Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolo + enantato de testosterona 2meses. Queda de cabelo


Posts Recomendados

Me tirem uma dúvida por favor . Eu nunca tive queda de cabelo na vida e meu cabelo é bem volumoso e grosso sem nenhuma falha . Depois que fiz meu primeiro ciclo de stano e enantato de testo por 2 meses meu cabelo começou a cair bastante durante o ciclo . Eu parei já tem 6 meses e a queda diminui mais continua , porém ainda to sem falha e com o cabelo completo. Se eu nunca mais usar anabolizante e como só fiz um ciclo é possível que meu cabelo pare de cair 100 por cento e os fios que caíram voltem a crescer . Eu pesquise e vi que a queda é devido a dht alta no furiculo, mas agora que parei e meu dht baixou , se eu nunca mais usar é possível tudo voltar ao normal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu vô e outros familiares do lado da sua mãe são calvos? Se sim, é possível que você esteja entrando no processo de calvice.

 

É impossível te dizer, sem informação nenhuma sobre você se essa calvice está se dando apenas devido ao uso do anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Seu vô e outros familiares do lado da sua mãe são calvos? Se sim, é possível que você esteja entrando no processo de calvice.

 

É impossível te dizer, sem informação nenhuma sobre você se essa calvice está se dando apenas devido ao uso do anabolizante.

Então , tanto  do lado da minha mãe como do meu pai tem pessoas calvas kkkk. Mas antes do anabolizante não caia um fio mano e tipo desde de pequeno sempre tive muito cabelo e hj ainda tenho . Por enquanto ta sem entrada , mas quero ver ate quando fica assim e se meu cabelo para de cair agora que parei de tomar . Pq tipo pelo que entendi quem tem pré disposição cairá o cabelo pq o fio é sensível ao dht alto . Mas agora que parei com o anabolizante meu dht tá baixo . Por isso to torcendo pra ele parar de cair .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...