Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor anti catabolico


Mk 21

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, Mr Nobody disse:

Taurina é aminoácido presente em grandes quantidades nas proteínas animais - principalmente nas carnes. Possivelmente, se você já ingere proteína animal você já está saturado de Taurina.

 

É muita paranóia, a não ser que você tenha cancêr ou AIDS ou alguma outra doença degenerativa catabolismo não ocorre tão facilmente. Se você é daqueles que acha que perdeu músculo por ficar uma semana parado na academia, lhe digo você não perdeu músculo e sim glicogênio muscular.

Mas se nao é tao facil de acontecer pq os cara aqui no forum ficam malucão se pular uma refeiçao ou se nao comem logo? tem gente que dxa de ir num lugar se nao tem comida por medo de catabolizar, eu quero poder fazer o q tem q fazer no dia a dia sem ter que ta toda hora colocando algo no buxo pra nao catabolizar ( ate pq comida demais engorda tmbem) eu to cuidando pra n perder massa que ganho com comida mas ai acabo engordando tmbem ( eu sei q é normal um pco de graxa haha ) mas sla seria bom poder ficar as vezes em jejum pra limpa a gordura sem ficar perdendo massa junto, se fazer bulking depois cutting ate o fim do bulking pde ser que teja uma baleia de tanta comida por medo de catabolizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alanlan disse:

Infelizmente vejo que tu já pensou tanto nisso que tá paranoico. Mas tenta seguir o conselho de esquecer isso aí. ?
Catabolismo é de uma irrelevância ínfima quando se analisa todos os fatores de crescimento/mantimento muscular.

Não é tao facil catabolizar como os cara dizem ? N precisa tar se preocupar em ficar com o estomago vazio algumas horas quando n se tem tempo de comer na hora ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mk 21 disse:

Não é tao facil catabolizar como os cara dizem ? N precisa tar se preocupar em ficar com o estomago vazio algumas horas quando n se tem tempo de comer na hora ??

Não, se você quiser ficar o dia inteiro em jejum e comer todas as suas calorias a noite, você pode e ainda irá ganhar massa magra junto, mas isso é inviável, porque acho que ninguêm aguenta comer 3k de calorias em uma ref (só se for de lixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2020 em 08:21, Alex Ruiz disse:

 

É muito bom, sou fã. Não dá pra ter em casa!

 

 

Em 03/07/2020 em 08:14, frankx disse:

Paçoca. Come 4

 

Aqui tem uma com açúcar mascavo que é uma tentação...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mk 21 disse:

Mas se nao é tao facil de acontecer pq os cara aqui no forum ficam malucão se pular uma refeiçao ou se nao comem logo?

 

A maioria das pessoas desconhece o conceito de Hipertrofia Aguda - acontece com um único treino, mas some rápido porque é acúmulo de líquido e glicogênio muscular, começa a sumir em alguns dias se treinar - e Hipertrofia Crônica - é demorada, é aumento real do músculo e difícil de perder, há um estudo que demonstra que depois de parar de treinar essa perda só começa a ocorrer depois do primeiro mês parado e em alguns casos depois do segundo mês o que os atletas perderam no primeiro mês foi glicogênio muscular - que obviamente te deixa parecendo menor.

 

Quem fica preocupado em ter comida sempre no estômago: é paranóico, ou tem TOC, ou alguma compulsão alimentar (é tipo uma bulimia ao contrário porque você está com medo de perder peso enquanto o bulimico tem medo de ganhar), ou ansioso ou dismorfia corporal - eu recomendaria um psicólogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mk 21 disse:

Não é tao facil catabolizar como os cara dizem ? N precisa tar se preocupar em ficar com o estomago vazio algumas horas quando n se tem tempo de comer na hora ??

Não. Se tua alimentação é consistente, pode ter certeza que uma refeição é o suficiente pra te manter protegido de catabolismo por muitas horas (mais de 24). O problema é que na nutrição - assim como em qualquer outro ramo da ciência - tem muita estudo que fica rapidamente ultrapassado. O que você vê de gente paranoica com catabolismo é quem não se atualizou ainda (não dá pra culpar). Melhor dica que eu posso te dar é adaptar tua dieta à tua rotina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

A maioria das pessoas desconhece o conceito de Hipertrofia Aguda - acontece com um único treino, mas some rápido porque é acúmulo de líquido e glicogênio muscular, começa a sumir em alguns dias se treinar - e Hipertrofia Crônica - é demorada, é aumento real do músculo e difícil de perder, há um estudo que demonstra que depois de parar de treinar essa perda só começa a ocorrer depois do primeiro mês parado e em alguns casos depois do segundo mês o que os atletas perderam no primeiro mês foi glicogênio muscular - que obviamente te deixa parecendo menor.

 

Quem fica preocupado em ter comida sempre no estômago: é paranóico, ou tem TOC, ou alguma compulsão alimentar (é tipo uma bulimia ao contrário porque você está com medo de perder peso enquanto o bulimico tem medo de ganhar), ou ansioso ou dismorfia corporal - eu recomendaria um psicólogo. 

Bah legal entao bem melhor assim, cara eu nao tenho compulsao eu até fazia isso de ficar comendo mas achando isso chato, meio forçando tlgdo, se é assim como vc diz entao é bem melhor nao precizarei ficar correndo atraz de comida igual doido quando to fora de casa, eu só fazia pq achava q ia catabolizar se n fizese assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...