados

Olá pessoal grande.

Tenho 37 anos, trabalho em escritório e treino forte há 6 anos, mas cheguei a um ponto da minha vida onde parece que estagnei.

Foi-me recomendado por um profissional do assunto começar a usar Turinabol ou Oxandrolona, que são supostamente os anabólicos com menos efeitos colaterais e os melhores para quem se quer iniciar neste tipo de "suplementação" e que quer ver resultados.

A minha pergunta é: qual destes dois voces recomendam para um iniciante??

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A resposta varia muito pela qualidade do produto. Tem efeitos similares ambas.

O melhor custo/beneficio eh conseguir uma receita de oxan e mandar manipular, além de ficar mais em conta vc tem mais certeza que nao estará ingerindo farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMD disse:

Oxandrolona, mas cuidado com seu fornecedor para não comprar farinha.

Pois é, pelo que sei a galera adora colocar stano dentro (droga mais barata) e vender como se fosse oxan. Tem que tomar cuidado. Mas, o profissional que te instruiu mandou bem, são boas drogas pro primeiro contato, mais suave que testo. Eu comecei meu primeiro ciclo há 4 dias, somente oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Pois é, pelo que sei a galera adora colocar stano dentro (droga mais barata) e vender como se fosse oxan. Tem que tomar cuidado. Mas, o profissional que te instruiu mandou bem, são boas drogas pro primeiro contato, mais suave que testo. Eu comecei meu primeiro ciclo há 4 dias, somente oxandrolona.

E aí, como é que tá? Tá fazendo relato?

Quais quantidades diárias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Miguel BsB disse:

E aí, como é que tá? Tá fazendo relato?

Quais quantidades diárias?

Não to relatando não irmão, mas to pensando em abrir um relato, será que o pessoal se interessa?

estrutura assim:

1-2:40mg

3-4:50mg

5-7:60mg

8-10:70mg

Tribullus se sentir perda  de libido, se não resolver, shot de testo semanal 100mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...