Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo bem usar mass premium na adolescencia????


Dades

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Dades disse:

Boa noite!  Tenho 15 anos e estou querendo voltar a treinar.  Antes eu tomava albumina e estou pensando em começar a usar mass premium.  N tenho muita massa,  como muito e mesmo assim continuo magro.  Tudo bem tomar mass premium nesta idade? 

 

Todos que começam caem nessa, desperdiçam dinheiro a toa, e depois descobrem que foi inútil. 

O principal se vc quer deixar de ser magro eh comer, a conta eh simples, ingerir mais calorias do que gasta por dia.

Começa a comer pelo menos uns 3 ovos em cada refeição. Nas principais adiciona uns 2 ou 3 bons bifes bovinos ou de frango, capricha no arroz com feijão ou macarrão. Não fique mais de 3 horas sem comer alguma coisa, pros lanches uma fruta grande, aveia, copo grande de leite, te garanto que vc vai engordar.

Quando começar a ganhar peso estude sobre macros, sobre dividi-los, oque cada alimento fornece dos macros que vc precisa.

Fazendo isso vai perceber que hipercalorico, mass qualquer coisa, albumina, whey, soh entram na sua dieta se na sua rotina vc não consegue fechar os macros de maneira correta, e com 15 anos tenho certeza que consegue somente com comida.

Eu com 15 anos tinha quase 1.90 já e não pesava nem 70kg. Aprendi a comer e hj me mantenho nos 100kg.

Tomo whey raramente, raramente mesmo, mas sempre tenho uma marmitinha a mão.

Comida de qualidade eh tudo que vc precisa veinho, em quantidade, e a parte boa disso eh que comer bem pra ficar grande eh barato.

Deixa de pensar em mass e passa a pensar em bife e ovo, coma a cada 3 horas, soh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vitgtw disse:

 

Todos que começam caem nessa, desperdiçam dinheiro a toa, e depois descobrem que foi inútil. 

O principal se vc quer deixar de ser magro eh comer, a conta eh simples, ingerir mais calorias do que gasta por dia.

Começa a comer pelo menos uns 3 ovos em cada refeição. Nas principais adiciona uns 2 ou 3 bons bifes bovinos ou de frango, capricha no arroz com feijão ou macarrão. Não fique mais de 3 horas sem comer alguma coisa, pros lanches uma fruta grande, aveia, copo grande de leite, te garanto que vc vai engordar.

Quando começar a ganhar peso estude sobre macros, sobre dividi-los, oque cada alimento fornece dos macros que vc precisa.

Fazendo isso vai perceber que hipercalorico, mass qualquer coisa, albumina, whey, soh entram na sua dieta se na sua rotina vc não consegue fechar os macros de maneira correta, e com 15 anos tenho certeza que consegue somente com comida.

Eu com 15 anos tinha quase 1.90 já e não pesava nem 70kg. Aprendi a comer e hj me mantenho nos 100kg.

Tomo whey raramente, raramente mesmo, mas sempre tenho uma marmitinha a mão.

Comida de qualidade eh tudo que vc precisa veinho, em quantidade, e a parte boa disso eh que comer bem pra ficar grande eh barato.

Deixa de pensar em mass e passa a pensar em bife e ovo, coma a cada 3 horas, soh isso.

Só uma perguntas:

 nesse meio tempo da dieta eu tenho que ganhar massa primeiro pra dps começar a treinar ou quando eu ja tiver seguindo eu posso começar a treinador? 

 

De resto,  muito obrigado!  To começando a fazer isso hoje e vou cortar o açucar tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dades disse:

Só uma perguntas:

 nesse meio tempo da dieta eu tenho que ganhar massa primeiro pra dps começar a treinar ou quando eu ja tiver seguindo eu posso começar a treinador? 

 

De resto,  muito obrigado!  To começando a fazer isso hoje e vou cortar o açucar tb. 

 

pode iniciar os treinos mano, pega firme que vc está no auge do crescimento..

 

amigão aconselho a você pesquisar umas receitas de hipercalórico na net, tem várias, da pra tu fazer ao seu gosto colocando banana, leite, amendoim etc fica top.. EU particularmente , e creio que todos aqui, acho besteira comprar essas "massas"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...