Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda 2030, Geopolítica, Espionagem...


Carcacinha

Agenda e a Nova Ordem Mundial  

25 votos

  1. 1. Você acredita que tem uma nova ordem mundial em execução?

    • Sim
      10
    • Não
      12
    • Não sei Dizer
      3


Posts Recomendados

Galera,

de um tempo pra cá comecei a dar um pouco mais de atenção a esses assuntos. Não faz muito tempo que vi as previsões interpretadas pelo canal casando verbo na capa da The Economist para o ano de 2020 e lembrei dele justamente quando acertou sobre a previsão de uma possível pandemia que estava para acontecer no mundo. a partir daí comecei me atentar um pouco mais. Não procuro aprofundar, pois percebo que meu psicológico não permite rss

 

Ele procura nos alertar sobre uma possível agenda que tem que ser cumprida, que é executada pela mão invisivel (os grandes bilionários do mundo). A revista The Economist costuma dar pistas em suas capas sobre o que esses bilionários estão planejando e há muitas pessoas que tentam decifrar o que elas tem a nos dizer.

 

Vamos aqui nesse tópico discutir sobre esse assunto, se realmente há planos para que se aconteça, por exemplo, uma redução populacional e assim que o mundo seja dominados por poucos, já que de acordo com jaison, eles alegam que tem muitas "bocas inuteis" no mundo.

 

Percebo esse assunto sendo discutido mais entre os conservadores. Gostaria de saber um pouco mais o que acha as pessoas que simpatizam com partido de esquerda ou até mesmo que não tenham nenhum partido.

 

De toda forma, começo a percebe que boa parte de nós somos formigas e precisamos nos atentar aos movimentos que esses grandes bilionários vem fazendo.

 

Irei colocar aqui um vídeo resumo do Jaison explicando sobre essa temática e gostaria de saber de vcs se tudo isso faz sentido.

https://www.youtube.com/watch?v=Hja5bMy_Ncs

Capa da The Economist 27Jun-03Jul/2020. Seria mais uma previsão??

Spoiler

Capa da The Economist

spacer.png

 

 

 

Editado por Carcacinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá. Eu sou formado em Relações Internacionais e vou tentar esclarecer de forma simplista sobre o assunto.

 

Primeiro que não existe uma ordem mundial e nem está em curso: uma ordem mundial seria basicamente um governo mundial central, o que não existe e nem está em curso.

 

Segundo que, embora exista reuniões de bilionários, políticos e pensadores influentes do mundo todo, os Estados Nacionais são os que concentram o poder de fato, e não os mais ricos. Está certo em dizer que dinheiro é poder, mas poder não se resume somente a isto. O Estado existe para que nós não retomemos ao Estado de Natureza, de todos contra todos. Está certo em dizer também que os Estados sofrem influência de suas elites nacionais (os mais ricos) e alguns Estados frágeis sofrem influência de elites internacionais (multinacionais), mas todo Estado tem soberania para ditar suas regras e defender seus interesses próprios, desde que estejam de acordo com a ORDEM INTERNACIONAL, melhor dizendo ONU (um Estado não pode sair invadindo um país sem consenso de outros. O único que pode fazer isso é o EUA, porque eles concentram poder militar e dissuasório, manda quem pode e obedece quem tem juízo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Apesar de estar acompanhando a pouco tempo, eu acredito que temos briga sim de bilionários pelo mundo e que de alguma forma isso ira recair sobre a gente. Eu tento achar q tudo isso é maluquice, mas infelizmente pra mim alguns pontos acabam se ligando.

 

Essa questão do reset mundial que está para dar seguimento em 2021, sendo que os sinais ja eram mostrado antes por essa pessoas da elite. Pelo que vi, estamos saindo da era do vermelho para o verde. Isso que dizer que haverá mais incetivo para preserveração ecológica, de recursos naturais e etc. Caso essa seja tendência daqui em diante, venho nesse post aqui e confirmo se realmente foi bingo ou não.

 

É como Jayson diz, eles têm a linguagem própria. se comunicam de várias formas. Alguns sinais acabam sendo claros como na The Economist que ficou nítido que um vírus estava para surgir. Repito, queria que tudo isso fosse maluquice, mas quando a gente começa olhar um pouco mais de perto, percebemos que há movimentos que nem de longe é do interessa para as formigas (a camada mais baixa, que seria a gente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carcacinha disse:

Apesar de estar acompanhando a pouco tempo, eu acredito que temos briga sim de bilionários pelo mundo e que de alguma forma isso ira recair sobre a gente. Eu tento achar q tudo isso é maluquice, mas infelizmente pra mim alguns pontos acabam se ligando.

 

Essa questão do reset mundial que está para dar seguimento em 2021, sendo que os sinais ja eram mostrado antes por essa pessoas da elite. Pelo que vi, estamos saindo da era do vermelho para o verde. Isso que dizer que haverá mais incetivo para preserveração ecológica, de recursos naturais e etc. Caso essa seja tendência daqui em diante, venho nesse post aqui e confirmo se realmente foi bingo ou não.

 

É como Jayson diz, eles têm a linguagem própria. se comunicam de várias formas. Alguns sinais acabam sendo claros como na The Economist que ficou nítido que um vírus estava para surgir. Repito, queria que tudo isso fosse maluquice, mas quando a gente começa olhar um pouco mais de perto, percebemos que há movimentos que nem de longe é do interessa para as formigas (a camada mais baixa, que seria a gente).

O mundo hoje é dividido em quatro potências, sendo que apenas três delas, possuem projetos de dominação global. O que conhecemos hoje pelo nome de "globalismo" são: o projeto Russo-Chinês (Mov. Eurasiano), Projeto Islâmico e o Projeto Ocidental. 

O primeiro, é composto pela temível Rússia (antiga URSS) e a China (dominada pelo PCC), esse aqui todos já conhecem suas ações e intenções. Inclusive, eu acredito que a o coronga foi ação deles, com fins de desestabilizar países em desenvolvimento com essa palhaçada de isolamento. 

O segundo, é o mais antigo de todos, o projeto Islâmico, não é novidade para ninguém que os Islâmicos sonham em islamizar o mundo todo e criar o grande califado Global. Mas o projeto deles é de longuíssimo prazo, só analisar a situação na Europa agora, eles conseguiram bons resultados. 

O terceiro, é o mais difícil de estudar, pois suas ações são muito ocultas, falo do projeto Globalista Ocidental. Quem são? Ora, as grandes famílias, os donos do grande capital, família Rockfeller, os Rothchild, Soros e outras. Já existe uma documentação acerca das reuniões deles, e uma literatura razoável sobre suas ações. Mas mesmo com tudo isso, ainda há uma grande lacuna de informações, que, infelizmente, só preencheremos daqui a algumas décadas. Essa onda de protestos nos EUA, por exemplo, tenho quase certeza que tem dedo do Soros (a fundação dele FINANCIA ONGs e grupos de esquerda radical em toda a América). 

 

É complicado e difícil falar sobre esse assunto, pois o pessoal pensa que é teoria da conspiração.

Sugiro que leia o debate entre o filósofo Brasileiro Olavo de Carvalho e o filósofo Russo Alexander Dugin acerca da Nova Ordem Mundial. Os dois tem posições opostas e o debate é riquíssimo.

 

Os EUA e a Nova Ordem Mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Falta de objetivos + mente vazia + fanáticos religiosos + canais do youtube = Isso tudo ai.

 

Edit: Fui pesquisar esse canal "Casando O Verbo" e reforço o que disse acima, não entendo como existem idiotas que acompanham e dão ouvidos a certas pessoas. Pelo perfil dos que seguem esse Jayson da pra ver que são fanáticos religiosos que acreditam em terra plana e conspirações globalistas.
Gosto dessa frase aqui: "A internet virou palco para idiotas manipularem imbecis"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sério que vocês estão debatendo isso?

A ordem dos produtos subdosados... kk

 

"os covardes herderam no inferno"..

vão ser herdeiros do inferno ? kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carcacinha mudou o título para Agenda 2030, Geopolítica, Espionagem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...